Entre para seguir isso  
ramonamarth

Rioheroes vai voltar

Recommended Posts

http://www.joeshowradio.com/archive/articles.php?id=20111118-RioHeroes-to-Return-in-2012-as-BrazilHeroes

RioHeroes para retornar em 2012 como BrazilHeroes

Por: Brad Bruggemann

18 de novembro de 2011

Quase quatro anos após a partida de RioHeroes, a organização que, uma vez dividida toda uma comunidade sobre sua existência será provavelmente tornar o seu regresso e despenteando as penas dessas mesmas pessoas que antes eram em pé de guerra sobre o evento Vale Tudo transmitido em todo o mundo em internet pay-per-view.

Falando com RioHeroes fundador Jorge Pereira, JoeShowRadio.com aprendeu que RioHeroes será provavelmente fazer seu retorno à América do Sul em 2012. Atualmente, a esquerda único obstáculo é ter certeza de que todos os investidores estão a bordo com a nova visão do que RioHeroes Pereira prevê para a organização que ele criou.

Pereira diz que RioHeroes será re-marcado como BrazilHeroes, e ao fazê-lo se moverá do seu anterior local de São Paulo para vários locais em todo o Brasil. BrazilHeroes irá realizar seus eventos em diversos estados brasileiros e concentrar-se em destacar estilos de cada estado luta específica.

Além do foco na diferenciação estilos de luta, os estados que eventos BrazilHeroes anfitrião também terá a sua cultura e vida nocturna do destaque durante todo o show. Espectadores original de RioHeroes lembrarei dos seus quase nua anel cartão de meninas, que serão substituídos por mulheres da área local mostrando como seu estado fica para baixo na pista de dança.

No final do ano, Pereira pretende realizar um torneio de uma noite que irá incluir todos os vencedores de seus eventos anteriores ao longo do ano para coroar um verdadeiro campeão do Brasil.

Não haverá mudanças nas regras do RioHeroes original com o BrazilHeroes recém-formado. Apenas o "Código Warrior", que consiste em não gouging olho, puxar cabelo, ou greves virilha, estará em vigor. Além disso, não haverá prazos ou luvas como o RioHeroes original.

Para as últimas notícias sobre BrazilHeroes se esqueça de verificar para trás com JoeShowRadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Aí sim vai ser diversão garantida!!! Carnificina total, como deve ser o MMA de raiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim vai ser diversão garantida!!! Carnificina total, como deve ser o MMA de raiz!

cara vc não sabe o real motivo do MMA,infelizmente mas existe pessoas com sua mentalidade... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas regras fizeram parte da história do MMA, mas agora a coisa tá muito profissional e não cabe mais este formato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOtícia de onde? Algumas partes está impossível de ler.

Espero que isso ai não volte e se voltar não classifiquem como MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

gostei, vale tudo é isso, e não oq o UFC ta pregando de por exemplo o cara poe a mao no chão e o outro não pode dar joelhada

a unica coisa que eu mudaria do Rio Heroes, era colocar luvas e banir cabeçadas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sabia que isso poderia acontecer, o ufc ficando famoso, poderia aparecer algum doido desse pra chamar mais atenção.

Bem, mas tb por outro lado, o ufc está querendo que o mma se transforme num boxe da vida, e não está fazendo nada contra os wrestlers malditos ou os amadores, que ficam levando o cara pro chão e não sabem fazer nada, ou levam pra grade e ficam lá amassando o cara, fazendo o cara de colchão, pro ufc ficar perfeito no meu ver, e acabar com a concorrência, deveria ter uma regra bem simples, derrubou ou foi pra grade, ou bate pra nocautear ou finaliza, porque tem umas lutas que vou te dizer dá no saco. Até o boxe que eu não curto, com aquelas luvas de 8 ou 10 oz não sei, eu acho muito engraçado depois que comecei a ver lutas de vale-tudo > mma ... mas pelo menos quando rola clinche o juiz separa com 3 segundos ... as regras do novo mma, transformaram o ex-vale-tudo numa coisa chata, quando os lutadores não tem técnica ... esse evento ae pode até fazer sucesso rsrs ...

Editado por davi albuquerque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retrocesso.

Concordo que isso é que é vale tudo de verdade. Mas é bom lembrar que o vale tudo "morreu", hoje vemos sua evolução, o mma. Pois a sociedade e o Estado não podem aceitar uma luta quase sem regras e sem autorização estatal.

É óbvio que sempre terá público, mas isso é coisa tosca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas regras fizeram parte da história do MMA, mas agora a coisa tá muito profissional e não cabe mais este formato...

Comentário perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for verdade, vamos retroceder e muito por uma coisa que sempre brigamos e estamos batalhando a muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Perfil do consumidor mudou, vide os comentarios acima.

Eu como gosto de porrada sou a favor da volta do Rio Heroes e do IVC.

Esses sim eventos de briga, onde o melhor vence, ninguem amarra, nenhuma luta é benefiada pelas regras.

O Vale tudo de verdade.

O UFC ta virando esporte de meninas, alias ate as meninas ja lutam na regra do UFC.

Esse papo de retrocesso é furado, Essas regras só foram inventadas para agradar os velhinhos da comissao atletica.

Essa postura de voces é igual a do Flavio Gomes da ESPN.

Ele acha UFC carnificina violento e critica.

E voces fazem a mesma coisa com o Heroes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso