Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 135 "Jones vs Rampage"

Recommended Posts

Convidado Eldar

Resultado previsível, porém, serviu para desmistificar Jon Jones. ele não representa na LHW nem um milésimo do que representa Anderson Silva na MW. Vai ter muito trabalho contra Rashad.

Jones é completo, mas, não tem punch nenhum, nem nos chutes! O forte dele são as quedas e o ground n poud com os cotovelos, quero ver ele fazer isso com facilidade contra Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já foi discutido aqui antes mas eu não lembro a resposta..no UFC pode dar bate-estaca do tipo que o Rampage deu no Arona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado previsível, porém, serviu para desmistificar Jon Jones. ele não representa na LHW nem um milésimo do que representa Anderson Silva na MW. Vai ter muito trabalho contra Rashad.

Jones é completo, mas, não tem punch nenhum, nem nos chutes! O forte dele são as quedas e o ground n poud com os cotovelos, quero ver ele fazer isso com facilidade contra Rashad.

Traduzindo, não contente com a manga de hoje, vai seguir chamando todo e qualquer um que elogie o Jon Jones e contrarie alguma opinião sua de geração redetv...

compreendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor Belfort acabou de postar no twitter pedindo uma luta entre Anderson x Jones:

"@danawhite @lorenzofertitta u guys have to put jones and Anderson to fight in Brasil that is what every body want.

há 15 minutos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a unica maneira de vencer o JJ no meu modo de ver seria colar nele s tentar batar pra baixo. Tipo o rashad no meu modo de ver tem rapidez pra fazer esse jogo.

Não vai ser bonito de se ver porém acho que da pra ganhar do JJ na amarração.

Cara, eu posso estar enganado, mas eu não lembro de alguém ter quedado o JJ. Acho que essa estratégia iria ficar no tentar mesmo.

Acho que a chance seria acertar um mata cobra com muita rapidez mesmo.. Coisa que o Quinton nem teve chance de tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Traduzindo, não contente com a manga de hoje, vai seguir chamando todo e qualquer um que elogie o Jon Jones e contrarie alguma opinião sua de geração redetv...

compreendo...

Ficou sem argumentos, não foi? Sabe por que? Porque tua base é o programa "UFC sem Limites", só por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo, não contente com a manga de hoje, vai seguir chamando todo e qualquer um que elogie o Jon Jones e contrarie alguma opinião sua de geração redetv...

compreendo...

hahahahhaa

boa!

Jones tomou uns 2 jabs a luta toda e ainda não ta bom :lol:

Bem capaz de daqui mais umas 4 lutas estarem dizendo que só tem frango na 93 e que a categoria é fraquissima :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vejo essa luta pra desmistificar um pouquinho o Jones. Essa categoria é foda demais, não á pra dizer que o cara é imbatível... Ele se aproveita muito bem de sua envergadura, quem entrar ali vai dar trabalho. Não é tarefa fácil, mas vejo um cara como o Lyoto dando muito trabalho, Lyoto chuta, entra e sai com rapidez e é difícil de ser quedado... E a defesa de queda do Jones, é boa? Nem me lembro agora...

No mais, só tem lutão pro Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor Belfort acabou de postar no twitter pedindo uma luta entre Anderson x Jones:

"@danawhite @lorenzofertitta u guys have to put jones and Anderson to fight in Brasil that is what every body want.

há 15 minutos"

Enquanto ele luta contra o Akiyama, Cung Le, kkkk

Pimentinha nos olhos dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora