Entre para seguir isso  
kawaka

UFC 141 tem nocaute relâmpago, com vitória em apenas 12 segundos

Recommended Posts

UFC 141 tem nocaute relâmpago, com vitória em apenas 12 segundos

Depois de um card preliminar morno, apenas com vitórias por pontos, um combate esquentou o UFC 141, nesta sexta-feira em Las Vegas. O autor da proeza foi Johny Hendricks, com um nocaute relâmpago, em apenas 12 segundos.

Hendricks enfrentou Jon Fitch, um dos atletas mais respeitados entre os meio-médios, mas não mostrou muito respeito ao compatriota norte-americano. Depois de fugir de um ataque rival nos segundos iniciais, ele preparou uma bomba de esquerda que levou o oponente ao chão, já com a consciência abalada. Foi o suficiente para o árbitro entrar no meio dos dois e finalizar o combate.

Para Fitch, restou lamentar: “Desculpas a todos os meus fãs. Eu os decepcionei”. Já Hendricks comemorou. “Venci o segundo melhor da categoria, então agora quero uma luta pelo título. Se não me derem, seguirei provando meu valor”.

Apesar de ter sido um nocaute veloz, o norte-americano ficou longe do recorde. A vitória mais rápida da história do UFC foi em 2006, de Duane Ludwig sobre Jonathan Goulet, em 6s06

Fonte:http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/12/31/ufc-141-tem-nocaute-relampago-com-vitoria-em-apenas-12-segundos.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a luta eu dizia pros amigos como o Ficht era bom, e que eu apostava em um tko ou finalização dessa vez, em razão da crítica dos patrões.

Eu não conhecia o Hendricks, mas quando vi o highlights dele antes da luta já me surpreendi e disse que seria o adversário mais duro pro Ficht (top wrestler com mão de pedra, além de mais forte), que poderia perder dessa vez (dito e feito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei das lutas do Hendricks, o cara é muito guerreiro mesmo.

Torci por ele, mas achei que ia ser mais numa vitória por UD do Fitch.

Hendricks, virei mais fã ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é bom, vencer o Fitch é um negócio indigesto.

E fora que fez a alegria de muitos! E devo confessar que inclusive a minha!

:bheh: :lol:

Editado por Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei também. Não entendi. Pensei que poderia ser para verificar algum corte ou coisa do tipo, já que a barba do cara é grande. Mas ele não foi atingido nem de raspão. Pensei também que poderia ser para o doping, mas normalmente não é esse o procedimento... alguém sabe?

Realmente o Hendricks ganhou importantes pontos. Tanto pelo nocaute quanto pelo adversário. mão pesadíssima para essa categoria. Deve ter seu title shot muito em breve. Gostei bastante do evento. Belas lutas e muitas surpresas. Imagina que Cerrone vencesse Nate, mas esse boxe enjoado dos irmãos Diaz é osso mesmo. Passei a considera-lo. O texto do link faz considerações bem interessantes sobre o evento. Vale conferir!!!

http://fernandoted.wordpress.com/2012/01/03/ufc-141-consideracoes/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparei também. Não entendi. Pensei que poderia ser para verificar algum corte ou coisa do tipo, já que a barba do cara é grande. Mas ele não foi atingido nem de raspão. Pensei também que poderia ser para o doping, mas normalmente não é esse o procedimento... alguém sabe?

Realmente o Hendricks ganhou importantes pontos. Tanto pelo nocaute quanto pelo adversário. mão pesadíssima para essa categoria. Deve ter seu title shot muito em breve. Gostei bastante do evento. Belas lutas e muitas surpresas. Imagina que Cerrone vencesse Nate, mas esse boxe enjoado dos irmãos Diaz é osso mesmo. Passei a considera-lo. O texto do link faz considerações bem interessantes sobre o evento. Vale conferir!!!

http://fernandoted.wordpress.com/2012/01/03/ufc-141-consideracoes/

Acho que foi alguma aposta, pra guardar de reliquia.

Legal seu blog abs

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestlers “não amarrões” são assim como o Hendricks: Vc não sabe se vem para quedar ou bater então a chance de cair em um golpe achando que virá outro é muito grande.

Graças ao bom Deus o Fitch foi nocauteado.

A dinâmica do golpe me lembrou o primeiro soco que o Rashad acertou no Rampage, o Rampage baixou a guarda preparando um sprawl e tomou um cruzado no queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso