Entre para seguir isso  
Tarantino

Mike Russow vs Einemo no UFC on Fox 2

Recommended Posts

Mais uma luta anunciada que deve ocorrer no UFC on Fox que acontece no dia 28 de janeiro em Chicago, a luta será entre os pesados: Mike Russow (14-1-1) e Jon Olav Einemo (7-2).

Russow é natural de Chicago e ainda trabalha como policial na cidade, fará a sua quarta luta no evento, ele venceu Jon Madsen (TKO) no UFN 24, Todd Duffee (KO) no UFC 114 e Justin McCully Decisão Unânime no UFC 102. Já Einemo que tinha sido mandado embora do UFC por causa de problemas com a sua academai (Golden Glory), volta ao evento e busca sua primeira vitória no UFC, na sua estréia (UFC 131) ele perdeu para Dave Herman

Os rumores de lutas até o momento são:

Mark Muñoz vs. Chael Sonnen

Demetrious Johnson vs. Eddie Wineland

John Olav Einemo vs. Mike Russow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo botar fé no Russow taranta ...

Achei que o Einemo deu certo trabalho pro Herman, acho que ele leva, a não ser que o Russow ache um soco igual aquele no Duffee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo botar fé no Russow taranta ...

Achei que o Einemo deu certo trabalho pro Herman, acho que ele leva, a não ser que o Russow ache um soco igual aquele no Duffee

Russow é o amarrão dos pesados :), acho que ele vai ficar no LnP, apesar do Einemo ganhar o primeiro round. Não confio no gás do holandês, talvez a útlima luta tenha sido atípica, mas ele abriu o bico muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Russow tem um bom cartel...nao perde pra frango mas mesmo assim ninguem bota muita fe nele neh...eu fico em cima do muro...nem acredito nem desacredito...mas acho essa luta bem equilibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LnP? O que seria isso, hehe?

Se o Einemo vier com um o gás melhor tem chances, apesar de que o Russow deverá amarrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm... eu nao acho o Einemo frango, mas acho que o Russow leva,

se ele vencer ja podiam casar Russow X Nelson.... os dois piores shapes do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o Russow passou a ser o amarrão dos pesados ao bater o Madsen que era o rei do LnP ... :)

A mesma força não se anula kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um invicto no evento, três vitórias na sequência (uma das viradas mais sensacionais do UFC naquele nocautão sobre o Duffee), contra outro que tomou um vareio na estréia no evento após 5 anos sem lutar?

Não entendi o Joe Silva nessa. Adversário pro Einemo seria o Rothwell ou alguém de renome, mas vindo de derrota e que precisasse se recuperar (ex.: Carwin, que ia lutar com o Einemo antes de ser promovido prá enfrentar enfrentar o Cigano no lugar do Lesnar). Russow mereceria coisa melhor. Muito mal casada essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um invicto no evento, três vitórias na sequência (uma das viradas mais sensacionais do UFC naquele nocautão sobre o Duffee), contra outro que tomou um vareio na estréia no evento após 5 anos sem lutar?

Não entendi o Joe Silva nessa. Adversário pro Einemo seria o Rothwell ou alguém de renome, mas vindo de derrota e que precisasse se recuperar (ex.: Carwin, que ia lutar com o Einemo antes de ser promovido prá enfrentar enfrentar o Cigano no lugar do Lesnar). Russow mereceria coisa melhor. Muito mal casada essa luta.

Realmente bons pontos. Luta mal casada mesmo. Einemo vs Rothwell ou até mesmo contra o Hunt que não convenceu. Seria uma boa luta para o Japão, ambos são conhecidos lá.

E de quebra Russow vs Kongo ou então Russow vs Nelson (como já sugerido)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Acho que se essa luta não acabar por KO no primeiro round vai ficar igual briga de bebum, esses caras não tem preparo físico adequado para 2 ou 3 rounds.

Na minha opinião dá Russow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso