Entre para seguir isso  
Kadio

Card principal do UFC Rio II

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1508-card-principal-do-ufc-rio-ii-%C3%A9-definido-com-toquinho-e-erick-silva-%E2%80%9Csubindo%E2%80%9D

As performances memoráveis de Rousimar Toquinho e Erick Silva no UFC Rio I, em agosto, renderam um “upgrade” a eles na segunda edição na Cidade Maravilhosa. As lutas dos dois, contra Mike Massenzio e Siyar Bahadurzada, respectivamente, foram confirmados nesta segunda-feira no card principal do evento, que acontece dia 14 de janeiro, na HSBC Arena.

O grande astro do show será José Aldo, que coloca seu cinturão dos penas em jogo contra Chad Mendes, enquanto Vitor Belfort e Anthony Johnson fazem a co-luta principal. Ganhador do bônus de melhor combate da noite no UFC Rio I, Edson Barboza completa o card contra Terry Etim. Iuri Marajó abre o UFC 142 contra Michihiro Omigawa, seguido por Felipe Sertanejo vs Antonio “Pato” Carvalho.

A única certeza do card principal são as lutas mencionadas, mas a ordem pode ser alterada sem aviso prévio. No UFC Rio I, Edson Barboza fez a antepenúltima luta da noite, enquanto Rodrigo Minotauro foi colocado para lutar antes. Nesta terça-feira será realizada, na Barra da Tijuca, uma coletiva de imprensa com Aldo, Belfort, Mendes, Johnson e o presidente Dana White, para definir os últimos detalhes do show.

Em entrevista recente ao PVT, José Aldo comemorou a chance de encabeçar um evento no Rio de Janeiro e rechaçou qualquer tipo de pressão.

“Vai ser ótimo lutar aqui no Rio, ainda mais fazendo a luta principal. Vinha pedindo isso já faz tempo e o Dana [White, presidente do UFC] me prometeu isso e chegou a hora. Nada melhor que ser aqui no Brasil, onde fui criado. Estou ansiosíssimo para chegar esse dia e não sinto pressão, acredito que a pressão sempre será a da próxima luta. Lutei com público de 55 mil pessoas contra mim e não senti nada demais, não ligo para isso”, afirmou.

Confira abaixo o card completo:

UFC 142

Sábado, 14 de janeiro de 2012

HSBC Arena – Rio de Janeiro (Brasil)

Card principal

José Aldo vs Chad Mendes – disputa de cinturão dos pesos pena

Vitor Belfort vs Anthony Johnson

Rousimar Toquinho vs Mike Massenzio

Erick Silva vs Siyar Bahadurzada

Edson Barboza vs Terry Etim

Card preliminar

Thiago Tavares vs Sam Stout

Paulo Thiago vs Mike Pyle

Fábio Maldonado vs Stanislav Nedkov

Ednaldo Lula vs Rob Broughton

Felipe Sertanejo vs Antonio Carvalho

Iuri Marajó vs Michihiro Omigawa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card está muito bom,no entanto lutas de impacto mesmo,que podem alterar o ranqueamento de uma categoria,só a do Aldo,a do Belfort e talvez a do PT(que deve voltar a figurar entre os top-10 caso vença o Pyle).

Inclusive,essa luta,PT x Pyle,deveria estar no card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card está muito bom,no entanto lutas de impacto mesmo,que podem alterar o ranqueamento de uma categoria,só a do Aldo,a do Belfort e talvez a do PT(que deve voltar a figurar entre os top-10 caso vença o Pyle).

Inclusive,essa luta,PT x Pyle,deveria estar no card principal.

Eles sempre colocam algumas lutas interessantes no Card preliminar pra instigar as pessoas a comprarenm o card principal, na hora da luta msm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card ta bem legal mas acho q poderia ter mais uma com um pouco mais de apelo...tipo uma do Wand

Editado por PedroSP13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card tá fraco e repetitivo, já que muitos nomes do UFC 134 foram reaproveitados neste evento. Deveriam ter colocado o Thiago Silva no card, além de arrumar para o Belfort um adversário que tivesse um bom cartel na própria categoria dos médios, não um aproveitado da categoria de baixo. Isso seria o mínimo do mínimo prá tornar esse card atraente.

Não irei ao evento. Espero que as pessoas que não foram ao anterior, consigam ir neste. E que a qualidade das lutas compense o card meia-boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o "Betod" que deveriam colocar o Thiago Silva para lutar aqui e venho cantando a pedra a tempos e nada, INFELIZMENTE....

Quanto ao card até gostei da maioria das lutas porém tbm esperava uma variação de lutadores em relação ao primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A apresentação do Toquinho realmente foi inesquecível - para o bem e para o mal... Brincadeira com o Toco, que é um dos lutadores que eu mais torço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiam colocar uma luta de pesados ai

O Ednaldo Lula vai lutar entre os pesados, mas está na preliminar. Acho que podia colocar mesmo um pesado na main card, por exemplo o Carwin já dava pro gasto.

Editado por Edgard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe qual eh o problema!?

Acho q o UFC acha q nós brasileiros gostamos de MMA, mas somos todos leigos! Po, só brasileiro velho!! pq isso!?

Queria ver um Rampage, um JJ, um BJ, um NickDiaz...

Parece q toda vez q o evento for vir vai ser assim, festa caseira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

só lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso