Entre para seguir isso  
Fabri

Marlon Sandro fala de Aldo, Omigawa e ano

Recommended Posts

Marlon Sandro lutou pela última vez em novembro de 2011, quando finalizou o também brasileiro Rafael Dias com um triângulo de mão, em combate válido pelo Bellator. A vitória valeu para tranquilizar o atleta que vinha de um nocaute sofrido para Pat Curran em agosto, quando foi eliminado do GP dos pesos penas da organização. Em entrevista ao PVT, Marlon Sandro fez um balanço deste ano que se encerra e falou dos planos para 2012.

"Para mim o ano foi ótimo. Terminei com chave de ouro. Tive um revés aí no decorrer do torneio, mas comecei bem e terminei bem", analisou Marlon. "Ano que vem espero ganhar o GP do Bellator. Começa na primeira semana de março. Viajo em janeiro, quando vai acontecer a apresentação de todos os atletas que vão participar do torneio. Acredito que já tenham as chaves definidas".

Marlon Sandro é atleta da Nova União, a mesma de seu amigo José Aldo, que defende o cinturão dos pesos penas contra Chad Mendes no UFC 142, na Cidade Maravilhosa no dia 14 de janeiro. O campeão do Sengoku comentou da preparação de Aldo e o que acha que deve acontecer. "Ele está muito bem preparado. Está fazendo uma preparação física totalmente diferente. Está intensificando os treinos", contou Marlon. "Acredito que ele vá trazer mais um nocaute aí para o Brasil, se Deus quiser".

Ainda falando de José Aldo, Marlon Sandro disse que o admira pelas atitudes que ele tem nos treinos. “É um cara muito focado, é um cara que mesmo sendo campeão ele coloca obrigação na cabeça dele que tem que treinar, tem que corrigir. Tem aquelas coisas chatas que às vezes um cara chega ao topo e ele sabe que tem um defeito, mas fala: Estou com defeito nisso e naquilo, mas não estou afim de treinar', mas o Aldo não. Se ele está com um defeito no chão, ele treina no chão, se tem uma dúvida em pé, ele treina em pé, faz escolinha de tudo, e é um cara bem focado".

Assim como José Aldo, outro que luta no próximo UFC Rio e também é conhecido de Marlon Sandro é o japonês Michihiro Omigawa, que já o derrotou em uma controversa decisão dos árbitros em 2009, em luta válida pelo Sengoku. "Eu vi pouco das lutas dele. Não torço contra ele não, estou torcendo para que ele tenha sucesso, mas se bater de frente com o José Aldo ele vai cair. Tanto ele quanto o Hatsu Hioki, que é meu amigão, um cara muito gente boa, mas é aquilo, se bater de frente com o Aldo, todos os dois vão ter que cair. Tem que perder independente de qualquer coisa, mas não estou torcendo contra eles não, estou torcendo para que eles se deem bem".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1632-marlon-sandro-analisa-lutas-de-aldo-e-omigawa-no-ufc-rio-ii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso