Entre para seguir isso  
mauferrante

Próximas lutas dos principais nomes do UFC em 2012

Recommended Posts

verdade. só contra o pança nelson deu pra ver um pouco sim, mas não foi muita coisa comparado a uma patada do overeem. qualquer golpe bem encaixado do overeem que vai mostrar se o cigano tem essa garra toda.

A luta que mais exigiu dele foi a do crocop. Ele mesmo falou....tomou umas patadas que ele sentiu..

nenhum outro lutador conseguiu acertar o Junior de forma mais contundente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas lutas, o único intruso no meio desses tops aí é o Bisping...

não considero o Davis Top não, e mesmo que vença eu acho que ele não será TS não!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chan Sung Jung é fraquissímo , acho ele um lutador mediano no máximo!

Fala isso para o Mark Hominick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Edgar, mas acho que o Henderson o atropelaria. A diferença de peso é brutal. O Henderson é um meio médio lutando nos leves, pesa em off por volta de 85 kilos. Já o Edgar é um pena lutando entre os leves, não sei quanto pesa em off, mas deve ser por volta de 75.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O começo do ano passado foi muito mais eletrizante na minha opinião, em feevereiro teve AS Vs. Belfort, teve Shogun Vs. Jones, BJ Vs. Fitch (Pra mim pelo menos era uma luta bem esperada)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que mais exigiu dele foi a do crocop. Ele mesmo falou....tomou umas patadas que ele sentiu..

nenhum outro lutador conseguiu acertar o Junior de forma mais contundente...

que me lembre foi uma passada de carro do cigano, acertou bem o cro cop não só com socos, mas joelhadas tb. não lembro do cro cop o acertando contundentemente. vou ver se acho a luta, mas pelo que me lembre, na visão de quem assiste a luta, a que mais exigiu do cigano foi contra o pança.

essa declaração do cigano foi antes ou depois da luta com o nelson?

de qualquer jeito nenhuma vez o cigano foi acertado contundentemente, méritos dele, mas ainda é uma incógnita e overeem tem mais do que nível pra provar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo as desconfianças sobre o Cigano. Ele meteu a porrada geral.

Lembro que o Overeem não é de aguentar porrada. Entrou duas ou três mãozadas e ele se entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo as desconfianças sobre o Cigano. Ele meteu a porrada geral.

Lembro que o Overeem não é de aguentar porrada. Entrou duas ou três mãozadas e ele se entrega.

então tá, como se fosse fácil acertar o overeem sem levar contra golpe. não é fácil assim acertar "duas ou três mãozadas" nele. overeem é MUITO superior e diferente na trocação do que qualquer adversário que o cigano já enfrentou, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koream zombie é bom lutador,mas foi nocauteado pelo george roop que é fraquissimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em quanto o faber não for campeão o UFC vai ficar colocando ele pra disputar o titulo,espero que ele perca e o barão tire do cruz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa matéria, 2012 promete !!! é muito legal ver o esporte que a gente tanto gosta em evidência. No ônibus comentam sobre as lutas, é camisa falsa, boné falso do UFC pra tudo que é lado...

To curtindo bastante essa nova fase do MMA.

Era exatamente o q nos fãs do esporte queriamos, mas o q eu tenho escutado de besteira tbm nessas conversas de pessoas que comessaram a acompanhar agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até apostaria que o Cigano tenha essa "garra nos momentos decisivos", mas isso é uma coisa que simplesmente nós não pudemos ver, pelo menos até agora.

Todas as lutas do Cigano foram ganhas de forma rápida e fácil (ou no mínimo controlada), sem grandes sufocos. Ele ainda não teve que mostrar grande coração, não teve que virar uma luta quase perdida, não foi testado ainda ao limite.

Como falei, eu apostaria que ele possui essa garra, mas nós ainda vamos ter que ver na prática.

Perfeito. ia falar isso, aí. qdo li seu post. quem escreveu nunca assistiu uma luta do Cigano. nem a q ele perdeu...

matéria ia bem mas escorregou no final, na hora de ganhar um 10... mostrou desinformação d quem a escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era exatamente o q nos fãs do esporte queriamos, mas o q eu tenho escutado de besteira tbm nessas conversas de pessoas que comessaram a acompanhar agora

Mas é assim mesmo, e nenhum esporte, todos os torcedores são comentaristas especializados, sempre tem aquele cara que você olha e diz: "porra meu irmão, você quer falar do meu time mas não sabe nem a escalação do seu..."

.

O importante é a democratização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Era exatamente o q nos fãs do esporte queriamos, mas o q eu tenho escutado de besteira tbm nessas conversas de pessoas que comessaram a acompanhar agora

acho que sabendo escrever "começaram" ja pode comentar de boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso