jiujitsu.lifestyle

Barbosinha assume o JJ na sede da Ninenine

Recommended Posts

O endereço da academia do Barbosa agora é Rua Remanso, 21...

Os horários de treino continuam o mesmo!

Tá todo mundo convidado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera desculpem ressuscitar esse tópico que eu mesmo criei, mas eu voltei a treinar com o Mestre Barbosinha na nova sede, na antiga Ninenine.

Estou só passando para dizer que os treinos estão fantásticos!

Ambiente excelente, treinos duríssimos e mtos caras da ninenine entraram para a equipe.

Todos os horarios estão fortes!

Se alguém estiver procurando um lugar casca para treinar é lá!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barbosa merece mesmo todo sucesso do mundo, eh um kra sensacional, mas uma coisa q n da pra negar eh q a equipe dele enfraqueceu em 2011 pelo menos nos paulistas, uma par de kra foi pro Cicero e eles q tao dominando as competições. Tomara que ele possa crescer novamente em 2012!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então na verdade a parte que saiu do Barba em 2011 nunca lutou em Paulistas como Barbosa JJ, lutava como PSLPB (Projeto Social Lutando pelo Bem), um projeto mto legal que o Cicero Costha faz no Ipiranga.

Na época que o Cicero estava na equipe ele lutava como Barbosa e seus alunos por sua bandeira, mto em razão de eles terem um desconto na inscrição, pois a maioria é bem carente, galera mto guerreira que merece mto sucesso

Fora a saída do Cícero tivemos a saída do Augusto Ferrari, meu amigo, por um desentendimento com o Mestre, que não vem ao caso ser discutido pq é discussão interna, mas estou do lado do Mestre.

Ah, tb teve a saída dos dois japinhas, irmãos Miao(não tenho certeza de como escreve), que foram bem creontes, aposto o que quiserem que em breve estarão fora do Cícero também.

Quanto ao nome da equipe, ela passará a ser B9, não é uma junção das equipes Barbosa e Ninenine, mas é uma referência em respeito aos atletas da ninenine que passaram a treinar conosco e a integrar o time. Fora que fica mais fácil para gringo pronuncia B9 do que Barbosa.

Bom é isso, vou terminando aqui pq to indo para lá agora, inclusive!

Espero receber vcs lá qq dia desses!

Grande abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado amonra

Quanto custa o treinamento com mestre barbosa??? meu sonho treinar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa o treinamento com mestre barbosa??? meu sonho treinar com ele.

Amigo, entra em contato na academia que tem diversos valores com a musculação inclusa.

11 5083 5530

Beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm entendi pq entao os alunos do Cícero lutava por LPB e o próprio Cícero não, se juntasse o resultado de ambas eles teriam ganho os paulistas em 2010, mas acabaram ficando atrás da minha equipe inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte para o Barbosa e para a nova equipe!

E o Telles alguém tem notícia dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora