JPQN

Cigano vs Velasquez.

Recommended Posts

Justiça deve ser feita, o Belfort e o Galvão conseguiram transmitir muita emoção ontem na transmissão, acho que foi na medida certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curta, mas boa o bastante pra mostrar o talento real do Cigano.

Pro Cain, só resta voltar melhor, que é um cara talentoso e que tem meu respeito.

Aposto em Cigano Vs Lesnar, que axo que o Cigano vence mais fácil, caso fosse Over Vs Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano tem recursos para vencer Overeem na minha opinião1! O brasileiro é bem mais rápido na troca de socos, eventualmente poderia se complicar com os chutes e joelhadas do holandês mas ainda teria chance tbm levando pro solo onde o maior perigo seria uma guilhotina... O holandês tvz até leve vantagem no solo, Cigano foi pouco testa e Alistair já tem algumas finalizações e mais experiência.

Agora trocando socos mesmo sou mais Cigano pela velocidade que tem!! Alistar tem dificuldades de acompanhar lutadores mais rápidos seja uma cara sem punch como Werdum ou um nocauteador como Badr Hari!!

Eu concordo que o Cigano tem chances de ganhar, mas não vai ser nenhuma barbada, o Holandês pode ser mais lento, mas tem mais armas na trocação, o clinche dele é mais perigoso, e nós vimos ontem que o Cigano ainda não tem um defesa eficiente de low kick's. No wrestling, acho que os dois se equivale, e no chão não dá para dizer muito, mas até o momento, já se viu mais do Overeem do que do Cigano, então, acho que será uma luta difícil e bem disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que vai ser chato pra carai agora.

Cigano venceu, convenceu, deu show. Só que Cain vai virar um lutadorzinho fácil, que só tinha um bando de paga pau dele, que o cara nunca foi nada demais. Uma das piores coisas do MMA é o domingo pós evento. É muita merda sendo escrita baseado em no máximo 25 minutos e não baseado na carreira de um atleta.

Claro que tem gente aqui que exagera bastante mesmo, mas o fato é que estavam superestimando demais o chincano e subestimando demais o Cigano. E aí aqueles que viam o potencial do Cigano cai de pau vendo o que viram ontem. Acho que tem muita tirada de onda aqui. Hehehe!

Cain não estava 100%. Pelo menos parecia e tem postura de campeão. Não justificou e exaltou as qualidades do adversário. Vai voltar, mas será novamente nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chupa saulo jiujitsu!quem terminou estirado no chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta chata, deveria ter durado mais... :lol:

Cain tava uma ameba, deveria ter se esforçado mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Overrem passar pelo Lesnar não vejo mutas chances para ele contra o Cigano,não...Sobretudo se ele vier como na luta contra o Werdum..

Pra mim o Cigano apaga o holandês no soco!!

Contra o Werdum, ele temia bastante a luta do chão, lutou muito travado e acuado. Contra o Cigano, essa preocupação é menor, assim, pode soltar mais seu jogo em pé que é bastante perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Overrem passar pelo Lesnar não vejo mutas chances para ele contra o Cigano,não...Sobretudo se ele vier como na luta contra o Werdum..

Pra mim o Cigano apaga o holandês no soco!!

Overeem quase tomou um KD do Werdum, contra o Cigano ele deve desmontar na primeira do brasileiro. Cigano só precisa lutar com inteligência que vence tranquilo o holandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta chata, deveria ter durado mais... :lol:

Cain tava uma ameba, deveria ter se esforçado mais.

Ameba?

Se esforçado mais?

Você só pode estar brincando, não é possível.

Melhor nem comentar....

Editado por bomber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que me preocupou nessa luta foi que não lembro do Cigano bloquear ou esquivar de nenhum chute do Cain (que tava com a estratégia certinha, aliás).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodrigommafight

cigano é o cara,e galvão bueno é foda,que narração emocionante rapaz,parecendo final de copa do mundo,na minha opnião galvão ta de parabens,e o velasquez hem?

era super estimado e tomou um super nocautão com 1:04 rsrs e podem reparar galera que velasquez bateu pedindo pra parar,cigano deu um show,calou muita gente e

vai trazer esse cinturão para o brasil para salvador,valeu cigano!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que tanto o Cain quanto o Pezão vão voltar muito mordido com suas derrotas, são 2 grandes lutadores e gente boa...

Pra derrotar o Cigano só levando a luta pro chão( não é tão fácil com a guarda à lá Liddel rs ) e tentar a sorte lá :D

Pra se consagrar de vez agora é só vencer o gigante holandês que tá invicto um bom tempo aí.

A fusão com o SF deixa a categoria bem promissora de boas lutas!

War Cigano!

War Lyoto e Shogun agora é com vcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo sou usuário, posto muito pouco mas leio bastante. Obrigado Cigano, chupem uma mangueira todinha amigos e tenham um bom domingo. War Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora