Entre para seguir isso  
Zaraki

Ajuda para trabalho, foto de jiu-jitsu

Recommended Posts

E tem imagem que represente mais q isso? sem falar q ele e o irmao sao o futuro do jiu-jitsu, se eles se aposentarem sem ninguem passar a guarda deles, nao irei estranhar.

Tem foto do juiz levantando o braco do Paulo Miyao nessa luta, dpois procuro.

Entre eles se nao estou enganado ta 2x1 pro Paulo, 2 vitorias pra ele e 1 pro Nalati, o Tony q treina com o Nalati q me corrija se eu estiver errado.

justamente, eu gosto de acompanhar no que posso, quero ver aonde esses irmãos vão chegar!

valeu pelas informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem imagem que represente mais q isso? sem falar q ele e o irmao sao o futuro do jiu-jitsu

isso pra mim e motivo de preocupação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem imagem que represente mais q isso? sem falar q ele e o irmao sao o futuro do jiu-jitsu, se eles se aposentarem sem ninguem passar a guarda deles, nao irei estranhar.

Acho que a gente precisa ter mais cautela.. deixa eles chegarem na marrom primeiro, pra valer pé e joelho... claro q eles já treinam isso, mas na hora do campeonato, o bicho pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou mt ansioso pra lutar contra eles na regra de marrom/preta, pode ter certeza!

Qt ao jogo de amarração, a real eh que eles fazem na luta o suficiente para vencer, mas se voce tentar disputar jiu-jitsu com eles, vc perde feio. Por isso, tem MUITO kra q perde pra eles nas vantagens ou empata e perde na decisão, que fica inconformado axando q quase ganhou e perdeu na amarração.

Eu axava q na roxa eles iam parar, mas mostraram mt evolucao alem disso, eu soube que eles tiram muito preta pra nada na sede da Cicero Costha que so tem casca-grossa, mas vamos ver como o Paulo se saira em 2012, ja que o Joao tem pouco tempo de roxa e nao pegará a marrom tao cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou leve x pesado.

alguém?

Estava querendo pra uma apresentação que farei sobre Jiu-jitsu, então quero falar sobre a eficiência arte e usar uma frase que achei na net, numa foto famosa que rola até por aqui, de Fedor vs Gigante Holandês.

“It's not the size of the dog in the fight, it's the size of the fight in the dog."

Enfim, alguém pensa em alguma? Tentei achar uma de Tererê lutando contra os pesados, mas não encontrei...

Essa é a frase da minha assinatura desde sempre aqui no portal :)

Retirada em 2004 do site www.judoinfo.com

Relativamente à foto a utilizar, se for para um trabalho em que se fale apenas de JJB sem a sua aplicação transversal, eu não utilizaria essa, pois é de MMA, para além do facto de quem a está a executar a técnica em questão ser o simbolo máximo do SAMBO...

O ideal seria mesmo uma foto de JJB em competição...

É a minha opinião.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a frase da minha assinatura desde sempre aqui no portal :)

Retirada em 2004 do site www.judoinfo.com

Relativamente à foto a utilizar, se for para um trabalho em que se fale apenas de JJB sem a sua aplicação transversal, eu não utilizaria essa, pois é de MMA, para além do facto de quem a está a executar a técnica em questão ser o simbolo máximo do SAMBO...

O ideal seria mesmo uma foto de JJB em competição...

É a minha opinião.

Abraço

Valeu de todo jeito!

Já utilizei e tudo mais, apresentei na quarta mesmo, foi um sucesso essa parte haha

mas o tópico segue pra discussões sobre os Miyao e seu jogo, pelo visto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish Nofun, é um .ppt de 13mb, vou ver se posto só o "slide" depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

roger vs terere, mas nao to achando fotos no google

oq vc pod fazer e pegar na luta no youtube e tirar um print

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso