drk

Diego Sanchez vs Ellenberger

Recommended Posts

tradução do google:

Os Contenders da welterweight Jake "The Juggernaut" Ellenberger e Diego "The Dream" Sanchez provavelmente se enfrentarão no evento principal do UFC na TV Fuel 1 em 15 de fevereiro de 2012. O matchup alvo é que deverá ter lugar no Centro CenturyLink na cidade natal de Ellenberger de Omaha, Nebraska.

MMAjunkie.com relatou primeiramente a luta hoje, incluindo detalhes sobre a data e o local. Funcionários do UFC ainda não confirmaram a luta. Ellenberger ganhou cinco lutas em linha reta desde a derrota em sua estréia no Octagon. Sanchez conquistou uma vitória por decisão contencioso sobre Martin Kampmann março.

Ellenberger (26-5-0) desenvolveu uma reputação como uma das mais difíceis na divisão de pesos meio-médio e quatro de seus cinco vitórias UFC vieram através de uma forma de mata-mata. Depois de uma vitória decisão apertada em fevereiro, Ellenberger postou back-to-back paradas de Sean Pierson e EliteXC Strikeforce e ex-campeão Jake Shields para se tornar um competidor de boa-fé a 170 quilos. Ele vai enfrentar outro duro teste em sua primeira luta de 2012, mas uma vitória sobre Sanchez poderia colocar Ellenberger na fila por um tiro futuro no Campeonato Welterweight do UFC no próximo ano.

Sanchez (23-4-0) ganhou o seu primeiro 17 lutas profissionais e se tornou campeão do TUF 1 em 2005. Sua série de vitórias chegou ao fim com derrotas para Josh Koscheck e Jon Fitch, e Sanchez optou por cair para a divisão leve em 2009. Depois de vitórias sobre Joe Stevenson e Clay Guida, Sanchez desafiou para o Campeonato Leve UFC. Ele foi dominado e acabou parado por BJ Penn e voltou para a divisão do welterweight após a perda. Sanchez venceu dois de seus três brigas desde então, embora muitos sentiram que Kampmann tinha feito o suficiente para merecer a vitória, em março.

UFC na TV Fuel 1 é alvo de 15 fevereiro de 2012 no Centro CenturyLink em Omaha, Nebraska. A luta entre Ellenberger e Sanchez espera-se que a manchete do cartão, que vai ao ar ao vivo na TV on FUEL

http://www.mmarising.com/news/2011/11/29/jake-ellenberger-to-face-diego-sanchez-at-ufc-on-fuel-1/

http://mmajunkie.com/event/879/ufc-on-fuel-tv-1.mma

mais um evento , agora é "on FOX", "on FX" e "on FUEL tv"

Editado por drk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sanchez foi um cara que parei de acreditar, vou de Ellenberger (o próximo a lutar pela cinta contra o GSP)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Ellenberger é favoritíssimo, só não descarto o Sanchez porque o cara é sinistramente raçudo e já provou que consegue vencer lutas puramente na raça.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho que o Sanchez não se cria na WW, nos leves ele tava muito bem, perder pro BJ, mesmo sendo aquela surra , não é nada de mais.

CAralho e ainda tem os UFN's da vida.

acho que agora vai acabar os fight night que era da spike TV, minha duvida é se os "on versus" vão continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Sanches via "queixo de aço", Ellenberger vai cansar de bater e no último round o Diego dá umas pancadas e ai já viu né, os juízes ficam maravilhados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Duzin Faria

Acho q dá Ellemberger .. masssssss ele não pode deixar pra decisãoo!!! Pq aí já viu neh? Não sei oq o Diego tem ..vai ser queridinho pra laáááá .. será q é só pq ele pega (ou pegava não sei) uma ring girl ???

O kra é muito protegido.

Ele é perigoso ...bom e tals. masss acho q não faz frente pra uns 5, 6 ae dos meio-médios. Principal característica dele é o "coração" e o condicionamento físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jake vêm num melhor momento e é casca grossíssima.

Só que não podemos esquecer da raça do Diego. E também acho que o Diego têm mais gás.

Diego toma um atraso fica louco, vira o Hulk e atropela no GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora