PMCD

Cigano aperta o gás pra luta com Velasquez

Recommended Posts

Espero que ninguem venha xingar ou diminuir qualquer um dos dois lutadores caso ocorra um Ko brutal logo no inicio da luta...

Mas com certeza isso vai acontecer... imediatismo é a palavra chave por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal paga muito pau pra o Velasquez. O Cigano já pegou adversários muito mais gabaritados e foi mais testado.

O Cigano não vai simplesmente ganhar, Cigano vai passar o carro e quem diz o contrário não entende nada de MMA. Ponto falei!

Tô contigo. Acho o Cigano com um cartel melhor q o Cain, a luta pra mim vai rolar como a luta contra o Carwin ou o Roy Nelson. O Cigano vai bater e girar, bater e fugir do clinche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal paga muito pau pra o Velasquez. O Cigano já pegou adversários muito mais gabaritados e foi mais testado.

O Cigano não vai simplesmente ganhar, Cigano vai passar o carro e quem diz o contrário não entende nada de MMA. Ponto falei!

[/quo

Apesar de achar o mesmo, eu não tenho a mesma coragem que vc e falar escrachado assim, rsrsrrrsrsr, WAR CIGANOOOOOO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal paga muito pau pra o Velasquez. O Cigano já pegou adversários muito mais gabaritados e foi mais testado.

O Cigano não vai simplesmente ganhar, Cigano vai passar o carro e quem diz o contrário não entende nada de MMA. Ponto falei!

Ta certo Carlos, o quesito que vai fazer a diferença nessa luta vai ser a velocidade e a gana de vencer, o Cigano é realmente muito mais rápido em esquivas e ataques do que o Cain...

WAR CIGANO!!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

trabalha basicamente pliometria+ resistência anaeróbia aláctica+ agilidade com coordenação motora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dois já são lendas!! Acredito que o que sair vitorioso vai defender a cinta até a revanche!!

Pra mim caras como Alistair, Mir, Lesnar, Carwin e até Barnett são muito bons mas todos abaixo desses dois aí!!

Cigano parece estar bem de cardio, ele sabe que tem de focar nisso tbm!!

Ele não parecia cansado no vídeo, mesmo correndo naquela velocidade no final!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez já foi atingido mais vezes que o Cigano, em pé Cigano leva vantagem apesar do Cain ser muito bom, ter muita pegada.

Nas quedas o Cigano é muito bom mesmo, pra conseguir bloquear o Carwin e ainda quedar(com o cara cansado mas tudo bem).

Agora o Cain é bom demais nas quedas e tem muito fôlego o melhor cardio junto com o GSP.

Já no solo o gnp do Cain é muito perigoso e o Cigano não mostrou ainda muita coisa nas finalizações...

O Cigano caindo por cima seria incrível. Sim eu acredito que isso possa acontecer, vai que Cain sente uma pancada ou leva um contragolpe ao soltar seus chutes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez vai pensar 2X antes de trocar com o Cigano, arriscaria dizer que ele vai tentar a todo custo derrubar. O gnp do Cain é sinistro!

Vai que é tua Ciganão!!! Eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que eu vi o Cain lutando com Lesnar acho que ele leva qualquer um pro chão e é muito difícil manté-lo com as costas no chão mas o Cigano deve encaixar uns bons golpes e espero que fuja no gnp voltando em pé sempre...

Se ele conseguir bloquear as quedas do Cain vai ser inacreditável!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com medo desta luta!

Dois gigantes do esporte!

E Eu pensava que só o Minota fazia a gente passar mal mas essa luta vai ser complicada tbm!! Altíssimo nível, dois atletas que tem um jogo que complica pra qualquer um!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora