Entre para seguir isso  
Convidado Black Thor

UFC 137 será transmitido pelo Sportv

Recommended Posts

Tirando os croatas, acho que sou o único que tem interesse na luta do Cro Cop.

É uma pena, mas ainda sou muito 'old school' e bem provável de ser a única luta que eu assista do evento =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim??? Nenhum brasileiro no card principal e o Sportv vai transmitir??????????

Não entendi...

Leu minha mente. Estilo professor Xavier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, deveriam esperar para o UFC 138 (Dos Santos X Cain).

Teria muito mais apelo.

Editado por jmchaves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crocop e bj... o resto é só luta pra comer ppipoca e tomar beja.

combate tá de sacanagem.... pelo contrato passam x eventos ao vivo.

os que tem brasileiros no card de agora pro fim do ano, são todos com apelo pra vender ppv, aí passam esse card desinteressante no sportv. os bons mesmo, só pagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho card sem brasileiros e o SPORTv transmitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação para a transmissão desse card é simples, salvo alguns eventos estratégicos que são transmitidos pelo canal, vide Lyoto x Couture, quando um evento tem venda de PPV muito baixa, eles liberam a transmissão pelo sportv, afim de vender cotas de patrocínio do evento, de forma a compensar a baixa demanda de PPV, portanto quanto menos apelo, maiores as chances de ser transmitido no Sportv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Nada como 5 rounds de abraço e amarração do GSP pra popularizar o esporte... \ o /

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa !!!

Na torcida pelo BJ !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação para a transmissão desse card é simples, salvo alguns eventos estratégicos que são transmitidos pelo canal, vide Lyoto x Couture, quando um evento tem venda de PPV muito baixa, eles liberam a transmissão pelo sportv, afim de vender cotas de patrocínio do evento, de forma a compensar a baixa demanda de PPV, portanto quanto menos apelo, maiores as chances de ser transmitido no Sportv

Exatamente, detalhe vc percebeu como a galera aqui reclama de tudo, o importane é passar sem PPV, pra mim se passar Fight Night eu gosto. Detalhe acho que vai ter nocaute em todas as lutas, inclusive acho que o Condit vai surpreender, assim como o Nick Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro aonde vi isso, mas pelo contrato não é o Sportv que tem direito de escolher três eventos por ano para passar em aberto?? Até agora, o Sportv só escolheu grandes eventos para passar, e sempre com brasileiros envolvidos: UFC 129,UFC 126, UFC 117, UFC 110...que mais?? ajuda ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro aonde vi isso, mas pelo contrato não é o Sportv que tem direito de escolher três eventos por ano para passar em aberto?? Até agora, o Sportv só escolheu grandes eventos para passar, e sempre com brasileiros envolvidos: UFC 129,UFC 126, UFC 117, UFC 110...que mais?? ajuda ai...

E isso msn fera, pode escolher sim, mas qd a venda de PPV, é baixa, o combate cede a transmissão ao Sportv pra vender anúncios e compensar a demanda baixa de PPV, na verdade os direitos são da globosat que usa como bem entender em sua gama de canais, esse evento q passará sábado não tem nada a ver com a cota da Sportv, mas sim pelo fato de ter vendido pouco PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Combate escolha os eventos totalmente à vontade. Deve ter um ou mais critérios, na linha do que os colegas postaram. Inclusive os intervalos de tempo parecem ter alguma regularidade, o que TALVEZ seja um (dos) critério(s).

No mais, se a Via Embratel fizer seu serviço direitinho, vou assistir em HD 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os croatas, acho que sou o único que tem interesse na luta do Cro Cop.

É uma pena, mas ainda sou muito 'old school' e bem provável de ser a única luta que eu assista do evento =/

Eu também tenho interesse nessa luta amigo, na esperança por uma luta boa do Cro Cop!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso