Entre para seguir isso  
Calandrini

Jon Jones: “Sou alguém com quem o Lyoto deveria estar preocupado”

Recommended Posts

Convidado Iceliddell

Sou só eu ou alguém mais acha que o Jones está preocupado com o Lyoto?

(2) Esse papinho e de quem esta querendo tirar a concentração do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lógica do MMA é não ter lógica. JJ é o franco favorito, espancou seus últimos adversários friamente, 2 deles venceram Machida, 1 deles o Machida venceu na decisão unânime, enquanto o JJ o forçou a dar os 3 tapinhas de desistência sem ter sido atacado numa "submissão usual".

Todo torcedor do Machida sabe que as chances dele vencer são inferiores as do JJ, entretanto, se há a possibilidade da vitória do Machida, então ela existe e pode subverter a maioria do favoritismo do JJ. Por isso o portal está motivado, mas engana-se quem pensa que haverá brigas por uma possível derrota do Machida... Normal! Era o "esperado" pela maioria, mesmo por aqueles que torcem pelo Machida.

É isso.

Vai ter muita briga sim parceiro, não to falando que vc vai discutir, mas terá um monte de pau, é sempre assim, e vc sabe disso, vc acompanha o PVT tb diretão, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A confiança do JJ será a sua ruína( sera como Tyson x Holyfield, quando o plano do Tyson não deu certo e ele começou a se desesperar, e consequente perdeu a luta ), quero ver se o Lyoto testa ele pra ver se aguenta porrada e uma luta onde nem tudo de certo. Torcendo pro Lyoto acabar com a marra do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ tem tudo pra tirar mais um top pra nada, acho q estamos tendo o privilégio de ver um dos maiores nomes do MMA nascer. A envergadura dele é maior que dos HW , o cara é sinistro. Caso ele passe o carro no Lyoto, o que sobra pra ele na 205 ? ninguém ... seria interessante ver JJ na HW.

PS : Espero estar enganado e que o Lyoto venca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ tem feito declarações com relação a essa luta em um tom mais respeitoso. Isso em virtude de ele saber que o Machida tem um jogo mais imprevisível. Na boa, acho o maior problema pro Lyoto a envergadura do 'Bones', não acredito que o atual campeão irá pra uma trocação franca e irá usar muito suas excelentes haabilidades como wrestler. Tá certo que o estilo do JJ não é nada ortodoxo, com todas aquelas joelhadas, socos rodados, mas ainda acredito em um Lyoto mais veloz que o mesmo e com melhores chances de um nocaute se levar a luta a uma média curta distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu como acompanho o forum a muitos anos posso falar com propriedade, se caso o JJ passar o carro no Lyoto, dessa vez acontecerá os maiores mimimi da história desse portal, a maior depressão no PVT e consequentemente brigas e discussões e banimento de usuários e etc. Pq o PVT ta 95% confiante na vitória do Lyoto, e uns 75% considerando que o Jon Jones está receioso com o Lyoto, vamos ver como vai ser depois se caso o negão tirar o brasileiro pra nada...

Frangão tente conter a sua tremenda vontade de trollar aqui no PVT!!!!! Sim, geral trollou o Shogun e vc deve estar na seca pra dar o troco... controle-se... pq 95% da galera está torcendo, eu disse torcendo pelo Lyoto.

Mas tranquilo... vai torcendo aí pro JJ que nós, 95% da galera, que admiramos o Lyoto, vamos torcer por ele!!!!!!

Já ia me esquecendo... independentemente do resultado o PVT vai cair no sábado então só tente trollar o Lyoto a partir do domingo, caso o negão tire o brasileiro pra nada... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

JJ tem feito declarações com relação a essa luta em um tom mais respeitoso. Isso em virtude de ele saber que o Machida tem um jogo mais imprevisível. Na boa, acho o maior problema pro Lyoto a envergadura do 'Bones', não acredito que o atual campeão irá pra uma trocação franca e irá usar muito suas excelentes haabilidades como wrestler. Tá certo que o estilo do JJ não é nada ortodoxo, com todas aquelas joelhadas, socos rodados, mas ainda acredito em um Lyoto mais veloz que o mesmo e com melhores chances de um nocaute se levar a luta a uma média curta distância.

imprevisivel no que? lyoto ou vai correr a luta inteira entrando as vezes com uma joelhada ou direto.. ou vai pra cima de guarda aberta como fez contra o shogun na 2ª luta.. espero que seja a primeira opcao.. mas nao tem nada de imprevisivel nisso..

"imprevisivel" seria se ele tentasse a queda.. mas acho pouco provavel..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jj tem a vantagem de vir em uma boa sequencia ao contrário do machida que está na geladeira algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de favoritismo do Jones não,muitos aqui irão me criticar, mas sinceramente,Jones esta sentido a pressão sim,pois sabe que Machida é diferenciado,bate pesado,é super veloz,sobretudo é mestre em contra-ataques fulminantes.

Só digo uma coisa,se realmente Machida estiver com esse Shape todo, o Jones estará em sérios apuros e de boa mesmo, vou contra a maioria Lyoto é o favorito e vai meter a porrada e não se espantem se for uma passada de carro violenta.

OSSS!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frangão tente conter a sua tremenda vontade de trollar aqui no PVT!!!!! Sim, geral trollou o Shogun e vc deve estar na seca pra dar o troco... controle-se... pq 95% da galera está torcendo, eu disse torcendo pelo Lyoto.

Mas tranquilo... vai torcendo aí pro JJ que nós, 95% da galera, que admiramos o Lyoto, vamos torcer por ele!!!!!!

Já ia me esquecendo... independentemente do resultado o PVT vai cair no sábado então só tente trollar o Lyoto a partir do domingo, caso o negão tire o brasileiro pra nada... smmooke

É bem por ai mesmo, a maioria esta apenas torcendo,isso não quer dizer que as pessoas não saibam que Jones é o favorito.(apesar de sinceramente eu achar o contrário, no começo eu até achava que o Jones era favoritão, mas hoje eu vejo de forma diferente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso