Entre para seguir isso  
kareka

UFC 136:Resultados da pesagem

Recommended Posts

Sonnen bem magro, em off estava inchadasso, devia estar com 100 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com a fusão do WEC com UFC todos os cards estão matadores, até fight night que só tinha os frangos, agora só tem lutasso. Nem sei oq vai acontecer se vir os negos do Strikeforce pro UFC. Esse card está demais cara, você via que antes demorava pro público encher as arenas do ufc, agora já fica lotado desde as preliminares. Quanto a esse card não sei, eu gosto muito da movimentação Frank Edgar, parece com a movimentação do pacquiao, eu sempre fico nervoso vendo as lutas dele, pq quando ele pega um nego com punch, eu sempre fico pensando que ele vai tomar um e morrer, mas sei lá cara, ele sobreviveu 2 vezes ao BJ, sobreviveu aquele primeiro round do maynard, sei lá, acho que dá Edgar. Na luta do Aldo não sei mermão, aquele Hominick apesar de ter tomado uma surra, naquele último round ali eu fiquei meio bolado, com o aldo de costa pro chão, parecia uma tartaruga, acho que o Florian tem chance sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Gray Maynard

Kenny Florian

Chael Sonnen

Acho que esses ae que vão levar.

Eu acho que só o que está em negrito ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossivel saber pra qem eu vou torcer nessa luta...

1.gif

Rapaz, nesse gif o Maynard tá sinistro! O Edgar foi com tudo mas o manolo alí tava com porte de campeão da porra... Essa luta vai ser do caralho.

Editado por Tides mma na veia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas montagens pré-pesagem alí quando aparecem os melhores momentos da ultima luta entre eles, é emocionante ver a recuperação do Edgard... o cara foi foda e por isso terá minha torcida nessa.

A queda que ele aplicou no segundo round foi coisa de cinema, MUITO legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Maynard é bem maior que o Ed.

Vai sair faísca desse combate e to torcendo pelo baixinho. Legal seria vê-lo disputando com o J. Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impossivel saber pra qem eu vou torcer nessa luta...

1.gif

Eu tmb não sei hahahahhaha

O engraçado é q tudo mundo achou q a primeira disputa de cinturão entre os 2 seria uma das lutas mais chatas da história do UFC, eu inclusive achei q seria bem parada, mas ao fim do 5º round qdo anunciaram o empate , eu já queria ve-los de novo no octagono imediatamente hehhehhhe

Aquela luta fez um bem danado p/ 2 ambos saíram com mais fãs do q entraram, principalmente o Maynard !!!!!!!!!

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar salvo engano luta no peso natural, qual será a perda do Maynarde antes, e quantoo deve pesa na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso