Entre para seguir isso  
Fabri

Wallid critica Yamasaki

Recommended Posts

Pra mim o correto era ter um comitê pra avaliar se foi valida ou não essa desclassificação.Nem seis e tem isso, numa dessas eles avaliam o video e revogam o resultado que o juiz deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que rever o replay também, me pareceu que uns dois golpes pegaram sim na nuca

E o Wallid falando merda... Pode ter sido erro em um lance difícil, mas pelo menos não foi por falta de imparcialidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid tá certo em criticar porque seu atleta foi prejudicado, só discordo de chamar o Yamasaki de ninguém, o cara foi humilde de reconhecer o erro revendo depois e errou tentando fazer valer as regras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick%20Silva%20back%20of%20the%20head%20DQ%201.gif?m=1326620079

pena que gif não tem audio, pois o golpe que entra na nuca é após o mario advertir por várias vezes o erick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas um golpe pegou na nuca, foi o penúltimo antes da interrupção (e o último no estilo "donkey kong punch", à la Muñoz, de cima prá baixo a 90 graus). O Prater já tava entregue. Acho errado que a vitória seja atribuída a ele. Não sei se o juiz pode aplicar No Contest, mas acho que seria um resultado mais justo do que DQ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois da luta o kra tava sentado no banco lelézinho, o foda eh que foi tudo mt rapido, no contest eh justo, pro erick foi uma vitoria, ele nao perde nada!

e o wallid sempre com o msm discurso puxa saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki ao meu ver errou duas vezes:

1)No máximo ums dois golpes rasparam na nuca. Danna e Lorenzo descordaram da desclassificação, assim como eu.

2)No caso de achar que os golpes foram ilegais, deveria ter parado a luta e dado o tempo técnico claramente para o adversário se recuperar, e depois o mesmo decidir se tinha condições de continuar a luta ou não.

Mario teve uma noite infeliz e por conta da recente esculachada na arbitragem brasileira, vai ser ainda mais criticado.

Foi falar mau dos outros, agora terá que aguentar criticas, que não serão poucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o Wallid, galera tem memória curta msm, e a vez que o cara humilhou o toquinho ?? ficou ameaçando desqualificar ele só pq foi cumprimentar o adversário. Nem falo o que eu acho do Mario pra não levar punição, mas por essas atitudes vc vê o caráter do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meste Wallid tem razão, entendam quando ele disse que o cara era nada, isso foi por conta do que o cara queimou os árbitros e eventos daqui. Pior que vimos ele arbitrando vários grandes eventos, mas ele deveria ter sido mais político e num ter tentando aparecer e posar de "bixão". O Brasil é o maior exportador de lutadores e está tentando se firmar como produtor de eventos. Lógico que poucos eventos tem estrutura, isso não se discute, mas temos de ter o cuidado de preservar aqueles que estam batalhando pro esporte se firmar, Wallid é um deles.

Pra mim, pagou pela arrogância e prejudicou um muleque que tá vindo qubrando tudo.

Mas é isso, bola pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando assistia ao Eric lutando no brasil foi dito que ele tinha apenas uma derrota na carreira e foi por desclassificação porque deu uma joelhada inlegal, acho que foi isso, alguém sabe?? se for putz terá 2 derrotas por desclassificação....

Achei injusta essa derrota, o mario errou feio, mal entrou soco na nuca e ele bateu na cabeça o cara vira e as vezes pode ter pego involutariamente, todas as lutas ocorrem isso... o que não pode acontecer é o cara bater diretamente na nuca do adversario...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Acho que o juiz acertou se esta for a regra. mas Acho que a regra esta errada. Se o cara bater, para a luta na hora. Se o cara náo voltar d[a no contest. Se o de uma de malandro se queimar no ufc que e pior q perder

2 - Acho que deveria ter microfone no juiz, pois fica este disse me disse, igual o caso do minotauro, que falou que foi para finalizacao pq o juiz ficou ameacando desqualifica-lo.

3 - Nao acho que ficar abaixando a cabeca para evitar golpes legitimo. Neste caso de da nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso