Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Treinador de Dan Henderson de olho nas falhas de Maurício Shogun

Recommended Posts

Treinador de Dan Henderson de olho nas falhas de Maurício Shogun

Um duelo de titãs está prestes a ser travado. Nesta madrugada, o ex-campeão do Pride, UFC e Strikeforce Dan Henderson (28v-8d) encara o ex-campeão do Pride e UFC Mauricio Shogun (20v-5d). O vencedor tem tudo para brigar em breve pelo cinturão meio-pesado do evento de MMA mais valioso do planeta.

Dan Henderson é treinado pelo francês Daniel Woirin que conversou há pouco com o blog MMA Por Dentro da Arena. Para ele, Dan deve aproveitar o fato de Shogun ser muito ofensivo para pontuar nos contra golpes. Woirin acha que o americano evoluiu bastante o jogo em pé e promete um confronto violento. Seguem as algumas frases do bate-papo com o treinador:

- O Dan Henderson teve uma preparação excelente para está luta! Ele não se machucou e vai chegar com tudo. Uma boa preparação é meio caminho andado para a vitória. Mas luta é luta e tudo pode acontecer.

- Nós temos uma estratégia bem montada, mas nesta hora e difícil falar.

- Dan Henderson e Shogun são dois lutadores agressivos que gostam de andar para frente. Eles não vão para pontuar, eles vão para nacautear !! Com certeza, vai ser uma luta como o publico gosta de assistir !!! Se prepare que vai ser violento!

- O Shogun não fica à vontade quando ele está recuando e pela característica dele de ser um lutador ofensivo ele se expõe muito no contra ataque. Podemos aproveitar esses momentos a favor do Henderson.

- A preparação de ataque e o contra ataque, além da distância, são pontos que o Henderson evoluiu muito nos últimos meses.

- Nos estamos 100% concentrados na luta contra Shogun !!! Não será fácil, mas dá para ganhar.

Siga o blog em http://twitter.com/GugaNoblat

fonte - http://oglobo.globo.com/blogs/mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

A maior falha de Shogun é o amadorismo. Não sei como um atleta de ponta do maior evento do mundo ainda faz um treinamento sem ter um headchoach (sim, porque o Ninija, tanto mais por ser irmão, não é headcoach!)

Posso pagar a minha língua e talento pode prevalecer (torço demais por isso), mas, se depender de profissionalismo, o resultado dessa luta é por demais previsível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior falha de Shogun é o amadorismo. Não sei como um atleta de ponta do maior evento do mundo ainda faz um treinamento sem ter um headchoach (sim, porque o Ninija, tanto mais por ser irmão, não é headcoach!)

Posso pagar a minha língua e talento pode prevalecer (torço demais por isso), mas, se depender de profissionalismo, o resultado dessa luta é por demais previsível...

Shogun vai fazer muitas pessoas mudarem de pensamento ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- Nos estamos 100% concentrados na luta contra Shogun !!! Não será fácil, mas dá para ganhar."

Já dá pra ver que até os caras consideram o Shogun favorito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior falha de Shogun é o amadorismo. Não sei como um atleta de ponta do maior evento do mundo ainda faz um treinamento sem ter um headchoach (sim, porque o Ninija, tanto mais por ser irmão, não é headcoach!)

Cara, shogun falhou feio em outras lutas, mto mais na parte fisica que qlqr outra coisa!!

mtos lutadores de ponta não tem "headcoachs" como vc falou, como o AS, GSP, Minotauro. todos tem diversos "mestres" com quem se preparam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

A maior falha de Shogun é o amadorismo. Não sei como um atleta de ponta do maior evento do mundo ainda faz um treinamento sem ter um headchoach (sim, porque o Ninija, tanto mais por ser irmão, não é headcoach!)

Posso pagar a minha língua e talento pode prevalecer (torço demais por isso), mas, se depender de profissionalismo, o resultado dessa luta é por demais previsível...

Nao só ele, mas vários lutadores Brasileiros nao tem um Headcoach...

Em terre de celeiro de campeões, o amadorismo reina!

Ninja no córner é de doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

"- Nos estamos 100% concentrados na luta contra Shogun !!! Não será fácil, mas dá para ganhar."

Já dá pra ver que até os caras consideram o Shogun favorito...

Pra quem encarou o Melhor de todos os tempos com 10kg a mais, não será contra o Shogun que ele vai melar a cueca né?

Nao acho que ele esteja achando o Shogun Favorito, favoritismo tinha na luta do Fedor pelas circunstancias, essa luta é 50-50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Cara, shogun falhou feio em outras lutas, mto mais na parte fisica que qlqr outra coisa!!

mtos lutadores de ponta não tem "headcoachs" como vc falou, como o AS, GSP, Minotauro. todos tem diversos "mestres" com quem se preparam.

O GSP tem o Greg Jackson... Eu não conheço o headcoach dos demais, mas acho que absolutamente todos eles possuem um. Sempre tem alguém para montar a estratégia e norteá-los no decorrer da luta. Esse cara é o headcoach. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GSP tem o Greg Jackson... Eu não conheço o headcoach dos demais, mas acho que absolutamente todos eles possuem um. Sempre tem alguém para montar a estratégia e norteá-los no decorrer da luta. Esse cara é o headcoach. ;)

Greg jackson é responsável apenas pela estratégia, ele não coordena o Camp...

Headcoach em sua essencia é o cara que comanda todo o treinamento do atleta, exemplos: Dórea (cigano e maia) Pederneiras( Aldo, Barão, Nunes), Cesar Gracie (Diaz, Shields)...

qm comanda o AS? ninguem, o minotauro é o mentor dele...e assim é com o minotauro, minotouro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Greg jackson é responsável apenas pela estratégia, ele não coordena o Camp...

Headcoach em sua essencia é o cara que comanda todo o treinamento do atleta, exemplos: Dórea (cigano e maia) Pederneiras( Aldo, Barão, Nunes), Cesar Gracie (Diaz, Shields)...

qm comanda o AS? ninguem, o minotauro é o mentor dele...e assim é com o minotauro, minotouro...

Ou seja, Greg Jackson é o headcoach de GSP! Quanto ao Anderson, sua comparação foi muito feliz, afinal, Shogun é o campeão da categoria dele e vem tirando todo mundo pra nada há uns cinco anos, né?

Já Minotauro, talvez você tenha descoberto o segredo do declínio dele.

Enfim, a seriedade com que Shogun leva o treinamento dele é problema dele, não temos nada com isso. Eu mesmo já cansei de sofrer pela falta de profissionalismo alheia. Só garanto uma coisa, uma outra vergonha como aquela que ele passou contra Jon Jones não me atingirá da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, Greg Jackson é o headcoach de GSP! Quanto ao Anderson, sua comparação foi muito feliz, afinal, Shogun é o campeão da categoria dele e vem tirando todo mundo pra nada há uns cinco anos, né?

Já Minotauro, talvez você tenha descoberto o segredo do declínio dele.

Enfim, a seriedade com que Shogun leva o treinamento dele é problema dele, não temos nada com isso. Eu mesmo já cansei de sofrer pela falta de profissionalismo alheia. Só garanto uma coisa, uma outra vergonha como aquela que ele passou contra Jon Jones não me atingirá da mesma forma.

Meu caro, apenas frizei que mtos lutadores nao tem headcoaches, e o Greg jackson nao é headcoach do GSP.

Muita gente fala do declinio do minotauro, mas nao devem fazer ideia oq o cara passou...

O cara perdeu pra 2 caras ruinzinhos neh, 2 ex campeoes dos pesados do UFC....calma lah neh minha gente...o cara tava completamente fudido, andou de bengala ai nao sei qnts meses!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, Greg Jackson é o headcoach de GSP! Quanto ao Anderson, sua comparação foi muito feliz, afinal, Shogun é o campeão da categoria dele e vem tirando todo mundo pra nada há uns cinco anos, né?

Já Minotauro, talvez você tenha descoberto o segredo do declínio dele.

Enfim, a seriedade com que Shogun leva o treinamento dele é problema dele, não temos nada com isso. Eu mesmo já cansei de sofrer pela falta de profissionalismo alheia. Só garanto uma coisa, uma outra vergonha como aquela que ele passou contra Jon Jones não me atingirá da mesma forma.

vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

JJ é top 1 da 93 e se for assim todos vão passar "vergonha"

vergonha é ficar criticando o trabalho dos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Big Nog lutou totalmente sequelado contra o Mir nem andava direito

4 meses de moletas e depis dar a volta por cima

e tem gente criticando thumbdown

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

JJ é top 1 da 93 e se for assim todos vão passar "vergonha"

vergonha é ficar criticando o trabalho dos outros

Você entendeu, não é possível que nem uma interpretação meramente gramatical lhe seja inacessível...

Perder pro TOP 1 - como quer você - não é nada demais. Bizarro é perder daquela forma, sendo massacrado como se fosse um neófito no mundo das lutas.

E criticar um trabalho que é ligado ao ramo do entretenimento não é vergonha coisa nenhuma. Que expõe a sua imagem para o mundo inteiro e vive disso, está sujeito a sofrer críticas, sejam elas construtivas ou destrutivas.

Vergonha é ser ignorante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso