alfred

"Aposentômetro" do UFC, segundo Uol

Recommended Posts

"Com um excelente preparo físico, recebeu o apelido de The Natural. Fez oito lutas contra brasileiros e perdeu apenas três[como se isso fosse uma informação importante]."

É por que vencer um brasilero é muito mais dificil..algo para se destacar mesmo....prq eles nunca desistem.

Sou%2Bbrasileiro%2Bde%2Bnao%2Bdesisto%2Bnunca1.jpg

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de mal a matéria e ela é voltada para leigos e não para quem tem algum conhecimento no esporte.

Acho que os assuntos do MMA podem ser abordados de outra forma... Falar da vida dos atletas, de suas dificuldades até o estrelato, dos novos talentos, da história do MMA, do futuro do MMA...

Tem muita coisa pra falar além do tal do "aposentômetro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Nada de mal a matéria e ela é voltada para leigos e não para quem tem algum conhecimento no esporte.

Mais aqui só tem profissional do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os assuntos do MMA podem ser abordados de outra forma... Falar da vida dos atletas, de suas dificuldades até o estrelato, dos novos talentos, da história do MMA, do futuro do MMA...

Tem muita coisa pra falar além do tal do "aposentômetro"

Essa matéria não é informativa, é uma matéria mais "descontraída" esse tipo de matéria as vezes está no off, mas falando de outro assunto e a galera acaba curtindo.

Como eu e outros tinham falado no tópico do blog do Rafinha Bastos, esse tipo de veículo de comunicação não acrescenta muito no conhecimento de quem já está um tempo no esporte, mas é bom para quem está começando agora. Não podemos cobrar textos densos sobre o esporte, um evento ou um lutador, as pessoas (brasileiros no caso) não gostam muito de ler, não costuma consumir outro esporte sem ser futebol. Se bota uma matéria mais elaborada, detalhada e só texto é capaz de não atingir nem 1% do que essa matéria "boba" conseguiu atingir.

Mais aqui só tem profissional do MMA.

É o que parece mesmo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

Não vi mentira nenhuma na reportagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao adianta, infelizmente será assim. No volei levaram anos para dar a denominaçao correta dos ponteiros, meio de rede, o tal do pivo... No handebol ainda cometem erros grosseiros para quem entende... No MMA será a mesma coisa. O que nao gostei da matéria, e levando em conta o que muitos falaram: de ser a matéria mais destinada aos leigos - é nao dar a devida importancia a tudo o que já fizeram os caras citados. A pincelada que foi dada sobre a carreira nao permite ao leigo entender o que estes caras representam para o esporte, o que fizeram e conquistaram no esporte, as superaçoes, etc. Randy lutou até os 45 em relativa alta performance. Chuck idem, Huges idem. BJ, no UFC, Wandeco, Crocop, Minotouro no PRIDE e no caso do cc ainda no K1...nao dá só pra dizer BJ, cartel, xx, parece que o cara já deveria ter se aposentado... Wand, tantas lutas, 11 derrotas...parece que o cara nao é nada...isso é que acho que nao foi devidamente esposto para quem está começando a entrar no MMA. Todos estes caras (menos o minoto, por estar tao pouco tempo no UFC), podem e devem entrar merecidamente no hall da fama do UFC e até acho que o tito nao se aposenta agora nao, mesmo que perca para o minoto...ao buscar atingir o leigo, pelo menos pinta a história do cara devidamente engrandecida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora