Entre para seguir isso  
DUDEX

Algoz de Minotauro compara fratura a 'torcer um saco de salgadinho

Recommended Posts

Eh pessoal, não adianta chorar, tem q aguentar.

Foda q sabemos q ele não eh tudo isso, mas fazer o q, tem q aturar! rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Se o Mir é top 5 eu não sei, mas com certeza é TOP 10.

O que me surpreendeu não foi o Mir quase ter perdido. Mas ter tomado pau na trocação.

Pra falar a verdade eu esperava que o Mir desse um pau em cima e a luta não fosse pra o chão.

O Mir não é ruim na trocação. O Minotauro que me surpreendeu e realmente melhorou muito na trocação.

Afinal de contas o Mir deu um pau no Nelson e no Cro Cop.

Podem até falar que o Cro Cop tá velho e etc., mas o Cro Cop estava bem na luta contra o Schaub e na luta contra o Nelson. E o Mir conseguiu anular o Cro Cop mais que os outros dois...

E em uma luta entre Mitrione e Mir eu aposto no Mir.

O foda de tudo isso é que esse tempo parado do Minota vai fazer ele perder a evolução que teve na trocação...

Cara, deixa eu complementar uma parada aqui: O jiu jitsu de Mir é infinitamente superior ao de Minotauro e ele sabe disso, por isso somente tentou aquela finalização porque viu que o cra estava grogue, mas, mesmo assim, Mir (grogue) foi superior no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, o fim de uma era. O rei do chão foi finalizado pela primeira vez e para a tristeza de muitos, pelo mesmo cara que foi o primeiro a nocauteá-lo.

Não adianta afirmar que o Minota é melhor nisso ou naquilo, que é superior no boxe, nas quedas, no chão, etc... Está la no cartel, na historia e ponto... Boa recuperação pro Minota e bola pra frente pro Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deixa eu complementar uma parada aqui: O jiu jitsu de Mir é infinitamente superior ao de Minotauro e ele sabe disso, por isso somente tentou aquela finalização porque viu que o cra estava grogue, mas, mesmo assim, Mir (grogue) foi superior no chão.

Eita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, foda foi ver esses dias ,rever aliás a luta do MIR X ROY NELSON em que o comentarista arthur mariano disse que MIR já teve chão bom , mas que hj em dia esqueceu como se faz ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir quebrou o braço e o orgulho do minotauro....infelizmente!!!!

O jiu dos 2 são diferentes....

O minotauro espera o adversario vacilar pra pegar,um jiu refinado

O mir eh mais bruto,vai criando as oportunidades e tem uma puta pegada que se o adversario não for rápido quebra mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior são os torcedores do fórum! Falam muito mais merda do que o Frank Mir seria capaz em sonhar.

Mir foi o 1º a dar KO no Minota

Mir foi o 1º a finalizar o Minota

Porque ele não falaria? E pegou leve hein...

2

O Mir tem é dado muita moral pro Minota nas declarações, os fãs é que ficam desmerecendo o Mir e por consequência o seu próprio ídolo Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Minota podia ter devolvido, não devolveu.

O Mir é guerreiro p/ caralho, mortal no chão. Venceu um grave acidente e uma péssima fase pessoal (igual ao Minota). Eu não vi o Mir falando nessa segunda luta, mas sim o contrário. O Mir poderia tá arrotando p/ caramba, mas não está fazendo isso... Ou seja, pontos pra ele. Como eu disse em outro tópico, o Mir provou, na prática, em confronto direto, ser melhor que o Minotauro. Os "e se" agora não valem de nada... Infelizmente...

Tá de parabéns o americano.

x_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito puto na hora, mas passou...e concordo com a galera que acha ruim o fato do Minotauro ficar tirando foto rindo depois dessa humilhação que ele passou...mas enfim, quem somos nós...

Agora pra galera que acha que o Cigano ganha do Mir...cuidado...Se tem um cara que tem um jogo pra complicar a vida do Cigano...esse é o Mir.

Lesnar,Velazquez,Overeem nem falo...acho que o Cigano passa e alguns destes passam pelo Mir também. Mas se rolar Mir x Cigano...Podemos ter mais um brasileiro finalizado SIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito puto na hora, mas passou...e concordo com a galera que acha ruim o fato do Minotauro ficar tirando foto rindo depois dessa humilhação que ele passou...mas enfim, quem somos nós...

Agora pra galera que acha que o Cigano ganha do Mir...cuidado...Se tem um cara que tem um jogo pra complicar a vida do Cigano...esse é o Mir.

Lesnar,Velazquez,Overeem nem falo...acho que o Cigano passa e alguns destes passam pelo Mir também. Mas se rolar Mir x Cigano...Podemos ter mais um brasileiro finalizado SIM.

Mas vai fazer o q meu amigo ???? Ficar chorando ????

Fez merda, paciencia.... A vida segue ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minimo deselegante.. mas é so lembrar que o Pe de Pano meteu a porrada neste mane....

É mesmo, o Pé de Pano moeu ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pé de Pano moeu ele voltando de 1 ano parado após ter estourado a perna toda... O cara tava sem ritmo, alcoólatra e tudo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso