Entre para seguir isso  
Fellipesl

Aldo retoma "instino assassino" e cutuca rival

Recommended Posts

Chad só vence se tiver o "mito" dedé no corner.

Veio me mijei de rir...

Agora quem fala que não torcer por um lutador só porque ele é de um time de futebol adversário é coisa de gente de mente pequena e blá bla blá é porque não torce pra porra nenhuma. O cara que torce por um time mesmo, que tem paixão (como eu tenho pelo vascão) nunca conseguirá torcer por uma pessoa (nao precisa ser lutador) trajando a camisa do time adversário. Contra o flamengo eu torço até no cuspe a distância. E quem é flamengo de verdade, faz o mesmo contra o vasco. Minotauro entrando com a camisa do vasco no ufc rio seria vaiado sim. Não existe isso de idolatria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer desvirtuar o tópico, mas percebe-se que voce é flamenguista Hehehehehe

HAEUHEAUEHAUAEHUAEH

Mas ta vendo kra, o jeito q o cara falou, vai ser isso q vai acontecer no dia se ele elvar algo entendeu!?

E sem contar q o amigo acima lembrou bem, ele nem leva bandeira nem nada do "flamengo" leva de uma torcida organizada, o q torna as coisa MUITO piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio me mijei de rir...

Agora quem fala que não torcer por um lutador só porque ele é de um time de futebol adversário é coisa de gente de mente pequena e blá bla blá é porque não torce pra porra nenhuma. O cara que torce por um time mesmo, que tem paixão (como eu tenho pelo vascão) nunca conseguirá torcer por uma pessoa (nao precisa ser lutador) trajando a camisa do time adversário. Contra o flamengo eu torço até no cuspe a distância. E quem é flamengo de verdade, faz o mesmo contra o vasco. Minotauro entrando com a camisa do vasco no ufc rio seria vaiado sim. Não existe isso de idolatria...

A do Dedé foi a melhor que eu ja vi aqui AhAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHa

Concordo com voce, o minotauro não seria vaiado por quem conhece o passado dele, presenciou as batalhas com Fedor, CropCop, bob Sapp e sabe realemnte quem ele é e oq representa no MMA.. Com essa exposição na midia e milhares de pessoas começando a acompanhar agora vão vaiar ele com certeza..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAEUHEAUEHAUAEHUAEH

Mas ta vendo kra, o jeito q o cara falou, vai ser isso q vai acontecer no dia se ele elvar algo entendeu!?

E sem contar q o amigo acima lembrou bem, ele nem leva bandeira nem nada do "flamengo" leva de uma torcida organizada, o q torna as coisa MUITO piores.

Eu sempre falei isso, o pior não são as camisas de times e sim camisa/bandeira de torcida organizada que na grande maioria só tem bandido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei o seu ridículo tbm!lá fora os caras entram com camisas de times da NFL e NBA e nem por isso deixam de serem ovacionados, respeito a sua opinião, só que sei discernir MMA de futebol ,bem diferente de vc correlaciona td, por isso dei aquele exemplo, pra vc SABER diferencia uma coisa da outra, se isso vai ser saudável ou não já é uma outra discussão!!

#1 Eu não citei exemplo algum no tópico para que você tenha achado ridículo; :unsure:

#2 Minha critica não diz respeito a opiniões individuais sobre torcer ou não para o Aldo (ou quem quer que seja) devido a associação de sua imagem com clubes de futebol. Isso é o direito de cada um e pra te ser sincero, pouco me importa. O problema é ter gente que teima em não aceitar que irá refletir na opinião pública de forma geral, quer concordem ou não. Será que é tão difícil assim de entender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale por você, se o Mendes esta alfinetando o Aldo com a camisa do Vasco é porque seu treinador de Jiu Jitsu (brasileiro) comentou com ele a respeito da rivalidade.

Lá em casa somos em três homens: eu, meu pai e meu irmão. Todos são vascaínos roxos e gostam de MMA (comecei vendo o Royce no UFC quando era criança, ao lado do meu pai), mas eu sou disparado quem mais acompanha o esporte. Pergunta se alguém vai torcer pro Aldo se ele entrar com a camisa do Flamengo, e o Chad, do Vasco... :rolleyes:

e ainda tem pessoas q falam q o esporte vai crecer.. uma pena as pessoas e seus feitos serem menor q uma paixao por outro esporte.. sou flamenguista e torci muito muito por belfort,Ze mario,murilo e outros da btt na epoca q eram atletas do vasco.. apesar antes de tudo sou brasil..e tem mais se essa galera for torcer so para kras q gostem do seu clube acho q nao terao muitos atletas ( falando especificamente do vasco ) pra mim o aldo pode entar ate com a camisa da argentina q to com ele ,e todos outros brazucas(quando lutar contra gringo)desculpa meu desabafo mais ja ta dando no saco essa besteira de futebol e mma,, 2 coisas totalmente destintas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, nem irei mais entrar nesse tópico que é pra não me estressar. Pra variar, um bando de moralista de segunda tentando impor torcida a favor de brasileiro, como se isso fosse muito importante. Ou pior, obrigação.

Estão tão fissurados nessa besteira que sequer conseguem enxergar que existe uma diferença gritante entre um atleta torcer para determinado time (o que diabos eu tenho com isso?) e o mesmo levantar a bandeira, ou se vestir, de forma a demonstrar ser um representante deste numa luta de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o Mendes nem sabe o que é o Vasco, o Sonnem até alguns dias não sabia que o Palmeiras existia e o Okami nunca tinha ouvido falar de Flamengo até o UFC Rio. Puro oportunismo. Pior é o otário que torce para o gringo achando que ele está representando seu time de coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q parar com essa palhaçada de publicidade gratuita pra time de futebol...Spider pelo menos ta ganhando o dele.

Aldo tem q começar a ser mais esperto com esse lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIDICULO os caras daqui falarem que vão torcer contra o Aldo só por causa da camisa...

é por essas e outras que vemos tantas brigas e mortes por aí causadas pelo fanatísmo exagerado pelo time... acho simplesmente ridículo isso...

Editado por girinobob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALDO é o ÚNICO q pode entrar com a camisa de time de futebol, pq antes dessa palhaçada de associar times com lutadores ele já o fazia por AMOR e não pelo dinheiro.

Então nada mais justo ele continuar a entrar com a camisa do flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso