Convidado Black Thor

Anderson Silva manda recado a Ed Soares

Recommended Posts

Acho q sim. Devia lutar logo com o Sonnen. Mas acho q o UFC viu a popularidade dele aqui e só vai dar moleza pra ele a começar pelo Vitor. Vão esperar o Sonnen perder no caminho. E esse papo do Ed eh só pra sair fora mesmo. Pq todos vão sair qdo acabar o contrato. E antes q falem q ele já disse a não tem contrato ele tmb disse q não usa roupas de grife.

Vitor moleza?

Que Vitor??

Vitor Belfort??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, é ao contrario...

O AS é responsavel por onde o Joinha/Ed Soares estão...

AS ja era famoso quando assino com a BlackHouse-Toughmedia...

e toda essa projecao que hj o Ronaldo tem no brasil, é graças a 9ine...

O povo tem uma mania de ficar dando creditos pra empresario...

E é o que eu falo, lutador do UFC não precisa de empresario, eles precisam de alguem que gerencia os contratos ( pode ser um advogado ) e alguem para cuidar da imagem (mkt)

O UFC tem seus proprios matchmakers... esse negocio de empresario é coisa do Boxe quando o um manager marcava as lutas, eventos e etc...

e quem é a pessoa que colocou ele no ufc?

vc acha q o luis beição, jonnys eduardo, maldonado entre outros entram no ufc...pq ganham de um monte de frango aqui no brasil e merecem uma chance?

como vc acha que varios jogadores ruins entram em clubes grandes?

empresario queira ou não queira é um mal necessario em qq esporte...hj o anderson não precisa dos caras, mais com certeza ja precisou e muito..ate pq com o rompimento com a CB o anderson ficou sem mercado...ate cogitando encerrar a carreira...pois a CB era muito influente nesse tempo

acho que o anderson tem o direito ser empresariado com quem ele acha melhor...ate acho que a nine vem fazendo um trabalho melhor...mais não sou louco ao ponto de achar que o joinha não fez nada por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando que o Anderson é judas e tal... kkk só rindo né. Pra mim o Ed. Soares era um câncer a muito tempo para AS, Lyoto & cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso eu que Anderson no UFC é consequencia do seu próprio trabalho sim, pois era campeao do CAGe Rage, quando foi contratado pelo UFC. mas nao nego que empresário bem relacionado ajuda a colocar caras meia boca nos melhores eventos e empresários mal relacionados prestam o deserviço para bons atletas.

No meu ponto de vista, Ed e Joinha nao sao propriamente do primeiro time. Os caras tem Lyoto, Aldo, Irmaos Nogueira e até pouco tempo Cigano.

Fizeram prezepada no caso do Lyoto, ou voces acham que foi da cabeça do próprio lyoto pedir mais grana?

Cigana sentiu que nao precisava deles para conseguir os mesmos contratos.

Fala sério, a bolsa exclusivamente de luta do melhor P4p do mundo nao é coisa que se diga ser mérito de negociaçao, e, ainda assim, todos sabemos que o dana mais queria na vida era o anderson perder, para poder mandá-lo embora por nao gostar de algumas lutas do anderson (cole, thales, demian), por ser relativamente caro pelo que eles gostam de pagar, embora ainda barato para um p4p (vide exemplo do Henderson que foi mandado embora por que era caro pro evento,mesmo com toda a história dele na luta).

Melhor explicando, nao foram ed ou joinha que colocaram o negao lá, e nao foram eles quem mantiveram o negao lá. Nao conseguiram excelente contrato para ele, fizeram prezepada no caso do lyoto, levaram um tempo absurdo para colocar o minoto lá também (se esse é o mérito do empresário) e, hoje, levando em conta muitas burrices de alguns lutadores que entraram lá por empresário mas nao mostraram potencial (spartan, falcao, pela CB, entre outros de outras academias e empresários), é sabido que eles UFC tem olheiros em vários cantos, para pegar os melhores, nao sendo o empresário tao definitivo para a chegada ao UFC.

Na questao do contrato, que seria o caso do trabalho específico do empresário, só ver a bolsa do UFC Rio. A bolsa normal do Anderson é 200mil US$ e do Shogum é 150mil US$. Sem falar que o Alonso conseguiu que o contrato do Shogum nao fosse o tradicional perde luta ganha metade. O do Anderson nao sabemos se nao é do tipo tao tradicional do UFC. A diferença do Anderson para os muitos demais é mkt, mas isso é mais recente. Percentagem em ppv muitos tem, uns mais outros menos. Percentagem em bolsa de apostas idem. Para mim, para o status do anderson, isso é contrato mal feito.

Quanto ao caso em específico, o sonnem nao falou mal só do Anderson, falou também dos irmaos nogueira e do brasil (isso antes da primeira luta). Ora joinha é brasileiro, as principais estrelas dos dois empresários sao brasileiros, as principais estrelas dos dois empresários foram axincalhados (nogueiras, AS e lyoto com a história de namorada do anderson e da urina) e o Ed ainda tem uma certa ascençao brasileira.

Depois mais recentemente, houveram mais ofensas e mais pessoais e o próprio ed metu o pau no sonnem, daí voce encontra o cara e fica rasgando uma seda do caralho e ainda posta a imagem, sem explicar o que quer com essa publicaçao. Tomou no c...merecidamente...nao se deve perder o profissionalismo...cumprimenta o cara e só...rasgar seda, pedir pra tirar foto e ainda publicar é coisa de manganal...

E outra, tomaram no c.zao mesmo, pois já foi cigano, provavelmente por ter esperado o ct vencer e nao permitir a renovaçao. Se for As, aposto que nao terá renovaçao de contrato com nogueiras lyoto ou aldo, a nao ser que derrubem a percentagem pra 2% e olhe lá...

vao ter que voltar a fazder o que bons empresários tem que fazer, minerar talentos e levantá-los ao status de estrela...pegar cara respaldado é fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, é ao contrario...

O AS é responsavel por onde o Joinha/Ed Soares estão...

AS ja era famoso quando assino com a BlackHouse-Toughmedia...

e toda essa projecao que hj o Ronaldo tem no brasil, é graças a 9ine...

O povo tem uma mania de ficar dando creditos pra empresario...

E é o que eu falo, lutador do UFC não precisa de empresario, eles precisam de alguem que gerencia os contratos ( pode ser um advogado ) e alguem para cuidar da imagem (mkt)

O UFC tem seus proprios matchmakers... esse negocio de empresario é coisa do Boxe quando o um manager marcava as lutas, eventos e etc...

Não costumo concordar muito com seus posts, mas nesse disse tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho e um abraço pro Ed soares a 9ine esta ai agora para tomar conta e o Ronaldo mostrando como a banda vai tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando que o Anderson é judas e tal... kkk só rindo né. Pra mim o Ed. Soares era um câncer a muito tempo para AS, Lyoto & cia.

Perfeito. Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

Nao conseguiram excelente contrato para ele,

só ver a bolsa do UFC Rio. A bolsa normal do Anderson é 200mil US$ e do Shogum é 150mil US$. Sem falar que o Alonso conseguiu que o contrato do Shogum nao fosse o tradicional perde luta ganha metade.

Mestrando, o q vc escreveu acima não condiz c/ a realidade.

Primeiro, o contrato do Anderson c/ o UFC é excelente.

Segundo, não se guie pelos valores q vc colocou acima...

Não tenho a menor ideia do qto ganha o Shogun no UFC, mas sei qto é o fixo do AS só p/ subir no octógono e t garanto: é uma pequena fortuna.

Fora participação em ppv. Fora outras rendas relacionadas ao UFC. Fora, o q não tem nada a ver c/ Ed/Joinha, os patrocínios pessoais do Spider.

P/ vcs terem uma ideia: o GSP, q hj ganha bem mais, há uns quatro anos tirava 2 milhões+ brutos (dólares) por luta. Há uns quatro anos! Imaginem hj!

Att.

Editado por Luciano Andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vi nada demais na atitude do Ed Soares. Fotinho normal, de zueira. Sao todos profissionais do mesmo nicho, rivas ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, eu sei que existem outras verbas, que aumentam e muito os recebíveis dos atletas, tais como ppv, comissao de bancas de apostas (sim isso também), e logicamente propaganda. Mas isso eu disse no meu texto. Eu falei apenas da bolsa declarada. Eu lembro que quando saiu a bolsa DE LUTA, do ufc rio, me surpreendeu a pequena diferença. Quando surgiu este assunto, voltei no google e tá lá, a bolsa, como disse, a normalzinha, a de luta, a de contrato, do Anderson, foi meramente 200mil e a do shogum 150mil. Com o que o As ganha dos seus patrocinadores, do ppv, das propagandas, das bolsas de aposta, com certeza ele ganha pra mais de 3 milhoes por evento. Mas a bolsa de luta, que é o que tá no contrato como principal renda do lutador frente ao evento, é meramente 200mil...(sem bonus)... na minha opiniao, é um péssimo contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor moleza?

Que Vitor??

Vitor Belfort??

Esse mesmo. Sabe que perdeu em um minuto com um chute na fuca??? Pra vc lembrar

anderson%2Bsilva%2Bspider%2Bvs%2Bvitor%2Bbelfort.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, eu sei que existem outras verbas, que aumentam e muito os recebíveis dos atletas, tais como ppv, comissao de bancas de apostas (sim isso também), e logicamente propaganda. Mas isso eu disse no meu texto. Eu falei apenas da bolsa declarada. Eu lembro que quando saiu a bolsa DE LUTA, do ufc rio, me surpreendeu a pequena diferença. Quando surgiu este assunto, voltei no google e tá lá, a bolsa, como disse, a normalzinha, a de luta, a de contrato, do Anderson, foi meramente 200mil e a do shogum 150mil. Com o que o As ganha dos seus patrocinadores, do ppv, das propagandas, das bolsas de aposta, com certeza ele ganha pra mais de 3 milhoes por evento. Mas a bolsa de luta, que é o que tá no contrato como principal renda do lutador frente ao evento, é meramente 200mil...(sem bonus)... na minha opiniao, é um péssimo contrato...

Tem a bolsa normal declarada p comissao.

Fora isso tem uma porcentagem do PPV conforme as vendas, se vender mais ganha mais porcentagem. ( Contra o Vitor deve ter ganho quase 1 milhao dolares)

Sequencia de disputa de titulos ( 100 mil por x q disputou) ou seja se foi a 8 defesa ele ganhou 800 mil dolares.

Sequencia invicto se ele esta invicto a 14 lutas no UFC ganharia 1,400,000 dolares. 100 mil por luta invicto.

Ou seja ja sobe na luta com quase 2 milhoes. mais 1,5 do ppv deve ter ganho quase 4 milhoes contra o Vitor.

Luta da Noite, KO da noite e patrocinios aumentam o bonus.

Tudo isso quem arrumou foi o Joinha e o Ed.

Vale lembrar q se perder perde os bonus de defesa e de invencibilidade pra proxima luta.

Entao por isso ele nao quer ver o Sonnen de perto. Mesmo o Sonen tendo ofendido sua mulher.

Ele quer Vitor, Leben e dar uma surra no Demian pq chamou ele feio.

Editado por AndrezaoUFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora