Mingatos 74

vencedor do UFC 141 será próximo desafiante entre pesados

Recommended Posts

Por SporTV.com

Anaheim, Estados Unidos

O UFC confirmou nesta quinta-feira que o duelo entre Brock Lesnar e Alistair Overeem, no evento principal do UFC 141, em 30 de dezembro, vai determinar o próximo desafiante número 1 entre os pesos-pesados. Ou seja, quem vencer será o primeiro homem a desafiar o vencedor entre Cain Velásquez e Júnior "Cigano" dos Santos, que se enfrentam neste sábado em Anaheim

Lesnar perdeu o cinturão da categoria para Velásquez em sua última luta, em outubro de 2010. Ele deveria enfrentar Cigano em junho passado, na conclusão do reality show "The Ultimate Fighter", no qual ambos foram treinadores, mas uma reincidência de diverticulite (espécie de hérnia intestinal) impediu que o americano lutasse. Lesnar foi campeão peso-pesado do UFC entre novembro de 2008 e outubro de 2010.

Overeem, por sua vez, foi campeão interino da categoria no evento japonês Dream e campeão na organização americana Strikeforce, cujo título deixou vago ao largar a companhia para assinar com o UFC. O holandês está invicto em seus últimos 11 combates e é considerado pela maioria dos rankings do mundo como o terceiro melhor peso-pesado da atualidade.

- Brock Lesnar está 110% saudável e pronto para recuperar o título mundial. Ele pediu pelo teste mais duro que pudéssemos encontrar para ele e não há dúvida que Alistair Overeem se encaixa nessa descrição. Ele foi campeão em outras organizações e veio ao UFC para enfrentar os melhores caras do mundo. Ele quer mostrar a todos que é o peso-pesado número 1 do esporte. Esta luta é a luta perfeita para fechar 2011 - afirmou o presidente do UFC, Dana White, em comunicado oficial emitido nesta quinta.

Nesta sexta-feira, os dois lutadores estarão em Santa Mônica, na Califórnia, onde participam de uma coletiva de imprensa de promoção do UFC 141, antes da pesagem para a luta entre Cigano e Velásquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do LEsnar, mas ele tem meu respeito, só pega pedreira, sempre buscando desafios cada vez maiores. Pegou Carwin, Velasquez e agora Overbomba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesnar Favorito... (Na minha Humilde opinião! Rs')

Overeem tem que manter a Luta em Pé, e nocautea, caso contrario... --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que: se o brock ganhar e o cain ganhar, vai rolar de novo essa luta? acho que naquela luta do cain x brock ficou claro que se eles lutarem 1000 vezes o cain ganha 1001!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o Overeem ganhasse, para poder testar sua trocação contra o Cain ou, de preferência, contra o Cigano.

Mas acredito que o Lesnar leva...vai derrubar e vai amassar o overeem!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa luta. Grande Main Event.

Mas essa categoria ta tão fraca, que o Lesnar, mesmo tomando aquela surra, pode voltar a disputa do cinturão em 1 luta.

Tudo bem, ele teria que vencer o multicampeãõ Bombereem, e conta o fato de que ele é muito rentável pro evento. Mas sei lá.

É complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver Lesnar vs Cain pela cinta novamente. Se Cain vencer e Lesnar tb o próximo desafiante tinha que ser o campeão do GP do Strikeforce, que não seja o Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver Lesnar vs Cain pela cinta novamente. Se Cain vencer e Lesnar tb o próximo desafiante tinha que ser o campeão do GP do Strikeforce, que não seja o Cormier

O David não? Por falta de merecimento (pular uma etapa) ou por não ser uma boa luta?

Eu acho o Cornier uma boa. Gostaria de ver o duelo dos wrestlers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O David não? Por falta de merecimento (pular uma etapa) ou por não ser uma boa luta?

Eu acho o Cornier uma boa. Gostaria de ver o duelo dos wrestlers

Acho que é sono, mas quem é David?

Acho que vc estava falando do Lesnar na segunda pergunta. Para mim é questão de merecimento mesmo. Lesnar tomou um atropelo gigante na sua última luta, teve problemas sérios de saúde, está parado há meses, só aposto nele pq Overeem não é de muita confiança. Mesmo que o Lesnar atropele o europeu, acho que ele precisaria de mais uma prova que está realmente bem de saúde e que evoluiu em algo, pois a tendência é que seja trucidado novamente pelo Cain.

Não sou hater do Lesnar, apesar de não ser essa maravilha toda que alguns tentam vender, até acho que no futuro ele pode lutar novamente pela cinta, mas agora acho que não é a hora.

E o problema do Cormier é que ele e Cain treinam juntos, então não rola essa luta. Seria foda uma possível luta entre eles e acho que o gordinho se daria melhor no wrestling.

Eu tbm não gostaria de ver essa luta, mas o UFC adora uma revanche...$$$

A questão nem é que o UFC gosta de revanche, nesse caso é que o UFC gosta dos milhões que o Lesnar proporciona para a empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Nossa!!! Então quer dizer que o vencedor dessa luta é o novo top contender do pesados?

capitobvio.jpg

Mr. White daria tudo pro Lesnar ser o campeão novamente, o chefão apela de todas as formas pra que ele consiga galgar essa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rrafamma

Mr. White daria tudo pro Lesnar ser o campeão novamente, o chefão apela de todas as formas pra que ele consiga galgar essa posição. [/b]

Muuito, chega até a ser chato cara, olha o que ele fala: "brock quer mostra que é o numero 1 do mundo", wtf

q merchadising eh esse cara...

Dana as vezes parece q tenta ser imparcial mais não consegue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ver Lesnar vs Cain pela cinta novamente. Se Cain vencer e Lesnar tb o próximo desafiante tinha que ser o campeão do GP do Strikeforce, que não seja o Cormier

Suponhamos que o Barnett vença o Cormier (que eu acho até óbvio)... ele não vai pro UFC. Não vejo ele lutando lá enquanto o Dana for presidente da bagaça.

Caso dê Velasquez e Lesnar, o Dana vai ajoelhar e agradecer aos céus. O que ele mais quer é o Albinão de volta às cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuito, chega até a ser chato cara, olha o que ele fala: "brock quer mostra que é o numero 1 do mundo", wtf

q merchadising eh esse cara...

Dana as vezes parece q tenta ser imparcial mais não consegue

Perfeito. Os $$$ falam sempre mais alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora