D.Luc

Minotauro vê volta por cima após UFC Rio e dispara “ninguém pode me ap

Recommended Posts

É MITO, mas se trocar com o Mir, vai ser nocaute outra vez.

O loco,p/ mim ali e 50/50 na trocacao,nao e pq perdeu por nocaute a 1,que faz o Mir tao superior assim...

Lembre que Mir ja foi nocauteado ate por Ian Freeman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Se o Minota se aposentasse após o UFC Rio iria se aposentar por cima ganhando de forma espetacular em casa contra um cara que vinha de vitórias relevantes.

Não consigo acreditar que o Minota passe pelo Mir. O Mir tem uma trocação muito boa e aplica bem quedas (aquela do Roy Nelson foi sensacional).

O maior problema do Mir é o gás, então o Minota tem que trabalhar em fazer a luta durar mais rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a trocação é uma opção mais arriscada e estender a luta pode ser um bom caminho. Com um Mir mais cansado fica mais fácil trocar. Quanto a essas história de aposentadoria decretada por White, acho algo um tanto por fora, por parte do chefão. A intenção dos senhores do UFC é monopolizar mesmo, mas por enquanto não conseguiram. Eles podem no máximo mandar embora, quem escolhe se para ou se segue lutando em outro evento é o atleta. Pior ainda quando ameaça antes da luta. Expõe o lutador de maneira deselegante e desnecessária. O texto do link fala bem a respeito. Vale a leitura!!!

http://fernandoted.wordpress.com/2011/10/15/o-juiz-supremo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora