Entre para seguir isso  
-pmd-

Diminuir percentual de gordura e baixar o peso!

Recommended Posts

Ae Galera, desculpa abrir um tópico novo pra isso, mas, dei uma olhada e não encontrei nenhum legal pra postar minhas duvidas.

A questão é que estou me sentindo meio estagnado nos treinos, tive um ganho de uns 5 kgs de massa muscular desde que comecei a treinar Jiu Jitsu, tenho 1,82 de altura e peso 85 kg.

Meu percentual de gordura não é alto, tenho em média 12-13%, tenho um gás legal. Só que estou tentando baixar uns 3 ou 4 kg há um tempo diminuindo o percentual de gordura, até mesmo perdendo um pouco de massa magra, pois não quero ficar grande, e nada de resultado.

O que a galera aqui recomenda? Procurar nutricionista? Fazer aerobico em jejum pela manha? Algum suplemento? Tô meio sem idéias já.

Desculpa qualquer coisa e desde já obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixar BF -> Balanceamento da dieta.

Vou falar bem por cima:

- Faz aeróbico (se fizer em jejum pode perder muita massa magra, eu pelo menos perco muita massa).

- Regula a dieta, isso é o mais importante, regula de tal forma que você gaste mais do que come.

- Básico : comer de 3 em 3 horas.

- Diminuir a quantidade de carboidratos.

Basicamente é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, falando um pouco mais sobre aeróbico em jejum, eu pelo menos perco MUITO peso (massa magra + gordura) quando faço.

Comigo funciona muito bem com relação ao peso, mas fica ruim com relação a massa magra. Se você não se importar muito manda ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer o aerobico em jejum..... mas, diz uma coisa, vc recomendaria quantas vezes na semana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lucca Brasi

Eu estou soprepeso, mas por recomendação do Endocritologista eu não faço aerobico em jejum... agora o porque eu nao sei, eu faço oque ele falou pra fazer, o cara estudo 7 anos né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, talvez no seu caso nutricionista ajude muito.

só de regrar mais a alimentação já ajuda muito, quando quero secar corto açucar simples, doce e gordura, e aumento a quantidade de proteína.

estou meio encanado pq nunca tive tanta gordura que nem atualmente, minha prega cutânea abdominal está com 15mm, e nunca passava dos 10/12mm. Meu café da manhã é leite puro, pão com queijo branco, fruta e iogurte sem açucar, não como sobremesa, doce, salgado de padaria nada... isso já ajuda muuito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço um endocrinologista que recomende aeróbico ou qualquer forma de atividade física em jejum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço um endocrinologista que recomende aeróbico ou qualquer forma de atividade física em jejum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente é deficit calórico junto com musculação e, sim, vai passar por alguma fome. Sem passar fome, só tomando remédio aí não sei de nada então não posso falar.

Mas não tem mistério nenhum. É sofrimento mesmo.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, talvez no seu caso nutricionista ajude muito.

só de regrar mais a alimentação já ajuda muito, quando quero secar corto açucar simples, doce e gordura, e aumento a quantidade de proteína.

estou meio encanado pq nunca tive tanta gordura que nem atualmente, minha prega cutânea abdominal está com 15mm, e nunca passava dos 10/12mm. Meu café da manhã é leite puro, pão com queijo branco, fruta e iogurte sem açucar, não como sobremesa, doce, salgado de padaria nada... isso já ajuda muuito.

Pois é, eu tô pensando mesmo em procurar um nutricionista.

Mas, vou tentar antes dá uma melhorada na alimentação sozinho. Eu já fiz aerobico em jejum, eu baixei muuito meu BF, cheguei a menos de 6%. Mas, perdi também um pouco de massa magra.

Alguma suplementação ou é bobeira gastar com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, desculpa abrir um tópico novo pra isso, mas, dei uma olhada e não encontrei nenhum legal pra postar minhas duvidas.

A questão é que estou me sentindo meio estagnado nos treinos, tive um ganho de uns 5 kgs de massa muscular desde que comecei a treinar Jiu Jitsu, tenho 1,82 de altura e peso 85 kg.

Meu percentual de gordura não é alto, tenho em média 12-13%, tenho um gás legal. Só que estou tentando baixar uns 3 ou 4 kg há um tempo diminuindo o percentual de gordura, até mesmo perdendo um pouco de massa magra, pois não quero ficar grande, e nada de resultado.

O que a galera aqui recomenda? Procurar nutricionista? Fazer aerobico em jejum pela manha? Algum suplemento? Tô meio sem idéias já.

Desculpa qualquer coisa e desde já obrigado!

No topico do oxy elite x lipo 6 postei sem mtus detalhes os resultados q tive .... To fazendo aerobibo em jejum ( leia esse link foi tirado daqui do pvt esse artigo http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=91807) . Tomando oxyelite pro (http://supplementreviews.com/usp-labs/oxyelite-pro).

Postar meu treino e dieta mais ou menos ....

Faco aerobico em jejum do modo como manda no link q postei . 40 mim atividade baixa intensidade . BPM ate 120 . A noite faco treino metabolico ( 30 mim musculacao 40 mim aerobico a 65-70 % bpm

Dieta rica em proteina e carbos de baixo indice glicemico ( http://dinakaufman.com/artigos/dietaobesidade-e-indice-glicemico/)

Estou na segunda semana agora .... perdi 4 cm de circuferecia do "bucho" = D e 5 kg . Medidas do bracos peito e ombro iguais a d qnd comecei .

Pra mim deu certo , se pra vc da certo ?!?! so sabe testando kkkkkk = D

Espero ter ajudado ; )

Editado por zkyleMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso