Entre para seguir isso  
Fellipesl

Aldo x Florian

Recommended Posts

O Florian é o melhor pound-for-pound do mundo, afinal, o cara lutou em todas as categorias e muito bem...

Não acredito que o Aldo lutou mal, o Kenny que amarrou mesmo e não era bom dar margem, poderia ter soltado mais combinações e chutes mas o cara tem que ser prudente também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu discordo do pessoal aí de cima... Acho q o Aldo lutou bem, com estratégia, dominou o Floriam q de bobo não tem nada... ótima vitoria... qdo os brasileiros entram querendo tracação pura a galera critica querendo estrategia... vamos agora apoiar o Aldo po..

Penso igual.

"Ai, o Aldo não nocauteou":rolleyes:

Como se o Florian fosse um Zé Ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o problema de falar que a luta foi uma merda. Não sei pq o povo se dói tanto.

A luta foi ruim demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o problema de falar que a luta foi uma merda. Não sei pq o povo se dói tanto.

A luta foi ruim demais.

Mas foi ruim mesmo. Mas ele lutou de acordo com o adversário. Não vejo o q ele poderia ter feito de diferente, no máximo com relação aos lowkicks.

Agora falar: "Ahh, o ALDO não é isso tudo."... "Volta Aldo do WEC".... "O Aldo podia ter atropelado"...po, ai não da´né?thumbdown

Ate parece q o campeão sempre vai atropelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não lutou mal.

Ás vezes uma luta mais parada, estratégica e contida é necessária.

Exatamente,

A luta foi chata? FOI.

O Aldo lutou mal? NÃO, ele lutou de acordo com a proposta do adversário, e venceu sem sofrer qualquer perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas foi ruim mesmo. Mas ele lutou de acordo com o adversário. Não vejo o q ele poderia ter feito de diferente, no máximo com relação aos lowkicks.

Agora falar: "Ahh, o ALDO não é isso tudo."... "Volta Aldo do WEC".... "O Aldo podia ter atropelado"...po, ai não da´né?thumbdown

Ate parece q o campeão sempre vai atropelar.

Isso eu concordo, apesar de achar que o Aldo deu muito mole em não ouvir o seu corner, talvez a luta tivesse acabado no 4r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luta nao foi boa, mas o aldo fez o certo...

eu sabia que o florian ia dar trabalho! o cara é muito intelgente e experiente

qndo ele venceu o primeiro round, eu pensei , fudeu...agora ele pega confiança e vai minar a confiança do aldo...

mas po...dede é um corner muito foda e inverteu o jogo

mesmo assim o florian ainda daptou a amarraçao no 4 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Aldo, mas gostei da luta.

Espero que o Aldo não suba de categoria, a diferença de peso é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, Aldo tem uma defesa de grande muito boa! Mandou bem... Luta amarrada, mas o importante é que ele saiu com a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera tem que entender que nem sempre dá pra nocautear espetacularmente, o florian é um

adversário muito duro, se não fosse não estaria disputando a cinta, está certo o aldo

pra que se arriscar se estava ganhando a luta, obrigação de ir com tudo era do florian a partir do 3 round que viu que

estava perdendo.

boa Aldo Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso