fighterbsb

Mestre Arona dando uma palhinha de seu treino

Recommended Posts

Na verdade naquela foto do Arnold ele quebrou a perna esquiando.

O Dorian Yates culpou ter treinado tão intensamente perto de competições (com déficit calórico lá em cima) quanto em OFF, pelas lesões.

Editado por Ytsejam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lucca Brasi

Tinha um cara na academia que realmente estorou o peito dele inteiro, os ligamentos sei la maior escrotice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um estiramento 1 ( o mais leve) no peito, e te digo, na volta aos treinos eu fiquei com medo, tu não sabe direito o que é dor muscular do treino ou de uma possível lesão. E antes disso devo ter tido no triceps ( no peito fiz ecografia), no tríceps senti um barulho de um rasgo, como se rasgasse um pano

Fui olhar agora o video e foi removido, não conseguie ver esse nem o da perda de peso d ALdo, se alguém tiver outros links ou tiver salvo e puder enviar eu agradeço

Editado por Gaudério_do_JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tirado do ar..... thumbdown

Alguém sabe outro link do treino do Mestre pra eu poder me inspirar todo dia antes de ir na academia ? smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um rompimento parcial do posterior da coxa esquerda durante um tiro de 40 jardas no Try out do meu time de Futebol americano, é escroto, doi d+ e ficou 1 semana tudo roxo.. fiquei 1 semana direto tomando um anti-inflamatorio bizarro chamado Tandrilax , dormia papo de 16 h por dia totalmente desregulado por causa do remedio... diziam que ia levar no minimo 4 meses pra recuperar, consegui voltar em 2... mas vou te falar, primeira semana eu nao conseguia nem sair da cama, so voltei a me movimentar depois de 10 dias e durante 1 mes andava mancando e sentindo uma dor fudida, pra subir escada então, era um desespero... hj em dia visualmente nao tem nada nem nunca mais me incomodou, mas passando a mão no músculo eu percebo um buraquinho bem de leve nele, logo que voltei a malhar, passei a dar muita importancia pro fortalecimento do posterior da coxa e nunca mais nem fisgada senti....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tirado do ar..... thumbdown

Alguém sabe outro link do treino do Mestre pra eu poder me inspirar todo dia antes de ir na academia ? smmooke

O link eu não sei, mas Arona não treina de uma forma "inspiradora" digamos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link eu não sei, mas Arona não treina de uma forma "inspiradora" digamos assim.

até pq ele por si só ja é uma inspiraçao pra muitos

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\

esta ai a dica para ficar "dorsudo" e braçudo.

obrigado mestre, a tarde destruirei na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser seguir as dicas do Mestre tá aí. Very easy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o video do mestre era oque faltava para a inspiração no treino de hoje

quebrei tudo na academia, venci todos os pesos hoje, aumentei sem dó, eles passaram a me odiar... mas logo serao superados tbem

obrigado mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a andadinha dele em 45 segs é mt foda

Não é andadinha, é dança do acasalamento, a mulherada ovula só de olhar. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é andadinha, é dança do acasalamento, a mulherada ovula só de olhar. :D

kkkkkkkkkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora