Entre para seguir isso  
Aluno do Rickson

Hendo x Shogun será “agressiva”, diz Woirin

Recommended Posts

Não gostei nadinha do Woirin treinar o Hendo pra essa luta, o cara saca muito de Thai!

O Woirin já vem treinando o Hendo há allgum tempo.

Nesse aspecto, o Rafael Cordeiro, não fica nada atrás. Muito pelo contrário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, no papel, essa foi uma das lutas mais bem casadas na 93kg nos últimos tempos!

Joe Silva arrepiou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim dá shogun o shogun é muito mas técnico que o henderson mas o henderson vai mas na base do mata cobra o shogun concerteza vai entrar esperto nisso e não vai dar mole até aparecer uma brecha e ele nocautear.Agora se o hendo botar pra baixo o shogun tem o jiu melhor que o do hendo e raspa ou tira uma finalização (o maior exemplo disso é a luta dele contra o coleman o mark não conseguiu segurar ele no chão só conseguiu quando o gás deu uma caída)

Pra mim é shogun por nocaute ou pontos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um acidente, com certeza... afinal o Hendo praticamente NÃO tem história no MMA; NÃO foi campeão do UFC (GP das antigas), Pride, Strikeforce, Rings, além de outros menores; NÃO derrotou caras como Minotauro, Wand, Belfort, Bustamante, Franklin, etc; NÃO treina duro todos os dias; e acima de tudo, NÃO é cara mais cabra-homi do esporte, que encara qualquer um, em qualquer categoria, a qualquer momento! Então vc tem toda razão amigo forista, FOI UM ACIDENTE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!

smmooke

Edit: De qualquer forma, acredito em uma boa vitória do Shogun, claro que o banguela é carne de pescoço, mas o brasileiro é mais técnico e talentoso, só perde pro Hendo no wrestling, então entrando focado e com uma boa estratégia, as chances do Maurício são muito grandes!

Post em análise pela moderação e editado por flood ofensivo.

*Evite postar mensagens curtas como "Ok", "tudo bem", ou mensagens como, "shogunzete detected", "Aham, sentá lá cláudia", "Geração RedeTV", estes últimos sendo exemplos de flood ofensivo, isso prejudica, e muito, o andamento das discussões e é extremamente irrelevante.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tá louco? o henderson nocauteou o wand no pride..... essa geração REDE TV É FODA!!!

Meu amigo... será que não ficou claro o suficiente que eu fui irônico??? Vou ter que desenhar pra pessoas como vc entenderem?

Leia o que escrevi com mais atenção e você vai perceber isso, afinal eu citei títulos que o Hendo ganhou, caras que ele bateu, entre outras das inúmeras qualidades do banguela cascudo. Pra não deixar dúvidas nos seres acéfalos que vagam por aqui, o que eu quis dizer é que não houve nenhum acidente, tanto o Hendo, quanto Pezão e Werdum ganharam do Fedor por méritos próprios! Treino duro, muito trabalho e suor. Falar que foi um acidente é um desrespeito enorme com o atleta e beira o ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauah vagabundo não entende ironia mesmo, ou sei la, faltou a aula de interpretação de texto mesmo.... o pior é ainda querer zoar de geração RedeTV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauah vagabundo não entende ironia mesmo, ou sei la, faltou a aula de interpretação de texto mesmo.... o pior é ainda querer zoar de geração RedeTV...

Pois é!

E fui chamado de Geração Rede TV pela primeira vez, sinto-me até lisonjeado!

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogum é muito mais forte fisicamente, tem tudo pra ganhar, é so não ficar na trocação desenfreada do Henderson, porque ele tem um pouco mais de técnica que o americano, não precisa se expor para o cruzado de direita dele.

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun nao tem a mao mais pesada do que Fedor, Hendo vai confiante e vai jogar na estrategia. Troca, derruba, levanta...

O Shogun tem um dos melhores punchs da categoria, o Hendo tem pra mim o melhor queixo, agora quero ver o americano colocar a prova( se expondo do jeito que se expõe soltando os seus mata-cobras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo... será que não ficou claro o suficiente que eu fui irônico??? Vou ter que desenhar pra pessoas como vc entenderem?

Leia o que escrevi com mais atenção e você vai perceber isso, afinal eu citei títulos que o Hendo ganhou, caras que ele bateu, entre outras das inúmeras qualidades do banguela cascudo. Pra não deixar dúvidas nos seres acéfalos que vagam por aqui, o que eu quis dizer é que não houve nenhum acidente, tanto o Hendo, quanto Pezão e Werdum ganharam do Fedor por méritos próprios! Treino duro, muito trabalho e suor. Falar que foi um acidente é um desrespeito enorme com o atleta e beira o ridículo.

colega ninguém esta tirando mérito do Banguelo, quando eu falo acidente não sei que jeito você interpreta isso, não sei se você viu a luta o Fedor estava moendo o Hendo na pancada derrepente o Hendo pega ele pela cintura ele bate a cabeça sai fora do ar e volta rapidão e o juiz interrompe a luta, no entanto que 90% dos colegas do forum falou que a luta foi interrompida muito cedo, no caso do Pezão ja se mostrou superior no inicio da luta, o Werdum usou o que mais sabe fazer, e o Fedor entrou no jogo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei explicar porque, mas não vejo outro resultado nesta luta a não ser vitória do Shogun....

eu sei explicar: Shogun mt mais talentoso e completo, sem querer tirar o mérito da carreira do Hendo, que pra mim é um casca grossa, porem é previsivel, se anular o seu jogo de quedas e pegar o tempo dos mata cobras como fez o AS não tem pra onde correr!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso