Recommended Posts

Pessoal, tenho dificuldade em ganhar trapezio(se é que isso existe) e resolvi criar esse topico aqui pra trocar infos com o pessoal

os exercicios que faço na minha serie, sao esses

TRAPEZIO5.jpg

TRAPEZIO2.jpg

foda que eu vejo uns mulek frango fazendo shrugs com halter de 14 kgs com um trapezio bacana

faço shrugs com barra, vou tentar fazer agora com a pegada mais aberta pra ver se dá algum resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nada mais do que comentaram der certo fala com o Rodrigo Ferraz que ele te passa um bizú quente aew... :rolleyes:

Zueira, bons treinos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa remada alta não se faz com a pegada mais fechada se o objetivo for trapézio? Ou é o contrário?

E outra, algo que eu sempre observei nesse exercício, mas nunca perguntei ou nunca lembrei de perguntar pra alguém que entende: essa remada alta na barra não prejudica os pulsos - mesmo fazendo uma pegada mais distante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terra e encolhimento com halter ou barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa remada alta não se faz com a pegada mais fechada se o objetivo for trapézio? Ou é o contrário?

E outra, algo que eu sempre observei nesse exercício, mas nunca perguntei ou nunca lembrei de perguntar pra alguém que entende: essa remada alta na barra não prejudica os pulsos - mesmo fazendo uma pegada mais distante?

a pegada mais fechada pega mais trapezio, a pegada aberta trabalha mais os ombros, foi oq um instrutor me falou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Terra e encolhimento com halter ou barra.

Game over :lol:

Eu to fazendo encolhimento no treino de costas a um tempão já e acho bem melhor...já destrói td duma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs preferem treinar trapézio no treino de deltoides ou dorsal ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Lee Haney recomendava no treino de costas, com a barra por tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor exercicio pra mim:

segundo:

Resumindo puxar qualquer merda do chão pesada(clean, snatch, deadlifts, etc.) e se sentir necessidade encolhimentos. :lol:

milo194-cover_lg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora