Entre para seguir isso  
ciclonesurf

UFC 140 - Apos 5 anos Nogueiras voltam a lutar juntos

Recommended Posts

Nostalgia demaissss!!!!!

As unicas vezes que os 2 lutaram na mesma noite e um deles perderam, foram pra Fedor e Shogun.

Pqp, qnt mitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo, o Pride dá uma nostalgia que é inesplicavel.

Rapaz o tempo passa, os lutadores evoluem e hoje olhando essas lutas do Nogueiras não dá pra acreditar que o Overeen já perdeu pro Touro, levou atrazo na trocação ao ponto do corner jogar a toalha, incrivel, perdeu pro Arona tambem de maneira parecida. O Overeen era muito amarelão quando lutava nos meios pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to torcendo fudido pelos dois.. mesmo sabendo que são lutas dificeis...

War Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é um grande ídolo meu no MMA, sou fanzaço dele, ele é o cara, to sempre na torcida por ele, e pelo Touro também, na época de PRIDE eu sempre puxei mais pro lado da BTT hehehehe, porra que saudade da época do PRIDE, lutas históricas nas altas horas da madrugada.

O Mir é duro, vem forte e evoluiu desde aquela primeira luta que venceu o Minota, pode até ser favorito, mas o Minota tem estrela, acho que ele vem motivado pra essa revanche, to na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro é um grande ídolo meu no MMA, sou fanzaço dele, ele é o cara, to sempre na torcida por ele, e pelo Touro também, na época de PRIDE eu sempre puxei mais pro lado da BTT hehehehe, porra que saudade da época do PRIDE, lutas históricas nas altas horas da madrugada.

O Mir é duro, vem forte e evoluiu desde aquela primeira luta que venceu o Minota, pode até ser favorito, mas o Minota tem estrela, acho que ele vem motivado pra essa revanche, to na torcida.

Tbm sempre puxava pro lado da BTT, até pq treinava apenas Jiu Jitsu na época. Era assim: Quem prativaca jj se identificava com a BTT, quem prativaca Muay-Thay torcia pra Chute Boxe. hahaha Torci pro Arona contra o Wand mas torci mto pelo Shogun contra o Arona! :lol: Shogun e Minota eram meus atletas favoritos do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muitooo loko esse poster do UFC. Eles se superaram nessa. Esse jogo com os dois nogueiras dividos ao meio ficou TOP.

Esse UFC 140 eu não perco por nada.

Concordo 100%. Pode até não ser o oficial, mas os caras foram mto criativos.

E esse UFC 140, meu Deus, vai ser pura emoção!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um bate staka deste ai é pra matar um

______________________________________________________

Pelo amor de Deus me lembrei quando vi essa luta pela primeira vez , pensei matou o Minota agora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________

Pelo amor de Deus me lembrei quando vi essa luta pela primeira vez , pensei matou o Minota agora .

Lembrei agora tb do suplex que Fedor levou do Randleman.

Randleman ia virar lenda naquele GP, derrotou Crocop e QUASE levou o Fedor tb heheheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sappnog.gif

minotauro.jpg

MinotauroCroCop.jpg

a melhor resposta q alguem poderia dar,porra!comecei a gostar de luta no chão,vendo minota dando show de jj.saudades,minota,por favor,leva esse braço do mir pra matar nossa saudade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso