pauloneto

UFC 139: Previsões de Clay Guida

Recommended Posts

shogun e dan = decisão(eles nunca foram nocauteados, vai acabar na mão dos juízes) la pelo 3º round quem tiver mais gás leva mas não vão ter pressão pra nocautear.

Shogun perdeu pro JJ por TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha torcida também é para os brasileiros + Faber + Story...quero ver show de MMA neste evento. Para mim tá prometendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A barca esta chegando relaxem smmooke

War Shogas!!!

War Wand!!!

War Bowles !!!

War Mr Kampmann!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun perdeu pro JJ por TKO

é porq foi contra o jones e é importante ter um ''TKO'' sobre o Shogun...sendo q o normal seria o TKO do Shogun ser por retirement... porq ele desistiu da lutaa de tão cansado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil prever, acredito que se Shogun entrar como entrou contra o Forest, da shogun com ctz. E o Wanderlei e fizer uma luta mais estratégica leva também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun e dan = decisão(eles nunca foram nocauteados, vai acabar na mão dos juízes) la pelo 3º round quem tiver mais gás leva mas não vão ter pressão pra nocautear.

no 3º se o shogun nao tiver gas, pode preparar p/ os 3 tapinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To impressionado como tem gente desacreditado no Shogun, pra mim o Henderson nao eh adversario pra ele, a n ser q ele se apresente absolutamente fora de forma de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu amo o Brasil e tenho uma conta no Sherdog e nao pretendo cancelar minha conta aqui, pois aqui tenho grandes amigos e o forum é um ambiente que nos proporciona bons debates!

Minha torcida é tupiniquim, mas eu odiaria ver o Shogun lutar novamente contra o Lyoto ou contra o Jon Jones...

Prefiro ver essa luta, que será muito boa e olhando para o futuro, essa luta sendo boa e ele perdendo, ele deverá lutar com outros lutadores, fazendo lutas mais interessantes de assistir, evitando um confronto direto contra o Lyoto-Jones, pq uma luta tudo bem, duas lutas repetidas é chato d+, ainda mais quando é em um curto espaço de tempo, e duvido que os resultados mudem drasticamente como por exemplo ele ter o cinturão de volta.

Como eu já disse aqui, o Único Brasileiro capaz de vencer o Jones é o Lyoto e mesmo assim eu nao gostaria de ver uma terceira luta deles nem muito menos uma segunda luta do Shogun contra o Jones.

Estou aqui pra ver luta e nao pra ser tiete.

parei de ler aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode escrever amanha o Shogun e o wand lavam a alma e vencem os 2.

To contigo e nao abro!!!

O Shogun qnd está motivado eh zica!...sinto q ele está e vai vir com td. Ele eh tecnico d+ pra tomar um mata cobra do Hendo á la Bisping. Tb nao acho q o Hendo vai conseguir ficar derrubando por 5 rounds, ele nao resiste á uma porradaria!

E o Wand deve vir bem cauteloso (depois doq aconteceu na ultima luta), lutando na estrategia...e tb deve vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parei de ler aqui...

kkkkkkkk matou a pau no comentário cara, épico!! Grandes amigos aqui?? hehe

Editado por Tides mma na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é porq foi contra o jones e é importante ter um ''TKO'' sobre o Shogun...sendo q o normal seria o TKO do Shogun ser por retirement... porq ele desistiu da lutaa de tão cansado

O Herb Dean parou a luta exatamente na hora q ele estava começando a bater. Mas o Shogun desistiu de cansado ou de tanto apanhar? Ele bateu quando estava levando só joelhadas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Herb Dean parou a luta exatamente na hora q ele estava começando a bater. Mas o Shogun desistiu de cansado ou de tanto apanhar? Ele bateu quando estava levando só joelhadas..

pelos 2...achoq pelo fato dele saber q não tinha gás para reagir e só iria apanhar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora