Entre para seguir isso  
Tides mma na veia

Glover consegue visto e esta pronto pro UFC

Recommended Posts

Glover Teixeira finalmente conseguiu o visto para lutar nos EUA. Após meses de espera, o meio-pesado recebeu a autorização para entrar no país e seu destino deve ser o UFC.

Eu já sabia que o visto deveria sair, mas a entrevista estava agendada para hoje. Deu tudo certo e em 10 dias meu passaporte chega com o visto, explicou, Estou bem perto de assinar com o UFC. Na verdade eles me chamaram para lutar no UFC Rio contra o Fabio Maldonado, mas estou com uma lesão na mão e não teria tempo pra treinar. O Ed Soares falou com o Joe Silva, que disse pra eu ficar tranqüilo, pois meu lugar no UFC estaria garantido. Nas próximas semanas, vou me reunir com eles e assinar, está tudo bem encaminhado.

Glover explicou sua lesão e revelou que espera poder lutar no primeiro trimestre de 2012.

Espero que minha próxima luta já seja no UFC, em fevereiro ou março, disse, Me machuquei na luta contra o Ricco Rodrigues. Minha lesão na mão não é grave, é apenas na cartilagem, mas incomoda. Então estou tratando para não ficar com isso me incomodando sempre. Acho que daqui uns 20 dias já posso treinar, mas estou fazendo preparação física e tudo mais. Só não posso dar socos, pois é justamente a parte que incomoda.

Fonte: PVT

Porra, finalmente, agora vamos ver o bicho pegar! Wa Glover, aproveita a chance a agarra com unhas e dentes guerreiro!

Editado por Tides mma na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estreia mais aguardada dos últimos anos no UFC para os brasileiros!

Agora é treinar muito para não fazer o papelão do cacareco em que eu tinha a mesma expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover Teixeira finalmente conseguiu o visto para lutar nos EUA. Após meses de espera, o meio-pesado recebeu a autorização para entrar no país e seu destino deve ser o UFC.

“Eu já sabia que o visto deveria sair, mas a entrevista estava agendada para hoje. Deu tudo certo e em 10 dias meu passaporte chega com o visto”, explicou, “Estou bem perto de assinar com o UFC. Na verdade eles me chamaram para lutar no UFC Rio contra o Fabio Maldonado, mas estou com uma lesão na mão e não teria tempo pra treinar. O Ed Soares falou com o Joe Silva, que disse pra eu ficar tranqüilo, pois meu lugar no UFC estaria garantido. Nas próximas semanas, vou me reunir com eles e assinar, está tudo bem encaminhado”.

Glover explicou sua lesão e revelou que espera poder lutar no primeiro trimestre de 2012.

“Espero que minha próxima luta já seja no UFC, em fevereiro ou março”, disse, “Me machuquei na luta contra o Ricco Rodrigues. Minha lesão na mão não é grave, é apenas na cartilagem, mas incomoda. Então estou tratando para não ficar com isso me incomodando sempre. Acho que daqui uns 20 dias já posso treinar, mas estou fazendo preparação física e tudo mais. Só não posso dar socos, pois é justamente a parte que incomoda.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1596-glover-consegue-visto-para-os-eua-e-est%C3%A1-pronto-para-assinar-com-ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Glover agora é fazer sua parte dentro do ringue...

Na torcida por você

Editado por PedroSP13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Não se cria no ufc.

Não se cria? Putz, É um dos melhores brasileiros, e acho q vai dar muito trabalho sim no UFC, acredito inclusive q será um dos tops em pouco tempo, bem melhor q o Maldonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa profusão de brazucas, todos ganhando suas chances, vai ter que acabar aquele lance de não lutar com parceiros de treinos ou colegas de academia. O intercâmbio é muito grande entre os tops, então muitos deles já treinaram entre si. Não é diferente com o Glover, que esteve com o Lyoto na preparação para o Jon Jones. Basta que se aprenda a não entender o confronto como algo pessoal, como costumam fazer os americanos.

Na torcida pelo Glover, sua chance no UFC até demorou. Podia estrear contra o maluco que venceu o Maldonado, Kyle Kingsbury. Seria um bom confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom do Glover eh que ele esta treinando em ritmo integral na Delfim, esta pronto para assinar e lutar logo em seguida! Eh um lutador que ta sempre em forma e preparado, tomara que arrebente na LHW.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se cria no ufc.

Ta sabendo legal heim?? Acho que o Glover vai ter mais sucesso que o Maldonado no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai cala a boca dos grandes em menos de 2 anos

se ele lutar 3 vezes em 2012 em 2013 disputa a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara lutou no WEC nocauteou Sokoudjou no WEC 24 ou seja já tinha visto só precisava renovar. Era parceiro de Chuck Liddel, realmente não entendi essa de não puder lutar fora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se cria? Putz, É um dos melhores brasileiros, e acho q vai dar muito trabalho sim no UFC, acredito inclusive q será um dos tops em pouco tempo, bem melhor q o Maldonado.

Desejo toda sorte pro Glover!

Mas também acho que ele não passa das pedreiras da categoria... Particularmente, acho a trocação dele um tanto lenta e acredito que sua defesa de quedas nao é das melhores.

Em todo caso, o cara tem um bom BJJ e de certa forma um jogo completo (apesar de nao tao afiado em alguns quisitos).

Mas concordo que o cara é bem superior em volume de jogo que o Maldonado!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso