Entre para seguir isso  
PRENGRIN

Quais gringos vc gostaria de ver num UFC no Brasil ?

Recommended Posts

Galera, é o seguinte: Percebe-se com o card desse segundo ufc no Brasil ficando quase pronto, que o Dana White não esta ligado na quantidade de gringos que tb são ídolos aqui. Ele recheia o card de brasileiros( o que acho justíssimo ) mas se esquece que tb somos fãs de lutadores estrangeiros ...

Eu proponho uma enquete com cada um votando em 3 gringos e quem sabe conseguimos fazer essa enquete chegar nas mãos de alguém da cúpula do ufc. Ele vendo a quantidade de votos pode ser que surta efeito.(difícil mas não impossível). Sabemos tb que certos gringos seriam quase impossíveis de trazer ao Brasil devido a imensa popularidade e apelo que possuem pra promocao de um evento no exterior...(gsp, jones, lesnar...)

Sendo assim, meus votos são :

Rampage

Hendo

CroCop (mesmo o atual)

Ps: eu juro que acredito que aquela torcida brasileira que se fez a melhor do mundo no ufc Brasil 1, tocaria o coração, o ego e a motivacao do crocop de uma forma. Com os gritos: - CroCop !! CroCop !!! Ia ser foda!!!

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ.Penn,St.Pierre,Rampage,Fedor(o que eu mais queria ver)Banguela,Roy Nelson,Sakuraba(impossível também kkk)e claro o GRANDE MESTRE CHAEL SONNEN KKKKKKKKKKKKKKKK ESSE SERIA DEMAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso