Doc Savage

Minotauro fraturou o braço.

Recommended Posts

Quebrar o umero(um dos ossos mais fodas de se quebrar no corpo humano junto com o femur) de um candango com o braco do tamanho do do Minota eh algo brutal...o Mir eh muito tecnico e muito ogro...palmas pro gringo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal, mas acho uma besteira enorme vc querer justificar a burrice que o minota fez, só pq ele é o minotauro. nada a ver, NÃO HÁ MOTIVO pra vc parar de bater em um cara que já desistiu da luta (mir nem se defendia mais, já tinha jogado a toalha) e ir pra finalização. é difícil de entender isso? e nem me venha com esses exemplos, pois são COMPLETAMENTE diferentes, neles nenhum dos lutadores havia desistido da luta.

imagine, vc já fez o cara desistir da luta, só falta dar 2 socos pra vc ganhar. o que vc faria? tentaria finalizar, sabendo que o cara é um faixa preta de nível? SÓ arrogância, vontade de humilhar que justifica querer fazer isso, desistir de bater em um cara que já desistiu da luta pra tentar finalizar, não há mais nada que justifique isso.

porque arrogância,isso que nao entendo, foi um erro sim mas ano arrogancia e vontade de humilhar, o Minota nao é de humilhar ninguém, ele quis finalizar porque gosta disso e foi um erro mas ele tem nívl sim pra finalizar o Mir, o Mir tentou e conseguiu finalizar ele que tinha teoricamente um Jiu Jitsu superior,então o Mir foi arrogante.

Se o Minota tivesse conseguido a finalização ninguém estaria chamando ele de arrogante, tentar finalizar um faixa preta nao tem nada de arrogante, JJ é faixa azul no JJ e Lyoto é preta, o JJ foi la e finalizou um cara teoricamente muito superior à ele no JJ,se nao tivesse conseguido e tivesse perdido por causa disso estariam chamando ele de arrogante, so porque o Mir tem um bom JJ nao significa que nao da pra finalizar ele,ainda mais grogue o que facilita muito.

Minota nao quis humilhar ninguém e somente errou na escolha.

Se voce acha que ele quis humilhar o Mir que assim seja e encerramos nosa discussão por aqui,voce nao mudará minha opinião e nem eu a sua então que apenas respeitemos nossa opinião como pessoas civilizadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque arrogância,isso que nao entendo, foi um erro sim mas ano arrogancia e vontade de humilhar, o Minota nao é de humilhar ninguém, ele quis finalizar porque gosta disso e foi um erro mas ele tem nívl sim pra finalizar o Mir, o Mir tentou e conseguiu finalizar ele que tinha teoricamente um Jiu Jitsu superior,então o Mir foi arrogante.

Se o Minota tivesse conseguido a finalização ninguém estaria chamando ele de arrogante, tentar finalizar um faixa preta nao tem nada de arrogante, JJ é faixa azul no JJ e Lyoto é preta, o JJ foi la e finalizou um cara teoricamente muito superior à ele no JJ,se nao tivesse conseguido e tivesse perdido por causa disso estariam chamando ele de arrogante, so porque o Mir tem um bom JJ nao significa que nao da pra finalizar ele,ainda mais grogue o que facilita muito.

Minota nao quis humilhar ninguém e somente errou na escolha.

Se voce acha que ele quis humilhar o Mir que assim seja e encerramos nosa discussão por aqui,voce nao mudará minha opinião e nem eu a sua então que apenas respeitemos nossa opinião como pessoas civilizadas.

só o que eu quis deixar claro foi que o que foi arrogância não foi o minotauro querer finalizar um preta e sim o conjunto da obra: minotauro a 2 socos de uma vitória + desistir de bater pra tentar finalizar. nenhuma outra comparação sua tem cabimento pois em nenhum caso o lutador que tentou finalizar estava a 2 socos da vitória com o adversário estirado no chão esperando a luta acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o recado já foi dado. Não acho que 80% dos lutadores devem se aposentar não. Os que eu penso que deveriam se aposentar são: Minotauro, Minotouro, Wanderlei Silva, Cro Cop (esse já foi), Tito Ortiz (esses dois últimos já foram) e Fedor. E todos pelo mesmo motivo: carreira vitoriosa no passado, idade um tanto avançada, queda brusca de rendimento nas últimas lutas, enfim, não são nem sombra do que foram no passado.

MMA não é igual a futebol, no qual o jogador pode continuar jogando, mesmo com idade um pouco mais avançada, que nada acontecerá. No MMA, quando o cara envelhece, ele passa a tomar muita porrada, passando algumas vezes por situações vexatórias que nunca haviam passado quando estavam no auge da forma física.

De certa forma eles decaíram sim.

O Fedor,Tito e Cro Cop certamente decaíram em todos os aspectos.

os irmãos nogueira decaíram em melhoraram, o wand também, veja:

Minota: Melhorou absurdamente na trocação,sinceramente nunca vi ele com a trocação de ontem, nem na época do PRIDE ele teve essa trocação, e está com a mão mais pesada da carreira, ou seja dois pontos que melhorou, pdoe de nocaute e trocação,O JJ pode até ter decaído um pouco porque antes treinava na melhor equipe de Grappling do mundo(BTT)agora apeasr de treinae em uma excelente academia nao ter parceiros de chão do nível que tinha na BTT,além da idade que tira muito da agilidade,explosão e elasticidade, as quais são extremamente necessárias no JJ, o Wrestling está mais ou menos igual com uma certa melhora, duas coisa que percebi decadência no Minota foram seu queixo(a mais importante de todas) e fisico, ele teve apresentações medianas-ruins em suas últimas lutas devido às inúmeras lesões que acumulou e uma vez curadas msotrou que pode ser top 5 da categoria,, ja que teve performances que seriam capazes de derrotar Brendan Schaub,Frank Mir,Roy Nelson,Kongo e etc, então acho que ele dacaiu ms evoluiu ao mesmo tempo, o maior problema foram as lesões sem dúvida.

Minoto:este podemos dizer que decaiu sim mas melhorou drasticamente no Wrestling e por isso nao considerei em decadência total, ele evoluiu em uma coisa pelo menos, mostrou excelente defesa de quedas contra o Davis e Tito.

Wand:decaiu sim, principalmente fisicamente, na parte de cardio,explosão e etc, mas a pior perda como também o Minota foi o queixo, acredito que seu Jiu Jitsu está a mesma coisa, o Wrestling ligeiramente melhor, o MT piorou um pouco e teve uma ligeira melhora técnica no Boxe, mas como as pioras no Thai e no queixo são de suma importancia pra um cara como ele podemos dizer que isso o levou a essa decadência.

Bem,essa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só o que eu quis deixar claro foi que o que foi arrogância não foi o minotauro querer finalizar um preta e sim o conjunto da obra: minotauro a 2 socos de uma vitória + desistir de bater pra tentar finalizar. nenhuma outra comparação sua tem cabimento pois em nenhum caso o lutador que tentou finalizar estava a 2 socos da vitória com o adversário estirado no chão esperando a luta acabar.

Acho que você quer dizer que ele quis fazer bonito, se é a isso que se refere concordo, ele mesmo afirmou que partiu pra finalizar pra fazer bonito, mas imagina o Minota que a 3 anos nao finaliza ve a oportunidade ali na frente dele e pensa"porra,posso voltar a finalizar com chave de ouro"ele quis aumentar a vitória sim mas nao "humilhar" o Mir, ele so quis fazer bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Minotauro ainda tem lenha para queimar, até porque a categoria dos pesos pesados é a menos técnica de todas do UFC, mas brigar pelo cinturão, está praticamente fora de questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior erro do Minota foi querer finalizar para fazer vontade dos fãs, nunca vi ele entrar bem como entrou naquela luta, nunca com a trocação tão afiada, pagou minha lingua, infelismente tentou finalizar na chave errada, o mata-leão ali era 1.000 x mais facil, mas é isso ai, guerreiro, mostrou que ta no jogo e quero ve-lo bem e lutando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota teve tempo para decidir oque fazer. Alguem experiente como ele sabe decidir a condução de uma luta, ele sabia que tava passando o carro e que ganharia de qualquer forma, enfim, quiz dar show (não digo menosprezar), mas quiz provar sim que o Mir não é melhor que ele em nada e caiu como faixa branca direto para a finalização.

E pagou mais caro ainda por perceber que fez merd@# e não bateu. Mais que ninguem ele deve saber as consequencias de um golpe desse e o tempo que vai levar para recuperar.Uma pena porque alem do tempo (que ele não tem muito), fisioterapias e entrar novamente no ritmo, oque convenhamos é barra para quem passa dos 35 (atletas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora