Fabri

Juízes laterais dão primeiro round para Jon Jones

Recommended Posts

Pelo jeito a coisa já tava toda arrumadinha caso a luta fosse pra decisão.

E ainda tinha gente que reclamava dos jurados do Pride , eles pelo menos muitas vezes roubavam a favor dos brasileiros .

Putz, então roubar quando lhe favorece pode?

HUAuhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus. Machida ganhou o primeiro round.

A pontuação dos jurados mostra um viés perigoso e injusto em favor do americano. Ele não precisa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a grande maioria que o 1º round foi do Lyoto porém é complicado parece até marcação me lembrei até da luta contra o Rampage.

Agora aquela queda não podia ter acontecido o Lyoto estava bem na luta e para ser sincero era o único que eu botava fé para tirar o título do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ia postar, postei o meu ponto de vista no outro tópico sobre o Lyoto ser um artista marcial e não um "lutador de MMA" e vieram inumeras criticas.

Não vou e não estou criticando o trabalho do Lyoto, mas para mim ele perdeu esta luta para ele mesmo. O Jones conseguiu a vitória no segundo round no automático.

Não entendo pq o Lyoto toma um golpe e se desconcentra. Volto na minha tese, ele tem que treinar a veras com seus sparrings, ser cortado, tomar knockdown sentir como é, e não tirar o foco da luta. Estava tudo perfeito até ele sangrar, a partir dai ele entra pro infight ainda com guarda e postura de caratê, ele não precisava, estava perdendo o round, mas deveria ter cautela pq era certo que o JJ iria querer crescer, era hora de continuar a estratégia e frustrar o JJ.

Lyoto luta limpo, fiel no estilo, de coração. Mas tem que lutar com regra debaixo do braço, malandragem, vendo o que é melhor para ele no memento. Quantas vezes AS não manda lutador levantar, para não entrar na guarda, quantas vezes GSP e companhia não amarra uma luta quando esta levando a pior.

Não sou dono da verdade, respeito a opnião de todos, não quero ter razão, mas o que penso é que admiro muito o Lyoto como pessoa e artista marcial que ele é. Algo que nao vai acontecer, mas o Lyoto precisava fazer um camp com o Shogun e o Shogun com o Lyoto, a qualidade de um é o defeito do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja oq for, mas é brincadeira algum jurado ter dado a vitoria no primeiro round pro Jones.... ABSURDO!!!

O Machida pode não ter acertado muitos golpes, mas o Jones menos ainda.... O Lyoto se esquivou muito bem e contra atacou com muita rapidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idai o cara ganho e pronto, o grande campeão não deixa duvidas em suas lutas ele simplesmente vai la e decide e é isso que o JJ fez.

Cara, imagina 5 rounds como este e ainda ter que engulir guela abaixo a vitótia do JJ por UD ?? pelo menos esse Sal D'amato não é parente do mister Magoo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei no outro topico...

nenhum juiz vai dar o round pro Machida se ele ficar só jogando no counter.... msm acertando com mais eficiencia...

Não foi garfo não... é caracteristica da arbitragem... coisas diferentes...

Se tem alguma coisa que tem que mudar são as regras...

Se eu fosse pontuar usando os meus conceitos , eu daria 10x9 pro Machida pelo dois counters que ele deu no chute do Jones... porém eu entendo perfeitamente o que acontece com o juizes em relação ao jogo do Machida...

Ou o Machida pede para mudar as regras ou ele muda o jogo dele, pois nenhum juiz do mundo vai dar round pra ele, e se der vao ficar em duvida... na cabeça dos juizes o Jones andou para frente e procurou a luta, enqnto o Machida andou para trás e deu 2 counters...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou e não estou criticando o trabalho do Lyoto, mas para mim ele perdeu esta luta para ele mesmo. O Jones conseguiu a vitória no segundo round no automático.

Não entendo pq o Lyoto toma um golpe e se desconcentra. Volto na minha tese, ele tem que treinar a veras com seus sparrings, ser cortado, tomar knockdown sentir como é, e não tirar o foco da luta. Estava tudo perfeito até ele sangrar, a partir dai ele entra pro infight ainda com guarda e postura de caratê, ele não precisava, estava perdendo o round, mas deveria ter cautela pq era certo que o JJ iria querer crescer, era hora de continuar a estratégia e frustrar o JJ.

Po mano, o dia que tu levar uma cotovelada do Jon Jones na cara, de cima para baixo, talvez tu entenda pq ele se desconcentra..

Foi o que eu falei no outro topico...

nenhum juiz vai dar o round pro Machida se ele ficar só jogando no counter.... msm acertando com mais eficiencia...

Não foi garfo não... é caracteristica da arbitragem... coisas diferentes...

Se tem alguma coisa que tem que mudar são as regras...

Se eu fosse pontuar usando os meus conceitos , eu daria 10x9 pro Machida pelo dois counters que ele deu no chute do Jones... porém eu entendo perfeitamente o que acontece com o juizes em relação ao jogo do Machida...

Ou o Machida pede para mudar as regras ou ele muda o jogo dele, pois nenhum juiz do mundo vai dar round pra ele, e se der vao ficar em duvida... na cabeça dos juizes o Jones andou para frente e procurou a luta, enqnto o Machida andou para trás e deu 2 counters...

Foi garfo e garfo bonito... Quem não entende merda nenhuma de MMA são os juízes.. Aonde que esta na regra que andar pra trás e jogar no contra golpe, mesmo sendo mais eficiente, não ganhará o round ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei no outro topico...

nenhum juiz vai dar o round pro Machida se ele ficar só jogando no counter.... msm acertando com mais eficiencia...

Não foi garfo não... é caracteristica da arbitragem... coisas diferentes...

Se tem alguma coisa que tem que mudar são as regras...

Concordo Malicia, mas vai explicar para o pessoal aqui, alias vc ja tem quase mais haters que o Sonnen e JJ. Quanto ao seu estimado JJ, ele cada vez me parece menos convencível de ser imbatível. Acho que o Greg quer fabricar muito ele como sendo o novo AS. Mas o que o Lyoto mostrou é que até o Rashad tem boas chances, achei incrivel o JJ no primeiro round não achar nada e insistir em chutes giratórios pro nada, sendo que eles claramente não funcionavam. Outro ponto que o Lyoto vacilou, mas mostrou caminho é quando entra um golpe no JJ ele se afoba em defesa/ataque. Colocando volume de jogo e giro em uma sequencia, o JJ pode ser atropelado pra nada, falta muita tarimba para ele. Mas certamente ele é um excelente lutador, Lyoto mais velho e experiente perdeu por afobação, Minota... bom... nem precisa comentar to puto até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei no outro topico...

nenhum juiz vai dar o round pro Machida se ele ficar só jogando no counter.... msm acertando com mais eficiencia...

Não foi garfo não... é caracteristica da arbitragem... coisas diferentes...

Se tem alguma coisa que tem que mudar são as regras...

Se eu fosse pontuar usando os meus conceitos , eu daria 10x9 pro Machida pelo dois counters que ele deu no chute do Jones... porém eu entendo perfeitamente o que acontece com o juizes em relação ao jogo do Machida...

Ou o Machida pede para mudar as regras ou ele muda o jogo dele, pois nenhum juiz do mundo vai dar round pra ele, e se der vao ficar em duvida... na cabeça dos juizes o Jones andou para frente e procurou a luta, enqnto o Machida andou para trás e deu 2 counters...

Jesus, Malícia. Está nas regras que quem acerta os melhores golpes vence o round. O critério de andar pra frente é um dos últimos critérios de importância. Não tem nada que mudar as regras, tem é que colocar juízes que prestam pra fazer o serviço. E pedir pra alguém que treina karate shotokan desde criança mudar o jogo não dá também. Quando ele fugiu do jogo dele, foi nocauteado pelo Shogun e derrubado pelo Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira metade do round o machida foii passivo, mas isso é normal, ambos se estudando e tal...

na segunda metade que as coisas aconteceram...lyoto acertou golpes limpos e tambem teve controle do centro do octagon, ficando mais evidente no fim do round

lyoto ganhou claramente o round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LeoBanBan e Caliani,

Vcs nao tao entendendo o que eu to falando,

é um caracteristica das arbitragens não darem o round para alguem que lute como o Lyoto... eles nao sabem o que fazer.....

Não adianta, pode ser mais efetivo, mas qndo o atleta fica andando pra tras as arbitragens ficam confusas...

O primeiro round foi de muito estudo e o Lyoto se sobressaiu nos counter de dois low-kicks do Jon Jones, e nao houve nem flashdown, as duas vezes o Jones perdeu o equilibrio por causa dos socos do Lyoto..

Nao adianta, msm dps de 3 ou 4 anos, os juizes ainda nao sabem pontuar as lutas do Lyoto... não adianta...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Greg quer fabricar muito ele como sendo o novo AS. Mas o que o Lyoto mostrou é que até o Rashad tem boas chances, achei incrivel o JJ no primeiro round não achar nada e insistir em chutes giratórios pro nada, sendo que eles claramente não funcionavam. Outro ponto que o Lyoto vacilou, mas mostrou caminho é quando entra um golpe no JJ ele se afoba em defesa/ataque. Colocando volume de jogo e giro em uma sequencia, o JJ pode ser atropelado pra nada, falta muita tarimba para ele.

Acho que o Rashad tem boas chances. É muito rápido e ágil, tem boas mãos, e tem wrestling suficiente para, talvez, segurar os take downs do Jones.

Penso que quem quiser ganhar do Jones não pode, de jeito nenhum, ficar por baixo. Nenhum minuto. Nem 10 segundos.

De qq forma, Machida surpreendeu. Tem jogo pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora