Entre para seguir isso  
Jorginic

"Ciume" do MMA

Recommended Posts

Convidado Boca de sacola

Qual era teu nick banido? :rolleyes:

Não foi ban... Passei um tempo fora e esqueci a senha. E infelizmente, o e-mail que eu cadastrei era o do meu emprego na época. Nem existe mais.

Fiquei sem saco pra resolver e criei outra conta (mais fácil). Foda é ser chamado de geração redetv por conta da data de criação dessa conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi ban... Passei um tempo fora e esqueci a senha. E infelizmente, o e-mail que eu cadastrei era o do meu emprego na época. Nem existe mais.

Fiquei sem saco pra resolver e criei outra conta (mais fácil). Foda é ser chamado de geração redetv por conta da data de criação dessa conta.

Na verdade, acredito eu, que te chamam de geracao RedeTV pelos seus posts, e nao pela data de criacao. Ja que há muitos users novos que nao sao chamados de redetv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n tenho ciumes nao, pois, nunca curti grupos fechados, e qrendo ou nao o grupo de fãs de MMA era algo muito fechado.

Nao vou negar que as vezes me irrita os que se axam entendedores do assunto e dizem ser fa de MMA faz tempo, mas ca entre nos, o esporte esta se popularizando e com isso o numero de leigos no assunto aumenta absurdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer ciume no sentido de que incomoda ver um bando de gente que não entende nada comentando do esporte, hehehe

Entendi o sentido Jorginic, compartilho da sua opinião. Eu lembro que eu comecei a gostar de Vale-tudo quando eu vi uma luta do Marco Ruas contra o Oleg Taktarov que passava na Band(Salvo engano,pois eu era mlk devia ter uns 9 anos) a partir dae eu sempre dei um jeito de acompanhar as noticias. Depois disso eu fiquei um tempo sem saber de nada, pq parou de passar na TV. So voltei a acompanhar as noticias na internet em 2002, foi quando eu conheci o PVT. O primeiro evento que eu vi foi do pride foi em 2004 quando um amigo meu tava com a cortesia do Premiere Combate aberta, foi o GP do Pride que o Arona acabou com o Saku. Eu não sou um dos mais antigos,mas eu sempre pesquisei para aprimorar os conhecimentos(não so no MMA, Futebol tambem asism como tudo na vida). O que me deixa puto é nego chegar, esse Wanderlei Silva é um merda,perdeu pro Leben em 30s sem nem saber que o cara sai na mão desde a epoca do freestyle. Finalizando eu concordo contigo Jorginic e compartilho da mesma visão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso