Entre para seguir isso  
Victor Hugo - PVT

MMA é destaque na 'LIGA' da BAND!

Recommended Posts

A liga eh bem bacana mesmo...

achei muy bacana esse negocio de Rio Heroes man.. nunca tinha ouvido falar disso nao que isso. rock and roll o negocio..

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só não entendo o motivo de mostrar o rio heroes no meu ver não fez parte da historia do MMA nem um pouco...

tirando isso uma das melhores reportagens já feitas sobre MMA legal o Rafinha explicando sobre o mma e seus fundamentos muito show nota 9.5 (por causa do rio heroes/se alguem puder me dizer que participação o heroes teve no mma por favor me explique! me mandem um MP)

agora esse lance de futebol e MMA não tá cheirando bem na minha opinião não foi uma boa jogada espero TORRAR a lingua mas isso ainda vai dar merda thumbdown pelo fato de ter gente estupida só falando assim que é fanatico louco sem espirito esportivo thumbdown

Editado por kamikazeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A liga eh bem bacana mesmo...

achei muy bacana esse negocio de Rio Heroes man.. nunca tinha ouvido falar disso nao que isso. rock and roll o negocio..

abraço!

bacana? vocÊ gosta de MMA ou briga de mulambos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Como o "Rio Heroes" não tem nada a ver? Faz parte da história do esporte, seria seu lado negro, o gueto mesmo. Eles querem mostrar como o esporte se caracterizou historicamente na clanestinidade e consequentemente mostrar como o esporte evoluiu, é simples a proposta.

Agora, de todas as histórias a que mais me tocou foi justamente a do "protagonista" do Rio Heroes, alguém sabe mais a respeito desse Flávio Álvaro? Só sei que ele era conhecido no meio como "O Sobrevivente", como tem lá no Sherdog.

Editado por Black Thor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversa de que 'não tem que mostrar o Rio Heroes' é a mesma coisa que o Flávio falou do Belfort. Nego só quer mostrar o glamour, a parte bonita e quer esconder o que tá lá embaixo.

Tem que mostrar, o programa é imparcial e esse é o outro lado da realidade. De que tem atleta que sofre, que tem que apanhar pra caralho pra colocar a comida na mesa, que não tem oportunidade e nem apoio, mas apesar de tudo a mensagem principal ficou explícita, o esporte salvou todos ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente programa pra quem criticou o Rafinha antes do UFC 134, chamando ele de oportunista....

Eu apareci nas filmagens!!!! PQP pop star smoke.gif

Eu achava que o Conterrâneo ERA pedreiro... não sabia que ele ainda É.... daí fica difícil ter bons resultados sempre. No mais, ele é guerreiro...

E fiquei mais fã ainda do Flávio Álvaro.. gente fina demais pessoalmente... não me parece falso humilde na frente das câmeras. E deu uma bela lição no Sr. Falastrão Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assiti o programa e foi muito legal.

O rafinha quase chorou com a derrota do sertanejo pro yuri. hehe dá-lhe Yuri.

A justificativa do Belfort nao foi a das melhores, ficou incomadado com a pergunta gaguejou... bom, enfim, dessa historia eu nada sei, então nao vou ficar falando sobre ela.

Quanto a esse negocio futebol se misturando com MMA, sei nao, daqui a pouco veremos neguinho nocauteando e correndo pra galera e beijando escudo de time. aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não pude ver o programa, mais tenho certeza que foi bom.. a Liga é muito bem produzida.

a noite vou ver os Videos..

vamos parabenizar o Rafinha pelo twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por postar os videos, qndo tiver tempo, com ctza vou ver. E se foi legal tem q tb dar o feedback pro canal.. vai q pinta alguma coisa tb na band?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso