Bakalha

>| José Aldo fecha com o Flamengo |<

Recommended Posts

eu sinceramente espero que role uma porradaria generalizada e que acabem com o UFC no Brasil, não dá pra ter nada decente nesse país de merda.

só pq não vai no evento ai quer que de errado pra ngm ir??

que espirito é esse?? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo os argumentos:

É isso!

Errado é quem vai no ginásio brigar por clubismo! PUNA-SE O ERRADO!

O atleta recusar patrocínio por causa da ignorância dos torcedores é o cúmulo!

Ah eh? Deixa a porta da sua casa aberta e a chave do seu carro na ignição. Que se puna o ladrão galeroso.

Punir somente o errado é utopia nos dias de hj cara, temos que ser cautelosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eh? Deixa a porta da sua casa aberta e a chave do seu carro na ignição. Que se puna o ladrão galeroso.

Punir somente o errado é utopia nos dias de hj cara, temos que ser cautelosos.

Seguindo o seu pensamento...

Eu quero viajar de carro e a probabilidade do carro quebrar no caminho é grande.

1) Então eu devo deixar de viajar de carro e ir de ônibus ou...

2) Devo levar numa oficina especializada e fazer um check up de segurança antes? :foimau:

Na minha opinião, devemos ter cautela sim, mas não nos privar de viver bem e crescer. Pois se for pensar da sua maneira, então nem devemos sair de nossas casas e devemos mante-las gradeadas até os dentes, porque a violência está em todo lugar e não só nos estadios de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o seu pensamento...

Eu quero viajar de carro e a probabilidade do carro quebrar no caminho é grande.

1) Então eu devo deixar de viajar de carro e ir de ônibus ou...

2) Devo levar numa oficina especializada e fazer um check up de segurança antes? :foimau:

Na minha opinião, devemos ter cautela sim, mas não nos privar de viver bem e crescer. Pois se for pensar da sua maneira, então nem devemos sair de nossas casas e devemos mante-las gradeadas até os dentes, porque a violência está em todo lugar e não só nos estadios de futebol.

A resposta certa é a 2

Se houvesse desde o começo do futebol no Brasil uma cultura de concientização pelo não fanatismo, valorização à vida e ao patrimonio, feito pelo governo e imprensa. Se o estado tivesse o o controle total da segurança do cidadão, ai sim eu botava muita fé em times patrocinando lutadores, botaria fé em torcidas organizadas e tudo o mais, mas o que se vê é totalmente o contrário.

Acho que quando se trata de valorização da vida e proteção ao patrimônio devemos sim ser extremamente cautelosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca é tarde, pelo menos fechou vai patrocinar o José Aldo que merece mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto essa onda fanática de alguns torcedores de futebol vai contaminar o cenário do MMA, que vem crescendo de forma bem fértil no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria tudo continuar no seu lugar, sem misturar esportes, paixões, rivalidades.

Mas já que o Zé Aldo queria tanto, que deixasse pra dpois do UFC Rio, tomara que esse dinheiro venha valer a pena pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora