Entre para seguir isso  
MarceloBreve

A série de vitórias de Jon Jones vai acabar

Recommended Posts

eu acho que o rampage tem razão sobre o Shogun ,além de vir de cirurgia o shogun meio que foiirresponsável em aceitar essa luta,acho que ele subestimou o joão jonas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra meu...eu já ia fazer o comentário do cara que te quotou...

Tem uma galera que ou num sabe ler (funcionalmente) ou é desprovida mermo... PQP

thumbdown

Pois é Nobreza, eu sou o tipo de cara de curte uma zoada, uma trollada de vez em quando.

Até mesmo pra descontrair, senão o fórum fica muito maçante. Só que aqui no fórum tem alguns caras muito sensíveis e que as vezes não lêem com atenção as coisas e fazem comentários sem nenhum fundamento. Mas ta de boa... O importante é que Rampage é Rampage... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só torço contra Rampage se for luta de brazuca q gosto. o negão é muito top, reconhece as derrotas e fala a real sempre. um dos caras q mais curto no MMA

Ele é uma criança e nunca venceu alguém como eu até agora. O Shogun que ele enfrentou tinha estava só com uma perna. Ele não conseguia se movimentar. Shogun estava lesionado antes mesmo de sair do avião. Olhe o Shogun que venceu o Forrest Griffin e me diga se era o mesmo Shogun que nem conseguia se movimentar contra Jones.

achei forçada essa parte, apesar de tbm achar q shogun n estava como poderia estar.

Jones favorito mas n tem como torcer contra page!

Mito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

War Rampage gunthug gunthug gunthug gunthug gunthug

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q tb vale lembrar a cotovelada na nuca do bonnar,qdo o bonnar estava crescendo na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Page lutar como lutou nas suas três últimas lutas ele será humilhado no 1r. Page tem condições de ganhar, mas não acredito nisso. A série de vitórias de Jones vai acabar, mas acho que Rashad é quem conseguirá.

X___________________________

Page até que foi engraçado mas falou uma tremenda besteira dizendo que o JJ usou técnica ilegal contra o Hammil pq estava perdendo a luta... Hammil tava inerte no chão com ombro deslocado depois da queda que levou e oferecia perigo 0, ele usou a cotovelada de ponta por inexperiência, se deixou levar pelo calor do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X___________________________

Page até que foi engraçado mas falou uma tremenda besteira dizendo que o JJ usou técnica ilegal contra o Hammil pq estava perdendo a luta... Hammil tava inerte no chão com ombro deslocado depois da queda que levou e oferecia perigo 0, ele usou a cotovelada de ponta por inexperiência, se deixou levar pelo calor do momento.

em pé o Hammill tava melhor... acho q o Jones se desesperou para acabar com a luta pq ficou preoculpado em a luta voltar de pé para o 2ºrd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em pé o Hammill tava melhor... acho q o Jones se desesperou para acabar com a luta pq ficou preoculpado em a luta voltar de pé para o 2ºrd

Não lembro do Hamill melhor, mas acontece que a deficiência do Hamill ajudou ele nessa luta. Pois o lutador depois falou que ele tinha deslocado o ombro e tava tentando de todos os jeitos falar com o árbitro para parar a luta, ele já tinha desistido, porém como ele tem o problema o árbitro não entendeu e a luta continuou até o Jones ser desqualificado, com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho... essa luta tem que chegar logo.

Nem ia apostar, mas com a empolgação agora vou...

Rampage passa uma certa segurança nas suas declarações, pois sempre fala a verdade, até reconhece as qualidades do adversário e tal.

Enfim.. war page... acaba com Janjao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rampage realmente é hilário auhuhahauhauhauhaauhauhauhauhahu

Sabe qual é o problema ? O Bones vai destruir o Page.

Já estou prevendo o Rampage usando seu celular uhauhauhauh

O Page ainda é importante demais para o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso