vazatuna

Wand X Belfort no TUF

Recommended Posts

Isso é diferente depois da luta com Cung Lee...

O Wanderlei veio praticamente reconfigurado.

Não tome decisões precipitadas.

este termo é novo pra mim em relação a lutador de MMA ainda mais para os que tem bastante tempo de estrada como Wand, aqui no PVT cada dia aprendo algo diferente, Wand virá tipo (formatado)? curto bastante o lutador Wand porem esta luta não é boa pra ele, o momento do MMA é excepcional aki no Brasil já pro Wand não corre assim, Vitor pra mim é TOP 2 da categoria e o Wand se entrar entre os 10 já ta bom...

Obs: depois do meu comentário, já estou preparado pra ler que sou hater do Wand e outros bla bla blas , porem não sou, só estou dando a minha opinião baseada em td que o Wand tem feito nesses últimos 5 anos.

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta péssima pro Wanderlei, vai pegar um striker mais rápido e mais técnico, um soco em linha reta do Vitor chega 3 vezes mais rápido do que um girocóptero do Wand, pra ele vencer vai ter que fazer alguma coisa muito diferente, mas vou torcer por ele.

E achei ótima escolha pro TUF, o lutador mais carismático do Brasil e o lutador mais conhecido (ou era até esse ano com o aparecimento do Anderson pras massas) do Brasil. Muito bom.

Wand tem que treinar wrestling pra ontem, unica chance dele é seguir os passos do couture, dirt boxe e por ai vai. Mas acho que ele está tão amarradão com esta sobrevida no UFC que nem vai ligar se entrar para o Belfort passar o carro.

Não vamos esquecer que ele quase se aposenta depois de ter perdido de forma tosca para o Leben. Agora ele vai se aposentar sendo conhecido pela nova geração no Brasil em uma luta que tem um grande oponente, e no Brasil. Ah acho que ele nem vai ligar para o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Ah acho que ele nem vai ligar para o resultado.

Vou fingir que não li isso....Essa é a única derrota do Wand que ele se retorce até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sonho realizado. Wanderlei x Belfort, no Brasil, como treinadores do TUF, que vai passar NA GLOBO.

Parei.

No mais,

WAAAAAAAAARRRRR WAAANNNDDDEEEECCCCOOOOO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sonho realizado. Wanderlei x Belfort, no Brasil, como treinadores do TUF, que vai passar NA GLOBO.

Parei.

No mais,

WAAAAAAAAARRRRR WAAANNNDDDEEEECCCCOOOOO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serão então 2 TUF's acontecendo no mesmo ano???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei.

Gosto muito dos dois. E gosto mais ainda do Wand. Acho que entre 2000 e 2006 ele teria vencido a revanche. Hoje, não acredito que ele conseguirá. E uma nova derrota contra o Belfort vai fazer muito mal pra ele, que ainda não digeriu a primeira.

Pelo lado positivo, será bom o reality show para os dois. Vai dar exposição, gerar dinheiro e ainda mais fama.

Independentemente do resultado, seria legal se a aproximação que os dois naturalmente terão durante o programa fizesse com que ficassem amigos para que passassem a se ajudar nas próximas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Wand, sai do twitter e treina, mas treina muuuito, se não o Vitor vai te destruir mais rápido do que o Leben...

Mas eu acho que não vai bastar treinar. Vai ter que ter a humildade de evitar a troca nos primeiros rounds. Se trocar nos primeiros rounds, vai ser nocauteado. Se for uma luta de 5 rounds e ele conseguir chegar à metade do terceiro, tem mais chances.

Wrestling Wanderlei, wrestling!!!!!

Quero ver o Wand indo pra vitória na base do clinche e joelhadas contra um Belfort exausto no quarto round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand treine muito ! é difícil pra vc, mas se lutar com estratégia pode vencer ! ótimo pro esporte no Brasil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal !!! Acho Vitor favorito, mas acredito que a torcida sera em massa para o Wand ...

Quanto ao TUF, pelos nomes que apareceram na primeira lista, tem tudo para ser uma bela temporada, só espero que a produtora siga os moldes da serie americana ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Em termos de apelo, Excelente. Esse TUF tem tudo pra ser um dos melhores da história.

Em relação a luta, estupro à vista. Belfort nocauteia fácil do primeiro.

Convenhamos, eles, atualmente estão em patamares totalmente distintos. Belfort é top 3 ou 2 da categoria, enquanto que Wand deve ser top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal !!! Acho Vitor favorito, mas acredito que a torcida sera em massa para o Wand ...

Quanto ao TUF, pelos nomes que apareceram na primeira lista, tem tudo para ser uma bela temporada, só espero que a produtora siga os moldes da serie americana ...

Sei não hein Eduardo...

Wand é muito conhecido e querido pela galera hardcore, os das antigas... é idolatrado la fora e no japão que ja explodiu o MMA faz tempo. Aqui no Brasil está em transição e o cara que sempre esteve na midia aqui é o Vitor. Vitor aqui no Brasil tem mais apelo que o AS. Se for somar os Hardcore e os LEIGOS que passaram a acompanhar o MMA e aprender um pouco, certamente irão torcer pelo Vitor.

Wand é muito querido mas a fama dele é maior lá fora que aqui. Se vc perguntar a um cara que nunca assistiu MMA na vida é capaz de saber quem é o Vitor, simplesmente por ser casado com a JOANA PRADO, por ter ido no GORDO SOAREZ com a familia, por ter participado da CASA DOS ARTISTAS... Vitor teve muito mais exposição aqui que o Wand. E o AS ta aparecendo poraqui agora.

Na minha opinião o Vitor ainda é o lutador mais conhecido aqui no BRASIL e consequentemente tem mais torcedores.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

cara alguns pode ate achar ruim essa luta ,mais com certeza a grande maioria adorou ,e so ver que em poucos minutos quantas paginas tem nesse forum

COM CERTEZA DA WAND , SO IMAGINEM OS DOIS SENDO TREINADORES SE PEGANDO O TEMPO TODO , DAI VAI RESURGIR O DIABINHO DENTRO DO WAND E O BICHO VAI PEGAR PRO VITOR

SO ACHO QUE A LUTA DEVERIA SER NO MEIO PESSADO , PORQUE OS DOIS SOFREM MUITO PARA PERDRE PESO, AI VERIAMOS OS DOIS 110 POR CENTO , NAO TERIA DESCULPA

Isso é sério? Existe quem acredite na vitória do Wand? :blink:

Galera, não sejamos passionais, o Wanderlei está fragilizado como nunca esteve antes. O cara é ídolo, guerreiro, carismático e tal, mas ele não tem mais capacidade de absorção nenhuma. Pegou o "frango" do Leben tomou duas no queixo de dormiu, o Cung Le derrubou mas não imprimiu ritmo na luta. Enfim, o Wand não tem mais absorção pra lutar com caras de mãos rápidas e pesadas como o Vítor Belfort. Minha dúvida é saber quanto tempo ele vai durar no cage. Acho que na primeira investida do Vítor ele dorme. Qualquer coisa contrário, com o perdão dos fãs, vai ser uma super zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este termo é novo pra mim em relação a lutador de MMA ainda mais para os que tem bastante tempo de estrada como Wand, aqui no PVT cada dia aprendo algo diferente, Wand virá tipo (formatado)? curto bastante o lutador Wand porem esta luta não é boa pra ele, o momento do MMA é excepcional aki no Brasil já pro Wand não corre assim, Vitor pra mim é TOP 2 da categoria e o Wand se entrar entre os 10 já ta bom...

Obs: depois do meu comentário, já estou preparado pra ler que sou hater do Wand e outros bla bla blas , porem não sou, só estou dando a minha opinião baseada em td que o Wand tem feito nesses últimos 5 anos.

Mirko,Hendo,Liddell,Jardine,Rampage,Rick Franklin,Bisping,Leben em ascensao e por fim o campeao do Strike force Cung Lee,so pegou casca grossa e foi p/ cima...Nao vejo muito demerito perder desses caras...

Sendo que ja empatou com o Cro Cop numa luta que se houvesse vencedor esse seria o Wand...

Deu um pau no Hendo na primeira luta entre eles...

Lutou de igual com o Liddell ,inclusive aplicou um knock down...

Ganhou do Jardine bem rapido...

Para mim empatou/ganhou/perdeu do Franklin numa luta bem equilibrada,onde qualquer um poderia ser o vencedor...

Ganhou 2 perdeu 1 p/ o Rampage...

Ganhou do Bisping,onde o mesmo so nao foi nocauteado ou finalizado,pq acabou o tempo nas 2 oportunidades...

Perdeu do Leben,ai sim a critica e verdadeira,nao pode perder p/ lutador do nivel do Leben,mas aprendeu com os erros ,mesmo que tardiamente e mostrou ser outro lutador contra o Cung e venceu por nocaute...

Tambem fiquei chateado com as derrotas dele,mas de modo algum Wandeco e frango como muitos pintam aqui,ate nocaute do Toquinho nego ja postou aqui...Sendo que dos lutadores que citei acima,Toco perde da maioria...

Bom foi isso que ele fez nos seus ultimos 5 anos,mas depois da sua ultima luta,lutando mais com a cabeca doq ue com o coracao,sem querer dar show,Wand volta muito perigoso...

Vitor e o cara do momento e Wand entra como franco atirador,se lutar com estrategia ,nao sei nao...

Se a luta for de 5 rounds,quanto mais tempo passar melhor p/ o Wand,tem muito mais coracao...

E nao duvido do AS ir ajudar na preparacao do Wand!!

No mais tomara que seja num estadio bem grande,pq o Brasil inteiro vai querer ingressos!!

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora