Axe_Spartan

Minota revela alerta do árbitro antes de tentar finalizar Frank Mir no

Recommended Posts

Herb Dean só tem feito lambança esse ano, se ganhar o premio de melhor arbitro vai ser um ultraje.

O melhor árbitro se chama Mário Yamasaki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra variar arbitro cagando.. pqp

força minota vc vai voltar a ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor árbitro se chama Mário Yamasaki.

Eu acho q o melhor da atualidade se chama Josh Rosenthal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o comentario do Minota... pf ne Minota,vc luta a mil anos e vem colocar a culpa da lambança no juiz???N da ne...

Eu acho q o melhor da atualidade se chama Josh Rosenthal .

De fato ele tem o timing melhor doq o dos outros e sabe conduzir bem o combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o melhor da atualidade se chama Josh Rosenthal .

O Josh deixa muito correr a luta, tem vezes que ele não preserva muito o atleta. Acredito que o árbitro que mais me deixou satisfeito esse ano foi o Yves Lavigne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

A escola fo Dorea funcionanfo, ainda deu uma deculpinha ali pra nao passar batido... Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Herb Dean = Sofre de cagasso crônico, primeiro soco acaba a luta.

Josh Rosental = So para quando o cara ja esta quase morto ssrs

Dan Miragliota = o mais equilibrado, para mim o melhor da atualidade.

Editado por Iceliddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

herb dean ta completamente afobado ultimamente! steve mazzagati deixa as lutas rolarem de mais por ja ter parado muitas prematuras! Big Jonh muito bom! Yamasaki, bom... Melhor arbitro: Josh Rosenthal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor apagou???????????? Eu não vi isso...E quem apaga não acorda na mesma hora e já repõe a guarda....

E veja Minota vs Velasquez...Ele acabou a luta rapidinho...

Foi precipitada a parada da luta, mais acorda repondo a guarda ja é demais kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rosenthal pra mim e' o melhor...

O Yamasaki fez umas lambanças ridicula esse ano....

E o Herb Dean se tivesse como arbitro na luta Hendo X Shogun tinha acabado no segundo round...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, poderia ter ficado sem essa...

O Minota mandou bem quando admitiu que perdeu por um vacilo, um preciosismo de querer finalizar e terminar a luta de forma bonita. Só que agora com essa declaraçào ele repetiu o seu velho hábito de arrumar desculpa quando perde, assim fica feio Minota, porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minotauro é um sujeito admirado por atletas e torcedores (brasileiros ou não). É uma pena q ele fique se diminuindo com deeclarações como esta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei a justificativa com cara de desculpa para a derrota. TODOS os árbitros, dependendo da situação, falam mesmo, buzinam na orelha dos atletas. Não foi algo exclusivo deste combate. Falam pra reagir, para se movimentarem, para se defenderem, para não aplicarem golpes proibidos... sempre foi assim. E o Nogueira tem uma grande experiência, é um dos mais experientes hoje. E complicado ele mudar ou interromper algo na luta por causa de um alerta do árbitro. Muitos aqui falaram das opções que ele tinha (e um cara experiente como ele falhou em não perceber), que era bater por baixo do braço, mochilar, bater no corpo com joelhadas e socos para abrir espaços pra bater na cabeça... enfim, é até fácil para nós julgar, mas... fazer o que, somos os fãs. Analisamos, elogiamos e criticamos mesmo.

Anderson Silva, quando aplicou o chute frontal em Belfort, literalmente caminhou para cima do oponente e deu dois socos, precisos e com força controlada, só pra mostrar que o combate tinha acabado. Contra Okami, quando este caiu pela última vez, o japa ainda se defendia e Spider achou e criou buracos na guarda dele. E acabou com a luta. Experiência! O texto do link fala disso e analisa o fato de uma maneira muito bacana. Dá uma lida aê que vale a pena!

http://fernandoted.wordpress.com/2011/12/21/ceu-e-inferno/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor árbitro se chama Mário Yamasaki.

Zagolee, ele também fez uma lambança este ano, não?

Lembro de ele ter interrompido uma luta antes da hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora