netovski_rj

Pezão VS Velasquez?

Recommended Posts

Complicado o Pezão ir treinar na Nogueira Team e ir pro UFC ao mesmo tempo.

já não têm muita gente na categoria, portanto a rota de colisão com Cigano e Minotauro é muito provável.

Na hora que um confronto for lógico, o Danna vai botar pressão e vai dar merda isso.

Podem anotar!

Exatamente,quero ver como fica essa parada de parceiros não lutarem entre si,ainda mais com o Danna botando pressão,sei não einh,sei não!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda do Pezão é que ele é lento e displicente na guarda defensiva em pé... O Velazques seria favorito, mas não absoluto, pelo menos ao meu ver, até pelo fato do Pezão ter um chão bom para um cara do tamanho dele.

O chão do Pezão é bom,mas é mais eficiente quando ele esta por cima,de costas para o chão eu não sei como ele se sai,mas se o Cain colocá-lo pra baixo é meio caminho andado para vitória,luta muito dificil para o Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank (Quebra ossos) Mir...só vai parar diante de Junior dos Santos...esse cara quando era faixa branca ainda, quebrou o braço do Traven no UFC, impos a unica finalização por uma chave de cotovelo com o oponente dentro da guarda contra Pete Wullians que vinha atropelando todo mundo na época uma finalização que nunca havia acontecido em eventos de MMA e nunca mais se repetiu...Mir, pode atropelar Cain muito rapido, tem um chão refinadíssimo...Ninguem pode rolar com ele, se Cain quiser impor um jogo de chão terá algum osso quebrado com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank (Quebra ossos) Mir...só vai parar diante de Junior dos Santos...esse cara quando era faixa branca ainda, quebrou o braço do Traven no UFC, impos a unica finalização por uma chave de cotovelo com o oponente dentro da guarda contra Pete Wullians que vinha atropelando todo mundo na época uma finalização que nunca havia acontecido em eventos de MMA e nunca mais se repetiu...Mir, pode atropelar Cain muito rapido, tem um chão refinadíssimo...Ninguem pode rolar com ele, se Cain quiser impor um jogo de chão terá algum osso quebrado com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank (Quebra ossos) Mir...só vai parar diante de Junior dos Santos...esse cara quando era faixa branca ainda, quebrou o braço do Traven no UFC, impos a unica finalização por uma chave de cotovelo com o oponente dentro da guarda contra Pete Wullians que vinha atropelando todo mundo na época uma finalização que nunca havia acontecido em eventos de MMA e nunca mais se repetiu...Mir, pode atropelar Cain muito rapido, tem um chão refinadíssimo...Ninguem pode rolar com ele, se Cain quiser impor um jogo de chão terá algum osso quebrado com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank (Quebra ossos) Mir...só vai parar diante de Junior dos Santos...esse cara quando era faixa branca ainda, quebrou o braço do Roberto Traven no UFC, impos a unica finalização por uma chave de cotovelo com o oponente dentro da guarda contra Pete Wullians que vinha atropelando todo mundo na época uma finalização que nunca havia acontecido em eventos de MMA e nunca mais se repetiu...Mir, pode atropelar Cain muito rapido, tem um chão refinadíssimo...Ninguem pode rolar com ele, se Cain quiser impor um jogo de chão terá algum osso quebrado com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Quebra Ossoa Mir só vai ser parado pelo Cigano..o Resto ele quebra, se colocarem o Cain contra ele o mexicano ta fudidooo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que depois dessa vitoria contra o minota o mir deveria pegar o cain...o vencedor ja poderia ser um futuro contender

para o pezão poderiam dar alguem menos gabaritado pra estrear

ai se o Cain vence já disputa de novo? não acho justo, ficaria legal Pezão vs Cain e Mir vs alguem do SF (Barnet ou Cormier), se o Mir passar ganha o TS já se o Cain ganhar a sua luta deveria fazer no minimo mais uma, se não fica um torneio entre 2 ou 3 lutadores somente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frank Quebra Ossoa Mir só vai ser parado pelo Cigano..o Resto ele quebra, se colocarem o Cain contra ele o mexicano ta fudidooo.

sei não acho Cain melhor em pé e tem mais gas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não acho Cain melhor em pé e tem mais gas!!

De boa o Mir não aguenta com o Cain, a não ser que use o seu Jiu-jitsu,mas não creio que o Cain dê chance para ir para o solo.O Mir já demonstrou várias vezes que quando colocam pressão ele abre o bico e tem outra além de mais gás,Cain tem mais queixo(na luta contra Cheik,Cain tomou várias marteladas e se recuperou,Cian tem poderosos Low Kicks e por ai vai,vou de Cain sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mir nao aguentou nem o minota...imaginem o chicano...

acho a luta pessima pro pezao, todo cara que consegue boxear bem e tem um bom jogo de pernas, acerta uma patada mortal nele

o kyle e o cormier já mostraram isso

se o pezao concertou essa falha, é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar assim...

Se acontecer esta luta entre Cain X Pezão mesmo, Pezão deverá fazer seu melhor e vencer esta luta para uma possível disputa de cinturão em breve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora