Doc Savage

Bernard Hopkins vs Chad Dawson

Recommended Posts

Convidado TOBMIA

Você está trocando com esses atestados vagabundos que se dão em empresa com laudos médicos esportivos.

Isso aqui é boxe pro. Altíssimo nível.

Nenhum médico é louco de dar um laudo falso, sabendo que as comissões podem a qualquer momento podem (e vão) fazer um reexame com o lutador. Seria como fazer uma roleta russa com sua profissão.

E o raio-x? Foi de outra pessoa? Então além de perder a profissão, podem responder por falsidade ideológica e mais um monte de crimes.

Acha que se fosse fácil conseguir um laudo falso para apresentar, sem as chances de se conseguir uma consequência grave, não teriam feito isso outras inúmeras vezes?

Ainda correndo o risco do Bhop ser defenestrado pra sempre no mundo do boxe?

Teoria da conspiração se supera às vezes.

Quando a comissão fizer o reexame eu acredito. Até lá é só um laudo que qualquer 1 pode obter.. e sim, é tão simples assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a comissão fizer o reexame eu acredito. Até lá é só um laudo que qualquer 1 pode obter.. e sim, é tão simples assim..

Desculpa Tobmia, mas não é.

Acha que o médico vai apresentar um raio-x falso no laudo? Vocês estão mal acostumados com maracutaias do cotidiano.

Mas eu entendo. De qualquer forma, ele já fez a ressonância e tudo foi enviado para a comissão que fará a avaliação coma representação que o advogado já fez.

Em breve sairá o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora