Entre para seguir isso  
Skin

Explicação de como será o UFC na Globo.

Recommended Posts

http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2011/10/rede-globo-transmitira-com-exclusividade-eventos-do-ufc-no-brasil.html

Rede Globo transmitirá, com exclusividade, o UFC no Brasil

Cigano x Velasquez será a primeira luta, no dia 12 de novembro. Emissora também transmitirá versão brasileira para reality show "The Ultimate Fighter"

Por GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro

A Rede Globo anunciou que transmitirá, com exclusividade, a programação do UFC no Brasil, além de mais três eventos realizados no exterior. A estreia será no dia 12 de novembro e terá como principal luta o americano Cain Velasquez, atual campeão da categoria peso pesado, contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos.

A emissora também terá exclusividade na transmissão da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter.

Leia, abaixo, o comunicado.

"Las Vegas, Nevada (EUA) – 27 de outubro de 2011 – A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.

'O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico', vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.

'O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar', complementa o presidente do UFC."

Editado por Skin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na globo(canal aberto): Todos os eventos q passarem no Brasil+TUF+3 eventos no exterior e fim de papo!!!

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

continuo sem saber se a luta vai ser transmitida na Globo (aberta) ou no Combate

na globo normal.. com certeza

agora certeza tb que nao vao passra todo o evento, só as principais, tipo as 3 4 ultimas lutas.. o que ja eh otimo. OTIMO tamanho pra mim

bela noticia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na globo(canal aberto): Todos os eventos q passarem no Brasil+TUF+3 eventos no exterior e fim de papo!!!

Falou tudo ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Globo fez o q tinha q fazer para não deixar o canal combate falir. Imagina se a Record fecha com o UFC e transmite todos os eventos em TV aberta?!! O Combate ia perder pelo menos uns 90% dos assinantes.

Dessa forma ela mantém o interesse no canal combate e oferece alguma coisa na rede aberta!

Aposto q vai rolar o UFC JJ vs Lyoto na TV na Globo!!!

O interessante disso tudo será ver como irão se portar os programas tipo Globo Esporte, Esporte Espetacular, Fantástico e etc. Eles terão q se render ao MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA em TV aberta é um sonho. O esporte tende a crescer absurdamente.

Obs: só espero que a globo transmita todas as lutas do card principal e não apenas dos brasileiros, pois este é seu padrão até em Olimpiadas.

Muito menos engavetar -futuramente - como faz com UCL.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma duvida, as outras lutas que a globo não vai trasmitir vai ficar no combate??/ apenas??/ ou vai repassar a outra emissora//?? porque se eles jogarem tipo para a band com certeza vai ser um tiro no pé...porque a tendencia é mesmo com a luta entre gringos de mais audiencia que o zorra total... até a minha avó assiste as lutas na redetv e não ve a globo no horario imagina daqui um ano por exemplo...... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem vai narrar galvao ou cleber machado?

Acho que vai ser a mesma equipe do Combate, ou o Kleber Machado, que narrava o Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na globo normal.. com certeza

agora certeza tb que nao vao passra todo o evento, só as principais, tipo as 3 4 ultimas lutas.. o que ja eh otimo. OTIMO tamanho pra mim

bela noticia

Na minha opinião vai passar a luta principal, melhores momentos das lutas do card principal e divugar rapidamente o resultado do card preliminar. Quem quizer ver tudo vai ter que pagar thumbdown . Adeus aos bons tempos do UFC na Rede TV, pelo menos pra mim que não tenho TV paga. fuyou fuyou fuyou fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso