Entre para seguir isso  
Sharivan

LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRATE - NUTREX, um dos melhores do mundo!

Recommended Posts

lipo-6-blkuc-img1.png

O Lipo 6, como quase todos sabem, é um dos mais falados e melhores termogênicos disponíveis no mercado. Provavelmente, o Lipo 6 mais famoso é o da Nutrex. Porém, há várias versões deste mesmo produto, ainda mais com o recente lançamento da opção ultra concentrada (a do título).

Pesquisando pela net, vi que muita gente mesmo fala bem deste produto e dizem que ele dá resultados até melhores do que o Black convencional, o que o torna extremamente atraente uma vez que, por ser concentrado, rende mais, já que ao contrário do Black normal que são 120 cápsulas para se tomar 3 ao dia, no Black UC são 60 cápsulas, mas com sugestão de ingestão de apenas uma cápsula por dia. Quer dizer, rende por 2 meses enquanto que o convencional é para apenas um mês. O preço é o mesmo do Black 120 caps.

Vi gente falando que perdeu mais de 5kg numa única semana (aliando forte treino aeróbico e dieta balanceada)! E além disso, dizem que o produto realmente age nas gorduras localizadas e, inclusive, ajuda na moderação do apetite, sem falar que dá um pump absurdo para os treinos.

Pelo que tem sido comentado, tal produto há de ser um dos melhores termogênicos do mundo, até porque seu preço (no Brasil), apesar de não ser barato (varia de R$130,00 a R$200,00), não é estratosférico.

Alguém já usou o produto? É tudo isso mesmo? É recomendável pra quem nunca tomou este tipo de suplemento? E se for mesmo bom, alguém sabe aonde encontrar em Curitiba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, mas sempre escuto falar muito bem deste produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou voltar a treinar semana que vem e agora é mais um motivo pra eu usar esse bixao ae.

Eu estava entre ele e o OxyElite da USP Labs.

Com certeza irei firme no Lipo 6 Black UC e depois posto as impressoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica diferença do UC pro normal é o numero de capsulas que se toma.

E entre o lipo 6 black e o Oxyelite, recomendo bem mais o Oxyelite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica diferença do UC pro normal é o numero de capsulas que se toma.

E entre o lipo 6 black e o Oxyelite, recomendo bem mais o Oxyelite

E ai Thai! Blza? Era justamente com vc que eu queria falar, afinal, vc tem uma ótima fama na venda de suplementos e, pra ajudar, também é daqui de Curita, hehehe!

É o seguinte: eu to querendo perder um pouco de barriga e pneuzinhos/cintura/culote, e por isso, por meio da net, tinha chegado à conclusão de que o Lipo 6 Black seria a melhor opção para tal auxílio, mas não sei ao certo, ainda mais depois da sua sugestão quanto ao Oxyelite. E ai, o que vc acha melhor mesmo? Eu nunca tomei este tipo de suplementos, mas tenho uma ótima saúde, ou seja, não teria problemas em usar fórmulas mais fortes; O que vc me indica?

Abraço.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Thai! Blza? Era justamente com vc que eu queria falar, afinal, vc tem uma ótima fama na venda de suplementos e, pra ajudar, também é daqui de Curita, hehehe!

É o seguinte: eu to querendo perder um pouco de barriga e pneuzinhos/cintura/culote, e por isso, por meio da net, tinha chegado à conclusão de que o Lipo 6 Black seria a melhor opção para tal auxílio, mas não sei ao certo, ainda mais depois da sua sugestão quanto ao Oxyelite. E ai, o que vc acha melhor mesmo? Eu nunca tomei este tipo de suplementos, mas tenho uma ótima saúde, ou seja, não teria problemas em usar fórmulas mais fortes; O que vc me indica?

Abraço.

Opa, desculpa me intrometer... Mas eu comprei o oxyelite do Thai_ e acho que posso compartilhar com vc minhas impressões

Primeiro, pode comprar com o Thai_ de olhos fechados que é tranquilo...

Sobre o Oxyelite vs Lipo 6 black não posso opinar, por nunca ter tomado o lipo 6

Mas vou dizer sobre o Oxyelite... É um suplemento OTIMO, nunca tomei suplemento nenhum que desse tanto resultado qto o prometido, perdi 7kilos ''brincando'', digo, meu problema sempre foi com alimentacao, nunca com treino. E o oxyelite eliminou esse problema pra mim, eu simplesmente não tinha mais fome, e como treinar sempre treinei bem, o resultado veio...

O que o suplemento promete, ele cumpre. Vc não tem fome (digo no extremo msm, vc nao tem fome, vc pode até ficar com dor de cabeça por estar a mto tempo sem comer, mas a sensacão de fome vc não vai ter). Como diuretico tb é ótimo, é beber agua e sair mijando, urina fica branquinha. Um calor na regiao abdominal, pescoço tb acontece. A unica coisa que realmente fica devendo um pouco, é na disposicao, isso não muda em quase nada

Sobre os contras... Bom, como vc não sente fome, tem que ficar esperto. Teve um dia que eu quase não comi, simplesmente esqueci de comer esse dia, tava abarrotado de coisas pra fazer, e como não setia fome, passei o dia praticamente em branco e só fui me dar conta de noite, quando tava com uma puta dor de cabeça, e quase desmaiei.

Outra coisa é a sensacão de nausea. É foda, eu tomei durante 10dias a dose recomendada (3por dia), depois diminui pra 2 por mais 10dias, e ai eu dei uma pausa de 2semanas, pq passar o dia inteiro com nausea é foda (mas isso aconteceu mais pro final, nos primeiros dias n senti nada), e agora depois de duas semanas sem usar, to voltando, e ta tranquilo, n to sentindo nada...

Só esse foi o principal contra que eu senti... Mas é claro q vai de pessoa pra pessoa, mas msm se acontecer, nao é o fim do mundo, da pra levar, e qdo chegar no ponto do insuportavel, da um time de uma semana, e depois volta normal.

É isso ae, pode comprar que é resultado garantido, o produto é bom demais, vale cada centavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa me intrometer... Mas eu comprei o oxyelite do Thai_ e acho que posso compartilhar com vc minhas impressões

Primeiro, pode comprar com o Thai_ de olhos fechados que é tranquilo...

Sobre o Oxyelite vs Lipo 6 black não posso opinar, por nunca ter tomado o lipo 6

Mas vou dizer sobre o Oxyelite... É um suplemento OTIMO, nunca tomei suplemento nenhum que desse tanto resultado qto o prometido, perdi 7kilos ''brincando'', digo, meu problema sempre foi com alimentacao, nunca com treino. E o oxyelite eliminou esse problema pra mim, eu simplesmente não tinha mais fome, e como treinar sempre treinei bem, o resultado veio...

O que o suplemento promete, ele cumpre. Vc não tem fome (digo no extremo msm, vc nao tem fome, vc pode até ficar com dor de cabeça por estar a mto tempo sem comer, mas a sensacão de fome vc não vai ter). Como diuretico tb é ótimo, é beber agua e sair mijando, urina fica branquinha. Um calor na regiao abdominal, pescoço tb acontece. A unica coisa que realmente fica devendo um pouco, é na disposicao, isso não muda em quase nada

Sobre os contras... Bom, como vc não sente fome, tem que ficar esperto. Teve um dia que eu quase não comi, simplesmente esqueci de comer esse dia, tava abarrotado de coisas pra fazer, e como não setia fome, passei o dia praticamente em branco e só fui me dar conta de noite, quando tava com uma puta dor de cabeça, e quase desmaiei.

Outra coisa é a sensacão de nausea. É foda, eu tomei durante 10dias a dose recomendada (3por dia), depois diminui pra 2 por mais 10dias, e ai eu dei uma pausa de 2semanas, pq passar o dia inteiro com nausea é foda (mas isso aconteceu mais pro final, nos primeiros dias n senti nada), e agora depois de duas semanas sem usar, to voltando, e ta tranquilo, n to sentindo nada...

Só esse foi o principal contra que eu senti... Mas é claro q vai de pessoa pra pessoa, mas msm se acontecer, nao é o fim do mundo, da pra levar, e qdo chegar no ponto do insuportavel, da um time de uma semana, e depois volta normal.

É isso ae, pode comprar que é resultado garantido, o produto é bom demais, vale cada centavo

Se intrometer? Que isso cara! Vc está é ajudando! Hehehe!

Então amigo,

eu também peno na questão da alimentação, pois realmente não consigo me controlar muito não, hehehe!

Mas, além de tirar a fome, o Oxy vai ajudar também na potencialização/direcionamento da queima para a área mais difícil (o abdomem e a cintura)? É que o que mais me chamou a atenção no LIPO 6 foram os comentários de que ele faz isso muito bem...

É isso ai.

Valeu!

Abraço.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se intrometer? Que isso cara! Vc está é ajudando! Hehehe!

Então amigo,

eu também peno na questão da alimentação, pois realmente não consigo me controlar muito não, hehehe!

Mas, além de tirar a fome, o Oxy vai ajudar também na potencialização/direcionamento da queima para a área mais difícil (o abdomem e a cintura)? É que o que mais me chamou a atenção no LIPO 6 foram os comentários de que ele faz isso muito bem...

É isso ai.

Valeu!

Abraço.

Olha cara, eu sou da opinião que gordura se perde como um todo... Acho que pra perder apenas localizado, é só entrando na faca msm

O que eu posso te garantir é que perdi 7kilos e alguns bons centimetros da famosa ''pochete'', assim como aquela afinada no rosto, costas/coxa etc e tal

Não sei se tem haver, mas da uma sensação de ''quentura'' na regiÃo abdominal sim, suadeira e tal, agora, talvez seja pq nessa regiao é onde se localiza a maior parte da gordura, então vc acaba sentindo a sensação de quentura e suadeira mais ali, não que não esteja acontecendo o msm nos outros membros do corpo, mas na barriga da para sentir bem...

E na parte da alimentaçÃo... Show de bola, pq jah que vc praticamente não sente fome, da pra contralar mto bem o que comer e quando comer

Antes eu metia um pratÃo de 800g facil no almoço, hje em dia é peitinho de frango (200g) e umas 3 colheres de arroz, uma concha de feijão e msm assim é um GRANDISSIMO sacrificio de botar tdo pra dentro

De tarde a msm coisa, de noite tb, e de manha tb... Enfim, vc vai ter que passar a se esforçar pra comer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thai, a quanto vc consegue cada um deles (o lipo black uc e o oxyelite)??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu da gym disse q o site bodybuilding.com não ta mais mandando pro Brasil esses lipos 06 da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaee spider, bacana seu relato.

vc teve algum treino especifico , fez aerobico etc? ou so musculação + dieta ?

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falaee spider, bacana seu relato.

vc teve algum treino especifico , fez aerobico etc? ou so musculação + dieta ?

Então Laion, eu estou seguindo aquele treino que o Biriba postou aqui uma vez (http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer-week-1.html), se vc não chegou a ver esse treino, vale a pena, consiste em musculaçÃo 4x na semana, e cardio todos os dias divididos em 2 sessoes de 20min cada (caminhada msm, nada de alta intensidade)

Muito bom cara, tive resultados otimos... E olha que nem faço tudo perfeito, nem perto disso, tem dias que pulo aerobio, esculacho no fim de semana e tal

Mas msm assim tive resultados ótimos, por enquanto 7kilos em 2meses ''sem esforço''... Sigo sem esforço pq como eu amo puxar ferro, e com o oxyelite meus problemas de alimentação praticamente acabaram, entÃo o resultado esta vindo naturalmente, e depois que começa a ficar perceptivel no espelho, a moral e a vontade vai lah encima...

Ainda tenho uma longa caminhada pela frente, mas vamo que vamo, e suplemtnos ajudam mto pra isso.

Pra vc ter uma ideia, as duas semanas que eu fiquei sem oxyelite pra parar os enjoos e tinha acabado meu whey e meu malto, eu n consegui perder nada, até pq estava de saco cheio da dieta jah a 2meses e tal. Mas blz, dei esse tempinho que acho q meu corpo tava precisando, e agora to voltando com tdo denovo

E o bom de acomapnhar esse treino, é que durante essas 12semanas eu to pesquisando o maximo possivel sobre treino, e quando acabar ele (ainda tenho mais 4semanas), jah vou começar outro fruto das pesquisas que to fazendo, eu li um treino de FST-7 que me interessou mto, vou fazer ele... espero conseguir um resultado de 10kilos nesse meio tempo, eu tinha planejado 12 qdo comecei, mas como teve essas duas semanas q eu fiquei em ''off'', normal não ter conseguir os 12, mas 10 jah ta ótimo...

Ai depois disso é procurar outros horizontes e continuar na guerra

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thai, a quanto vc consegue cada um deles (o lipo black uc e o oxyelite)??

O oxyelite ele faz por 110 se não me engano... Mais o frete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal mesmo mano.

qto c pago no oxy ?

essa semana to descansando, escolho 1 semana no mes so pra descansar.

aerobico so faço fds, que no caso jogo fute. de salao com os mlk da escola, sabado e dom.

abs e bons treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal mesmo mano.

qto c pago no oxy ?

essa semana to descansando, escolho 1 semana no mes so pra descansar.

aerobico so faço fds, que no caso jogo fute. de salao com os mlk da escola, sabado e dom.

abs e bons treinos.

120com com frete se não me engano... 120 ou 130

Ta certo, dieta é um trabalho mental mto grande, é sempre bom ter um tempo pra desncansar a mente... O importante é não esculachar total, pq 3semanas de dieta perfeitamente é jogada fora em uma semana de bebedeira, churrasco, rodizios e etc

Negocio é dar um time, mas pra não perder e nem ganhar, estabilizar, essa é a palavra...

Aerobico é complicado, eu ODEIO fazer, vira e meche eu pulo e n faço, mas normal, n vivo disso e nem pra isso, tem que se sentir bem, e um futebolzinho é a melhor coisa pra fazer exercicio sem stress

Boa sorte pra ti tb, cada dia uma guerra aheuheauhueauheuae, mas vamo que vamo

Editado por _SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso