Entre para seguir isso  
MinotauroNogueira

Bolsa dos atletas UFC RIO

Recommended Posts

Pela entrevista do lorenzo q colocaram aqui no fórum, acho q os lutadores tem salários mensais. A bolsa eh somente a bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bolsa do spider eh simbolica perto do que ele ganha por luta, com patrocinio, direito de imagem, venda de pay per view e etc ele n tira menos q 2 milhoes por luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que esses valores estão um pouco longe da realidade, claro que eles devem ganhar um pouco mais.

Depois tem gente que quer comparar o MMA com o Box e suas bolsas milionárias. O MMA ainda tem muito o que evoluir nesse sentido, o AS por exemplo tinha que ganhar pelo menos uns 2 milhoes para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer, é claro que eles devem ganhar BEM mais do que isso. Mas mesmo assim ainda tem muito o que melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a revista VEJA, o Anderson faturou 1,05 milhão de dólares no UFC RIO. Nessa eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado H.silva

agora conta a do português.

Era isso que o Lyoto queria ganhar???

nao, ja ouvi falar que dana white paga uma bolsa a mais para o Anderson... mas ele nao revela quantos que é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de bolsa eles só ganharam isso mesmo.

mais AS venda de ppv, + patrocinio do BURGER KING, CORINTIAS, entre outros...

+ bonus por número de vítorias consecutivas (se não me engano 100mil dolares x 13)

mais bonus por número de defesas (+ 100mil doalres por defesa)...

:: LEMBREM-SE BOLSA é uma coisa... o schaub ganha 10mil pra lutar no ufc + o que ele faz por fora de patorcinio faz dele um filhinho de papai como ele mesmo disse na press conference

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC TOTAL EXPLORAÇÃO DE ATLETAS!

Queria que alguem que tem esse pensamento me explicasse esse ponto de vista. Não entendo onde eles exploram os atlestas. Até pouco tempo atrás estes caras lutavam por nada... Agora tem uma galera milionária, ou com uma visibilidade e notoriedade mundial...

Falam da bolsa de fulano que ganhou 5 mil e que não paga nada. Mas poxa se vou em uma academia que me cobra 2X que outra e lá treina ou puxa treino um cara que estava no UFC. Vc não faria matricula nesta academia ? O valor agregado e de exposição que estes caras conseguem com um UFC não tem preço...

Mas quero ouvir os argumentos contra, não entendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se citaram no tópico, mas o AS recebe participação em PPV,

no caso é o unico que recebe nesse card....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra galera, pensei q a maioria aqui soubesse como funciona o pagto aos atletas do ufc. Um monte de gente achando estranho os valores, pensei q a galera já fragasse que o ufc nunca divulga os valores reais. É como um jogador de futebol, que na carteira ganha 10 mil, mais no total por mes passa dos 300 mil (só um exemplo).

Como eu disse na primeira pagina, só o joinha, que é quem agencia o minota e o spider, faturou mais de um milhão e meio com os dois no ufc rio.

Pra galera ter uma ideia, na revista espn de agosto, saiu uma materia sobre o ufc, ano passado o braock se tornou o maior vendedor ppv dos esportes de luta de todos os tempos, só em 2010 entre bolsas, bonus e vendas de ppv ele ganhou 5,3 milhões de doletas!!! O spider na luta contra o Vitor, saiu com cerca de 3,5 de dolares!!! hehehe... é muita grana!!!!Mais os kras merecem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso