Entre para seguir isso  
SeeRVejA

Primeiro ciclo chegando

Recommended Posts

E a suplementacao na TPC é?

Tenho um arsenal ali especialmente guardado pra essa situação :lol:

malto, whey isolado, green magnitude, fish oil, orange triad, no shotgun, bcaa (vou mandar em doses altas), caseína...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega as medidas antes e depois do ciclo, anota todas as datas e marque todas as rotinas.

Anote tudo no papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um adm. do fórum hipertrofia me sugeriu que aumentasse a dose da Ox. para 80mg/dia, pois 60mg/dia seria pouco para alguém do meu tamanho, o que acham?

Também sugeriu que eu aumentasse o tempo de uso do stanozolol, de 9-12 para 9-14. Já que ainda estaria com cipionato no corpo. Estou pensando em fazer os exames umas 3/4sem. depois da última aplicação de Cipionato para ajustar o tempo da tpc e manter o stano até lá, o que acham?

Pega as medidas antes e depois do ciclo, anota todas as datas e marque todas as rotinas.

Anote tudo no papel.

tudo será devidamente registrado. Antes do ciclo farei uma avaliação física, fotos, anotações e a porra toda...

Editado por SeeRVejA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Sinceramente,não sei qual admin de lá t disse isso,mas acho q falou uma bobagem.

Na 14ª semana vc já não estaria sentindo quase nada os efeitos da testo,e além disso,iria mexer mais ainda com o colesterol aumentar essas 2 semanas de stano,sei lá,não acho q irá valer a pena.

Sobre 60 ou 80mg/dia de Oxandrolona,acho q vc vai sentir pouca diferença usando 60 ou 80mg,porem,se conseguir usar mais,use :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chegando pessoal. Em no começo de maio devo começar o ciclo, que seguira a estrutura a seguir:

1-10 Cipionato de testosterona 600mg/sem

1-6 Oxandrolona 80mg/dia

9-12 Stanozolol 100mg/DSDN

Farei utilização do HCG durante o ciclo e a TPC vou ajustar de acordo com exames.

Estou com basicamente tudo em mãos, faltando apenas a Oxandrolona, que não tinha pra vender (mas devo resolver logo).

Agora estou fexando a dieta e o treino. A suplementação está quase toda comprada também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Aee!

Ótimo ciclo pra começar a vida nos anabols :lol:

Espero q obtenha os resultados esperados badolo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee!

Ótimo ciclo pra começar a vida nos anabols :lol:

Espero q obtenha os resultados esperados badolo!!

rs, valeu biriba, pela ajuda que você me deu quando estava planejando as coisas também. Agora não tem como escapar, estou a caminho do lado negro da força... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biriba, estou meio em dúvida sobre o treino durante o ciclo. Quais mudanças vocês fez em relação a quando não estava ciclando.

O que você acha da estrutura?

ABCDE (5x/sem)

Costas

Peito

Pernas

Ombro/Trapézio

Bíceps/Tríceps/Antebraço

ABS e Panturrilhas em dias alternados

é "desperdício" jogar um dia só pra ombro? sendo que a recuperação muscular é mais rápida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Biriba, estou meio em dúvida sobre o treino durante o ciclo. Quais mudanças vocês fez em relação a quando não estava ciclando.

O que você acha da estrutura?

ABCDE (5x/sem)

Costas

Peito

Pernas

Ombro/Trapézio

Bíceps/Tríceps/Antebraço

ABS e Panturrilhas em dias alternados

é "desperdício" jogar um dia só pra ombro? sendo que a recuperação muscular é mais rápida?

Cara eu prefiro manter cada músculo apenas 1x por semana mesmo...porém,eu aumento mtu mais o volume do treino.

Eu gosto de treino volumoso normalmente,ciclando é bom pq dá pra fazer oq off drugs não dá senão fica todo quebrado :lol:

A única coisa q to treinando 2x por semana é panturrilha e nem por questões estéticas de querer fazer ela crescer e tals,mas pq eu faço 2 treinos completamente diferentes para elas,pra me ajustar pro rugby.

Eu sempre gostei de treinar ombro sozinho e se vc conseguir colocar um bom volume no treino,vc não vai precisar de mais nenhum outro dia com certeza :lol:

Única coisa q eu mudaria seria colocar trapézio com costas,mas isso é relativo.

No momento eu prefiro treinar trapézio junto com costas,q já destruo essa porra toda fazendo levantamento terra e encolhimento.

Tem vezes q eu tiro um pouco levantamento terra da rotina pra dar um descanço na lombar e coloco trapézio com ombros tbm.

Com certeza o treino assim e a dieta boa darão ótimos resultados.

Se serve de alguma base...

To fazendo em torno de 6-7 exercicios diferentes para costas/peito/ombro/pernas

E uns 3-4 para biceps/triceps

As séries variam mtu...mas geralmente entre 3-5 qndo não são os exercicios de força (abaixo)

Eu treino biceps com costas e peito com triceps,prefiro assim e é o único jeito tbm de ajustar com os horários do rugby.

Faço 1 ou 2 exercícios de costas/peito/pernas com mtas séries,carga sempre aumentando e as reps diminuindo pra aumentar a força...dá mta diferença no rugby tbm :lol:

Oq querendo ou não...tbm dá um volume extra no treino.

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá chegando pessoal. Em no começo de maio devo começar o ciclo, que seguira a estrutura a seguir:

1-10 Cipionato de testosterona 600mg/sem

1-6 Oxandrolona 80mg/dia

9-12 Stanozolol 100mg/DSDN

Farei utilização do HCG durante o ciclo e a TPC vou ajustar de acordo com exames.

Estou com basicamente tudo em mãos, faltando apenas a Oxandrolona, que não tinha pra vender (mas devo resolver logo).

Agora estou fexando a dieta e o treino. A suplementação está quase toda comprada também.

Massa o ciclo qse = o q eu acabei de terminar .... so que fiz 12 semanas . E agora vou engatar no GH pra acabar de trincar kkkk. Ganhei 6kg e perdi 1 kh de gordura. 9% de BF . Zero de retencao. E nenhum colateral Gracas a Deus.( a nao ser apressao q subiu um pouco e um pouco de pelo q nasceu nas costas kkkkkkk )

A Oxandrolona eh mtu tranquila pro figado , usei tanto a stano qnt a oxan oral so q a stano foi menor dose e menos tempo. No final do ciclo fiz o exames deu tudo normal a parte de figado.

Uma coisa q senti falta e faria diferente do ciclo q eu fiz seria botar uma droga mais anabolica do que a oxandrolona. Como deca ou boldenona , ou ate mesmo trembolona. Vou fazer isso no Proximo.

Se vc botasse 1-8 400mg deca ou 1-10 boldenona 600mg acho q teria melhores resultados em questao de volume , Mas depende do seu objetivo claro.

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biriba, estou meio em dúvida sobre o treino durante o ciclo. Quais mudanças vocês fez em relação a quando não estava ciclando.

O que você acha da estrutura?

ABCDE (5x/sem)

Costas

Peito

Pernas

Ombro/Trapézio

Bíceps/Tríceps/Antebraço

ABS e Panturrilhas em dias alternados

é "desperdício" jogar um dia só pra ombro? sendo que a recuperação muscular é mais rápida?

Cara eu acho que treinar perna uma vez por semana e mtu desgantante , tipo coxa e posterior e gluteo num dia soh. Se vc pretende msm intesificar treino de pernas , seria bom dividir coxa num dia e posterior no outro.

Nesse ciclo q fiz o q mais ganhei foi perna, o ciclo foi basicamente = o seu como disse no outro post , passei de 56,5 pra 62 de coxa, e treinava coxa na terca , posterior e gluteo na quinta Bem intenso os dois treinos

Uma vez matei o treino da terca e fui treinar os dois na quinta( coxa e posterior) num rendeu nada o treino , acabou q fiz tanto um qnt o outro com 60 % da intensidade q treinaria separado.

Meu treino ta dividido assim atualmente.

1 musculo por semana

Peito + ombro (parte frontal)

Coxa

Costa +ombro( poterior de ombro e trapezio)

Posterior e Gluteo + panturilha

Bicepis e Triceps

Gostei assim pq da um intervalo pra descansar a parte superior , ai vc nao malha tipo costas com o peito dolorido. (apesar q com as drogas e bem dificl ficar dolorido kkkk)

Boa sorte com o ciclo.

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém vota pela troca da Oxandrolona pela Boldenona? rs Ainda não comprei a Ox e daria pra trocar, a boldenona é uma droga que ainda quero utilizar.

Desta maneira ficaria:

1-10 Cipionato de testosterona 600mg/sem

1-10 Boldenona (undecelinato?) 600mg/sem

9-12 Stanozolol 100mg/DSDN

obs: objetivo é o ganho de massa magra com o máximo de qualidade possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém vota pela troca da Oxandrolona pela Boldenona? rs Ainda não comprei a Ox e daria pra trocar, a boldenona é uma droga que ainda quero utilizar.

Desta maneira ficaria:

1-10 Cipionato de testosterona 600mg/sem

1-10 Boldenona (undecelinato?) 600mg/sem

9-12 Stanozolol 100mg/DSDN

obs: objetivo é o ganho de massa magra com o máximo de qualidade possível.

Pelo seu objetivo a boldenona eh a melhor opcao , o ganho dela eh menor q o da deca em termos de forca e volume, porem bem seco o ganho pois nao retem , da mta fome ( o que eh otimo , senti dificuldade de comer o tanto q a dieta mandava) e vacularizacao .

Estou em duvida se uso ela ou a deca ou as duas lkkkkk

Eh uma coisa q estou resolvendo pro meu proximo ciclo .

Vou fazer

1-12 750 dura

1-12 600 boldenona ou 1-10 400 mg deca

No cutting

60 mg de oxadrolona + 1,4 mg de gh /dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu tava com medo também, to sentindo dificuldade de comer o que preciso agora já (na verdade é só após o treino). Maltodextrina parece que me embrulha tudo e tira toda a fome que tinha, to puxando um suplemento de carbo de fora pra ver qualé, ver se me ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que eu tava com medo também, to sentindo dificuldade de comer o que preciso agora já (na verdade é só após o treino). Maltodextrina parece que me embrulha tudo e tira toda a fome que tinha, to puxando um suplemento de carbo de fora pra ver qualé, ver se me ajuda.

Se vc tiver fazendo uma dieta de carbos de baixo indice glicemico ( o q eh essencial pra crescer "seco" com qualidade ) vai precisar d algo pra dar apetite . Pq eh foda velho comer batata doce/ arroz integral/ inhame / macarrao integral / pao integral , de 3 em 3 horas ... Esse tipo de carbo mata o apetite do cara , pra dietas de cutting eh uma maravilha mas pra crescer eh um saco , acaba com o apetite .

Tomei vitaminas complexo B pra ajudar , dizem q eh bom tbm um tal de apevitin , mas nao cheguei a tomar . A Boldenona eh uma maravilha segundo os relatos e o fisiculturista com quem treino . Disse q da fone q eh uma beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso