pauloneto

UFC 139: Previsões de Clay Guida

Recommended Posts

Creio que na luta principal o Hendo tá em vantagem, mas caso a luta chegue no 3º(gás) round (pra luta acabar antes disso só por KO, visto que os dois pegam pesado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava receoso com a luta do Shogun, mas depois do prognóstico do Saulo de vitória do Handerson, tenho certeza que o Maurício ganha, visto o palpite do mesmo para Cigano x Cain, que foi completamente furado.

Agora to tranquilão, Shogun leva essa no 1 round!

esse cara só torce contar brasileiro, seja quem for, deve estra puto por ter aki 3 cinturões , ele deve ficar incompreensível, porem pode reparar qualquer comentário pode ser um brasuca vs frango que ele opta pelo frango e depois vem com a desculpa de não querer ver o Shogun vs Jones ou Machida de novo, oq tem haver isso com a luta dele contra do Hendo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião:

Shogun po Ko

Le vence o Wand infelizmente

Faber por decisão

Kampman por decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Guida só vai errar na do Shogun (acho que dá o brasileiro e ainda por KO/TKO), to sentindo o mesmo de quando ele lutou contra o Liddell. Quanto a do Wanderlei, por mais que eu não ache o Cung Le "grandes coisas", o Wand já tá bem superado e infelizmente já é mais do que hora dele se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora