Aluno do Rickson

Após luta histórica, Shogun e Hendo se encontram a caminho do hospital

Recommended Posts

Tinha de dar o empate, não pelos dois merecerem muito pela luta linda que fizeram mas porque foi essa a pontuação de verdade, até Dana concorda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é meio chato meter o malho na galera que posta besteira, porque embora neguim tenha vomitado pelos dedos, dá a impressão que para ser fã de mma tem que ser no mínimo faixa marrom de alguma coisa, ou lutador profissional, e não é bem assim.

Então Guilherme

Normalmente eu não ligo pra nada de besteira do que dizem, mas vir aqui , na pagina principal de um forum como o Pvt e desrespeitar 2 atletas profissionais ,chamando de bebuns de boteco ou mumias...!!!

concordo que não precisa ser faixa marrom de nada mesmo pra escrever aqui, é só saber formular um raciocínio , desenvolver uma frase de forma inteligente, e vai contribuir , discutir normalmente...

mas tem cara que passa do limite

Editado por Agnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra tem nego falando em briga de bar ???? uahuhauhauhauha

Efeito colateral da popularização do MMA !!!!

Pra quem diz isso alguns treinos na vida seriam bons, só uns treininhos de leve rsrs !!!!

Eu não sou nenhum atleta, vencedor e talz, mas depois q treinei jiu-jitsu e muay thai eu aprendi a valorizar e a entender certas atitudes dos lutadores durante as lutas, p/ quem critica mto o negócio é calçar umas luvas e ir fazer um sparring heheehh !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

nao sei pq tao pegando tanto no peh do danilocunha.. ele nao desrespeitou nenhum dos lutadores.. apenas criticou o tanque de gas de ambos.. e, sinceramente, em varios momentos os lutadores pareciam 2 mumias bebadas lutando.. cada um tem sua opiniao.. se o cara prefere lutas mais tecnicas com atletas melhores preparados, entao ele tem razao em criticar a luta.. simples..

Uma luta técnica para você deve ser os dois estarem no final do 5º round correndo e com o rosto limpo.

Com a grana que está rolando vou dizer para o Usain bolt entrar para o MMA, ele seria o mais "técnico" do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermao tem cara que sinceramente deve ser retardado.

O gas do cara nao eh so condicionamento nao, seus imbecis, quando voce leva porrada na linha de cintura, seu gas vai sumindo, quando voce toma porrada na cara,voce perde o impeto, isso nao eh maratona isso eh mma e APANHAR CANSA

tem cada idiota q pqp

EXATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho a algum tempo o mma, e sinceramente acho que foi uma das melhores lutas que ja vi. Li criticas falando de briga de bebum, que so tinha pombo sem asa voando, mas a verdade meu irmao, eh aguentar 5 rounds depois de tanta trocacao, parece piada nego reclamando do gas de ambos.

Hendo tem la seus quarenta anos, e'simplesmente admiravel ve-lo lutar, um privilegio ver esta lenda viva. Shogun guerreiro, outra lenda, poderia ontem mesmo ter posto sua carreira ladeira abaixo mas conseguiu forcas do alem pra se manter vivo e tentar ainda algo.

Pelo amor de Deus gente, respeitem estes lutadores, isso eh o principio de uma arte marcial, respeitar seu mestre e colegas de treino (ou profissao). Bando de mulambo da porra que nem sabem o que eh treinar arte marcial, dar sangue e vida pelo mestre e colegas, eh o principio da honra, coisa que muita gente aqui parece nao ter, bando de gente sem respeito e educacao. E vcs acham q o Shogun sinceramente assim como o Hendo estavam pensando em vitoria ou o que os juizes deram de resultado ? Uma luta dessas meu irmao, eh pra ambos sairem e tomar uma cerveja juntos, e foda-se o que o juiz achou, foda-se o que o dana achou, foda-se o que o publico achou. Ali foi uma parada alem disso, foi viver a arte marcial. Osss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

Continuando no raciocinio do restaurante...

Assim como uma empadinha ou uma azeitona pode cair mal e causar uma entoxicação alimentar e te deixar na "lona"

Um socão daqueles que tanto Shogum como Hendo tomaram um do outro, mina boa parte tanto do condicionamento físico quanto emocional.

É um efeito cascata sobre o físico e a mente.

Então não tenho dúvidas que os caras que lutaram ontem no Main Event não são feitos de carne e osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Guilherme

Normalmente eu não ligo pra nada de besteira do que dizem, mas vir aqui , na pagina principal de um forum como o Pvt e desrespeitar 2 atletas profissionais ,chamando de bebuns de boteco ou mumias...!!!

concordo que não precisa ser faixa marrom de nada mesmo pra escrever aqui, é só saber formular um raciocínio , desenvolver uma frase de forma inteligente, e vai contribuir , discutir normalmente...

mas tem cara que passa do limite

________________________________________________________________________________________________________________

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

PQAAAIjZ5zqGqZRRCqdcjqjO6HX48qeNRSJ5B698Hooyrr9C35ndEicNqtwD9EhAwb373Oafhj4OoR6HB-3HKQKR-RoAm1T1UG3_C_pHM3vxWTsQVbnAGe8v4xOK.jpg

KKKK, vai ter q refazer a lataria Shogun!

Editado por MMANIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras foram ao limite ontem... Problema de gás? Só sendo mesmo... Em outras lutas pode ter havido. Ontem, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow a Luta foi sensacional, faltou o Shogun chutar o Henderson, iria facilitar na entrada para quedar o Henderson. Lutassa daria empate, com 10x9 nos 3 primeiros rounds pro Hendo 10x9 no quarto Round para o Shogun e 10x8 Shogun no quinto round, montou e bateu bastante no Henderson!

Lutassa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu comentario rendeu 9 paginas? KCTADA!!!

Vamos assumir, não dói, parecia briga de HeavyWeight sem preparo fisico, eu tava vendo uma luta do Roy Nelson ontem? Alias ultimamente até ele anda tendo mais gás.

Sinceramente, falar que essa luta teve técnica? Foi uma briga de Swing´s e diretos...quanta técnica hein, foi uma luta de 2 golpes...realmente concordo com vocês o nivel dos fãs do MMA anda complicado, o que faz mais sucesso é uma briga de zumbis exaustos, com dois golpes no repertório.

Shogun se você estiver lendo isso, faz um favor, larga o bife a parmegiana e vai pra esteira, é o pedido de um brasileiro, afinal voce representa meu pais.

A verdade dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora