Entre para seguir isso  
Jorginic

Monte seu Main Card para o UFC Japão

Recommended Posts

Parece que em fevereiro de 2012 o UFC vai fazer uma edição no Japão. Então tive a idéia de fazer esse tópico pra galera imaginar o card que queria ver nesse pais tão tradicional do mundo das lutas. Segue o meu:

Mauricio "Shogun" x Dan Henderson (main event)

Rodrigo Minotauro x Frank Mir

Wanderelei Silva x Yoshihiro Akiyama

Takanori Gomi x Edson Barboza

Yushin Okami x Rousimar "Toquinho" Palhares

Obs: Achei esse meu card muito bom, mas sem querer ficou quase que mais voltado para brasileiro do que japones, hehehe... É que tentei pegar atletas japoneses + lutadores famosos na terra do sol nascente da época do Pride.

Mandem ai os cards de vocês!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Takanori Gomi x Edson Barboza

Juro que essa foi a primeira luta que me veio na cabeça.

Wanderlei Silva vs Yoshihiro Akiyama

Hatsu Hioki vs José Aldo

Takanori Gomi vs Melvin Guillard

Minotauro vs Cro Cop

Yushin Okami vs Vitor Belfort

Kid Yamamoto vs Miguel Torres

Mas acho que não daria muito certo não, tendo em vista que todos os japoneses correriam SÉRIOS riscos de perderem suas lutas auehuaehuhae.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akiyama baixou de peso e vai lutar na WW; Minota vai lutar no UFC Canadá, e até lá, pouco tempo pra lutar no JP;

Difícil fazer uma previsão pra um evento tão longínquo, o pessoal que fez com o UFC Rio queimou a língua legal, mas dá pra arriscar algumas coisas: as presenças de Akiyama, Okami e Kid são certas; é bem possível que algum ídolo brasileiro do Pride lute, seja o Shogun ou o Wand, bem como de alguma estrela norte-americana, como o Hendo ou o Page; não teremos disputa de cinturão pois não há nenhum contender japonês (embora seja importante ressaltar que Page x Hendo valeu cinturão e aconteceu em UK...); diferente da maioria que se empolga e viaja, não dá pra socar num evento tantas estrelas, porque UFC não é Pride e essa não é uma edição tão especial assim;

Card com tanto brasileiro, só nos sonhos...

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o hunt tem que estar em um card lah.campeao de k-1 ,fez batalhas memoraveis,algumas marcaram minha vida,um dos maiores guerreiros que eu vi lutar!merece um oponente honrado e que va pra briga com ele,pra mao mesmo,sem caozinho de chao!

wand eh outro lenda demais,merece uma luta historica,fodasse seus ultimos resultados.

rampage tem muito prestigio tbm,eh muito querido no japao,e um outro guerreiro de linha de frente.

colocar uns japa ai tbm neh,logico!

belfort tem hype tbm,representa demais em qualquer lugar do mundo.

citaram uma ai que eu pagsria pau,gomi x melvin,putz,se ficar na porrada tem tudo pra ser um dos maiores espetaculos da categoria,mesmo com o melvi tendo o queixo suspeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Main Card:

Shogun x Hendo/Aldo x Hioki

Com o Minotauro lutando em dezembro, fica complicado achar um main event decente. Acho que essas duas lutas seriam as melhores opções.

Okami x Demian

Tenho vontade de ver essa luta.

Wand x Fukuda

Não seria uma luta fácil pro Wand não.

Akiyama x Serra

Tem outros nomes que o Akiyama poderia enfrentar: Pyle, Pierce, Swick, Sadollah, Hardy...

Gomi x Barboza/Fisher

Só casaria Gomi x Barboza no caso de vitória do Gomi sobre o Diaz. Caso o japa perdesse, eu botaria contra o Fisher.

Outra luta interessante pro main card seria Crocop x Mitrione/Kongo.

Under Card:

Kid, Omigawa, Dongi Yang, Mizugaki, Hunt e Santiago. O brasileiro era campeão do Sengoku e fez duas lutaças contra o Misaki. Seria um bom nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q eles n colocariam esses card's , pq corre mto risco dos Japas perderem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota não ta confirmado no UFC Canada, não... Pelo contrario, ele até demonstrou interesse em participar do UFC Japão porque gostaria de ter mais tempo pra se preparar, alem de gostar da idéia de voltar a lutar no Japão (inclusive foi lendo essa entrevista dele que me veio a cabeça a idéia de fazer esse tópico).

E como eu disse, juro que foi sem querer eu ter colocado muito brasileiro no card, reflexo do nosso país ter muita tradição lutando no Japão, apenas isso. Mas nenhuma das lutas que citei esta fora da realidade (na verdade teria a decida de categoria do Akiyama a qual eu propositalmente ignorei, pois acho que o evento deveria interferir e fazer essa luta com o Wand acontecer).

Enfim, Okami x Demian era minha primeira opção Justin, mas pela BTT/Murilo terem bastante reconhecimento no Japão acabei colocando o Toquinho que não deixa de ser interessante. Outro bom adversário para o Yushin seria colocar o próprio Santiago, que é popular por la como você bem lembrou.

Mitrione x Cro Cop realmente é uma boa.

E Kid é nome certo dentre as preliminares "principais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Não dá pra montar um bom card pro Japão porque os melhores lutadores japoneses tem contrato com outra organização chamada Dream FEG .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra montar um bom card pro Japão porque os melhores lutadores japoneses tem contrato com outra organização chamada Dream FEG .

Aoki e Kawajiri são tops, mas queria saber o restante desses "melhores lutadores japoneses".

Takaya que ja mostrou não ter nível pra lutar fora do Japão ? Miyata ? Os semi-aposentados Sakurai e Uno ? Os possantes Minowa e Shibata ? Eu não tenho interesse nenhum em ver esses lutadores no UFC.

Nomes como Hirota e Kikuno seriam bons nomes também, mas não acho que o UFC necessite deles. UFC tem o melhor japonês MW (Okami), e talvez o segundo melhor (Fukuda), o melhor FW (Hioki), nomes importantes como Gomi e Kid, além das lendas Minotauro e Wand. Com os lutadores que tem, o UFC tem condições de fazer um ótimo evento no Japão, igual fizeram aqui no Rio.

Minota não ta confirmado no UFC Canada, não... Pelo contrario, ele até demonstrou interesse em participar do UFC Japão porque gostaria de ter mais tempo pra se preparar, alem de gostar da idéia de voltar a lutar no Japão (inclusive foi lendo essa entrevista dele que me veio a cabeça a idéia de fazer esse tópico).

Enfim, Okami x Demian era minha primeira opção Justin, mas pela BTT/Murilo terem bastante reconhecimento no Japão acabei colocando o Toquinho que não deixa de ser interessante. Outro bom adversário para o Yushin seria colocar o próprio Santiago, que é popular por la como você bem lembrou.

Isso é verdade, nao tá confirmado. Eu fico na esperança de deixarem o Minotauro pra lutar em fevereiro. Acho que ele e o Wand teriam que ser presenças certas nesse card.

E Toquinho x Okami é interessante mesmo. Qualquer um dos dois (Demian ou Toquinho) fariam uma luta interessante contra o japa.

PS: Outra boa luta seria Shogun x Minoto 2, mas acho que o UFC não casaria essa luta agora.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Main Card

Aldo vs Hioki

Quinton Jackson vs Mauricio Rua

Takanori Gomi vs Anthony Njokuani

Wanderlei Silva vs Alessio Sakara

Mirko Filipovic vs Shane Carwin

Spike

Dong Hyun Kim vs Yoshihiro Akiyama

Norifumi Yamamoto vs Miguel Torres

Under

Riki Fukuda vs Tom Lawlor

Mark Hunt vs Matt Mitrione

Michihiro Omigawa vs Tie Quan Zhang

Takeya Mizugaki vs Scott Jorgensen

Fica faltando uma luta ainda, entre dois japas recem contratados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E...

graciesakuraba.jpg

???? :rolleyes:

Outra idéia interessante que vi no Sherdog é Akiyama x Sakuraba 2. Isso me fez lembrar outra luta boa: Akiyama x Misaki 2.

__

Bom card, Taranta. Gomi x Njokuani seria tenso também. E eu tinha esquecido do china-mongol.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun Vs. Henderson

Aldo Vs. Hioki

Barboza Vs. Gomi

Wanderlei Vs. Okami

Akiyama Vs. Swick

Santiago Vs. Fukuda

Cro Cop Vs. Kongo

Kid Yamamoto Vs. Torres

Hunt Vs. Carwin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Main Card

Aldo vs Hioki

Quinton Jackson vs Mauricio Rua

Takanori Gomi vs Anthony Njokuani

Wanderlei Silva vs Alessio Sakara

Mirko Filipovic vs Shane Carwin

Spike

Dong Hyun Kim vs Yoshihiro Akiyama

Norifumi Yamamoto vs Miguel Torres

Under

Riki Fukuda vs Tom Lawlor

Mark Hunt vs Matt Mitrione

Michihiro Omigawa vs Tie Quan Zhang

Takeya Mizugaki vs Scott Jorgensen

Fica faltando uma luta ainda, entre dois japas recem contratados

Muito bom card, taranta!!

Obs: Hahaha gostei de você ja ter antecipado a derrota do Rampage pra compor o card :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso