José Aldo_CRF

Shogun treinará em São Paulo para a luta contra Hendo.

Recommended Posts

pra superar o dan henderson em pé tem que ter uma trocação top nível AS. Sendo assim na minha opinião a forma mais segura de enfrentar o dan herderson eh usar o jiu jitusu. Quem assistiu Hendo x arona e Hendo x minotouro lá no pride sabe o que eu estou falando. O jogo do Hendo eh o mesmo não mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida, com quais pessoas o Shogun treinou para as lutas contra o Lyoto?, achei que ele teve bons desempenhos nas duas lutas. Acho que o pessoal está fazendo tempestade em copo d'agua, dá sim para ter treinamento de alto nível no Brasil. Aqui no pvt quando começa uma corrente de pensamento é complicado viu...

contra o lyoto acho q a preparação foi no brasil também. Só que conseguiiram arrumar um karateca pra sparring com o jogo igualzinho o do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun qdo treinou em Sampa teve um ótimo rendimento,uma de suas melhores performances.O Alonso é um cara sério

e se por acaso vier uma derrota não é pq treinou em São Paulo,o Banguela é casca e 50% para cada lado,apesar de acre

ditar mais no talento do Shogun mto mais completo como lutador.Agora que todo mundo sabe que o Ninja não topa o

Cordeiro é fato,a galera nas internas sabe que os dois nao se gostam apenas se respeitam,então pode ter alguma

coisa haver quanto a mudança de camp,no mais boa sorte ao Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o silêncio do Alonso é sintomático. Torço muito pro Shogun, mas concordo com a galera, me parece falta de profissionalismo também. O colega acima foi muito feliz ao dizer que o Maurício está mais Cigano do que o Júnior. Todos os atletas tops têm um camp constante. Por mais que fazer intercâmbios e buscar novos treinos seja importante, a maioria dos lutadores que estão nos tops 10 de suas categorias têm um time fixo (jon Jones = Greg Jackson, Anderson e Cigano = Team Nogueira, Velasquez = AKA, Zé Aldo = Nova União, etc.....) O Shogun tem um puta potencial e todos sabem disso, mas o MMA moderno está sem espaço para amadorismo.

pensei também na possibilidade de ser o joelho dele que está podre e que eles estão fazendo de tudo pra acobertar.

enfim, torço para estar errado nos dois casos, admiro muito o SHOWgun, já me deu muitas alegrias, inclusive vibrei muito com a vitória dele na HSBC Arena, e quero ver ele de volta entre os tops, mas tem que fazer por merecer.

WAAAAR SHOGUN!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada ensaiada.. e tem mais: depois dessa, Rafael nunca mais treina o Shogun.. só me escutem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada ensaiada.. e tem mais: depois dessa, Rafael nunca mais treina o Shogun.. só me escutem..

Treina sim,disse que nunca mais ia treinar o Dida,o Wandeco,o Anderson,o Véio,e o próprio

Shogun principalmente depois da saída da CB,e voltou atrás,ta certo ele,Me$$$$tre Rafa é

profissional,pode ter certeza mesmo o Shogun perdendo,se volta e paga no problem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 semanas é muito pouco tempo de preparação mas não sabemos se ele parou completamente depois do UFC Rio... Se continuou mantendo dá p puxar o ritmo q pegar o gás de novo. Já tecnicamente só sabendo com quem ele irá treinar p poder avaliar. Como não falou em wrestling, das duas uma: ou não acredita nas quedas do Hendo #medo, ou está escondendo o jogo.

Mas é fato q estando na Kings estaria melhor servido de material humano. E querendo ou não deixa Rafael e o time cabreiros, né?!

Aguardemos algum detalhamento pq esse post já deu...

Alguém se lembra da luta do Rampage com o Hendo? Puxado no gás a beça, heim.

Se o Hendo ficar naquela de matar com a direita o Shogun ganha.

Se ele vier focado em derrubar toda hora o Shogun q abra o olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putamerda, cagada das grandes do Shogun, pensei que tinha aprendido já, que porra viu!

Vai lutar contra um Wrestler de nível e nem sparring pra isso tem aqui, treinamento de defesa de quedas = zero

Qual sparring bom pro Shogun em SP?? Na boa, eu não entendo esse atleta! O talento que ele tem, se lapidado, trabalhado com afinco e deciação 100% e com AS PESSOAS CERTAS, poderia fazer dele campeão de novo e por muito tempo, mas CARALHO, tem que ficar de amadorismo???

E é óbvio que o Alonso vai puxar a sardinha pro lado dele, mesmo SABENDO que está errado! Até entendo ele, mas também podia rolar um belo puxão de orelha!

Sparring eu não sei,mas treinador em SP tem o Renato Roma,otimo treinador de greco por sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, se for para fazer o camp no Brasil que seja então no Rio de Janeiro, na Minotauro ou na X-GYM... com todo respeito a capital paulista, mas acho que nenhum academia de lá poderia oferecer o material humano que essas duas possuem.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra superar o dan henderson em pé tem que ter uma trocação top nível AS.

Que exagero, Henderson tecnicamente em pé deixa demais a desejar, o negócio é que ele é brigador, queixo de titânio, anda pra frente o tempo todo dando swingão matador, o que faz dele um trocador extremamente perigoso pra qualquer um, mas dá pra encarar em pé sim.

Concordo que o chão é o caminho mais seguro, dá pra derrubar o Hendo sim e o Shogun leva ampla vantagem lá, mas em pé o brasileiro tem todas as ferramentas pra vencer também, Rich Franklin por exemplo que passa longe de ser um striker do nível do Anderson levou clara vantagem em pé contra o Dan, que abusou do wreslting (coisa que ele faz pouco) pra levar numa decisão bem apertada.

Essa luta é complciada porque o Henderson é o maior casca grossa da história do MMA e é sempre perigoso, mas discordo que seja 50-50, o Shogun é FAVORITO, lutador mais técnico e mais versátil, o que não rola é "brigar" com o Hendo como o Wanderlei e o Fedor fizeram, duas festas de mata cobra, tentar supera-lo tecnicamente é o melhor caminho, assim como o Shields fez, aquilo foi um clarom exemplo de supremacia técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que exagero, Henderson tecnicamente em pé deixa demais a desejar, o negócio é que ele é brigador, queixo de titânio, anda pra frente o tempo todo dando swingão matador, o que faz dele um trocador extremamente perigoso pra qualquer um, mas dá pra encarar em pé sim.

Concordo que o chão é o caminho mais seguro, dá pra derrubar o Hendo sim e o Shogun leva ampla vantagem lá, mas em pé o brasileiro tem todas as ferramentas pra vencer também, Rich Franklin por exemplo que passa longe de ser um striker do nível do Anderson levou clara vantagem em pé contra o Dan, que abusou do wreslting (coisa que ele faz pouco) pra levar numa decisão bem apertada.

Essa luta é complciada porque o Henderson é o maior casca grossa da história do MMA e é sempre perigoso, mas discordo que seja 50-50, o Shogun é FAVORITO, lutador mais técnico e mais versátil, o que não rola é "brigar" com o Hendo como o Wanderlei e o Fedor fizeram, duas festas de mata cobra, tentar supera-lo tecnicamente é o melhor caminho, assim como o Shields fez, aquilo foi um clarom exemplo de supremacia técnica.

Supremacia tática eu diria.

No mais eu concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q me deixa tenso é o tempo verbal do título do post... "treinará"!!!

Falta 1 mes pra luta e ele já tinha q estar no gás, porque o Hendo tá sinistro demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que exagero, Henderson tecnicamente em pé deixa demais a desejar, o negócio é que ele é brigador, queixo de titânio, anda pra frente o tempo todo dando swingão matador, o que faz dele um trocador extremamente perigoso pra qualquer um, mas dá pra encarar em pé sim.

Concordo que o chão é o caminho mais seguro, dá pra derrubar o Hendo sim e o Shogun leva ampla vantagem lá, mas em pé o brasileiro tem todas as ferramentas pra vencer também, Rich Franklin por exemplo que passa longe de ser um striker do nível do Anderson levou clara vantagem em pé contra o Dan, que abusou do wreslting (coisa que ele faz pouco) pra levar numa decisão bem apertada.

Essa luta é complciada porque o Henderson é o maior casca grossa da história do MMA e é sempre perigoso, mas discordo que seja 50-50, o Shogun é FAVORITO, lutador mais técnico e mais versátil, o que não rola é "brigar" com o Hendo como o Wanderlei e o Fedor fizeram, duas festas de mata cobra, tentar supera-lo tecnicamente é o melhor caminho, assim como o Shields fez, aquilo foi um clarom exemplo de supremacia técnica.

Sempre expressei isso aqui no PVT

Por tudo q fez ateh hj, pra mim esse titulo eh do banguela e de ninguem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um vez fico preocupado com os treinos de wrestling do Shogun, o Wrestling do Hendo é muito bom e o GnP é bem pesado, a luta pode se definir ai.

O caminho das pedras com o Hendo são os low kicks... Minando o Hendo e tirando a mobilidade dele Shogas leva.

pode fechar o tópico ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supremacia tática eu diria.

No mais eu concordo com tudo.

Tática também sem dúvidas, mas pra executar a tática ele teve que ser tecnicamente superior, então ficamos com ambas as superioridades hehe.

O meu ponto principal é que querer vencer o Hendo na porradaria desenfreada, na ogrice e na "casca grossisse" é complicadíssimo, esse é o ponto forte do banguela, até hoje o único que fez isso foi o Wanderlei na primeira luta entre eles, aquilo foi um combate brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora